Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 389077 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Em 25/06/14

Incrível como segundos podem mudar a direção, dando um novo sentido em nossas vidas... Em cada direção que seguimos, pessoas novas passam a fazer parte do nosso convívio. Umas permanecem e outras se vão... as que se vão, podem voltar em uma nova esquina q a vida seguir...basta o sentimento ser verdadeiro. Sim! Acredito que tudo acontece com um propósito...nada é por acaso. Certas mudanças podem parecer ser desnecessárias no começo, mas com o passar do tempo percebemos que ela tinha q ter acontecido.

Inserida por marianegreiros

Sorrio de mim mesma, sacaneio...sou assim: um tanto, sei lá...sei que sou sorrisos, mesmo quando lágrimas me perseguem.

Inserida por LeoniaTeixeira

Entre eu e você existe um abismo intransponível, somos como rio e mar...mares sonhando desaguar em rios. Somos sol de mãos dadas com a lua, somos cores de arco-íris em meio a tempestades. Entre eu e você, não há como vencer a batalha: assim somos nós: sonhos em vão !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou um Africano Moçambicano, posso não ter casa porque conströe-se por dinheiro.

Posso não ter carro porque compra-se por dinheiro.

Mas o não ter mulher que só é preciso falar, seria um fetiço.

Inserida por Fernando-Muchanga

Deus te fez no capricho, de um jeito especial.
Através de um beijo seu,me mostrou seu sentimento real...

Inserida por Lavyslon

A Bela e a Lua

Era um apenas um homem
Que sonhava com teu amor,
Rabiscava versos em noites
De agonia sucumbindo em dor
Por alguém que não vem.
Vem o dia e nem mesmo
O Sol em seu esplendor
Pode as trevas da solidão
Profunda dissipar.
Lamento e desilusão
Recordações quando
Lembranças das noites
A beira do barranco Rio-Mar
Passávamos a Lua expiar
Seu brilho era fascínio,
Nem as nuvens opacas
Quebrava a magia daqueles
Momentos inesquecíveis
Que embebido de amores por ti
Dizia que a Lua escondia-se
Envergonhada por não ser
Tão bela quanto vós.
A Lua continua bela,
Agora és senhora,
E eu um poeta de uma
Só canção...
Autor: Mestrekamel

Inserida por mestrekamel

Tem dias que achamos que seria melhor não acordar e então apenas pular para um outro dia, melhor.

Inserida por isckosta

PODEM PASSAR UM MILHÃO DE ESTRELAS EM SUA VIDA, MAIS A PRIMEIRA É A MAIS BONITA, É A MAIS FORTE, É A MELHOR QUE JÁ EXISTIU.
E TALVEZ A ÚNICA QUE VAI REALMENTE TE FAZER FALTA A VIDA TODA!

Inserida por lhls1

Concelhos fazem um ambiente melhor para todos,é uma forma de comunicação humana que transmite a energia do universo.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Vamos pensar um pouco, sociedade... carrascos de nós mesmos, afinal de contas a cada quatro anos reelegemos nossos carrascos....

Inserida por Tinamou

É a função de um jornal, imprimir as noticias e promover o inferno.

Inserida por Desligado

Cada dia que passa, vamos envelhecendo um pouco e, também, morrendo um pouco...semelhante a uma velinha que vai se queimando aos poucos, até chegar ao seu final, mas muita das vezes, essa velinha se apaga logo, antes de atingir a sua meta final.Assim é o processo da vida passageira e material neste mundo de meras ilusões.

Inserida por adelmar

SER POETA


É imaginar,
É transformar,
É criar maravilhas
Pois tu és um poeta

Nem que as flores caiam,
Nem que os rios sequem,
Nem que o mundo acabe,
Você continua sendo poeta!

Mesmo que uma flor murche,
Faça dela uma linda poesia,
Pois na sua poesia,
Ela brotará como um novo dia!

Sempre serás um poeta
Pois em tudo na vida verás alegrias!
E quero que na sua vida,
Tudo se transforme em poesias
Pois você é minha alegria
É e sempre será meu amado poeta!

LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Um dia o corpo dela voltará para onde o coração e a mente, jamais deixarão de estar.

Inserida por MariRostello

Sera que volta?
Um dia volta?
Volta?
De volta?
Dê a volta e volta?
De qualquer forma volta?
De outra forma volta?

Inserida por JAMBASSI

Muitos querem amor, mas poucos querem amar.
Resultado?
Um monte de gente frustrada.

Inserida por Marciootnniel12

As vezes eu queria escrever uma história de vida sem ter vivido ela, um romance ou uma tragédia, algo que ficasse apenas no meu caderno, queria crescer a beira mar, sem gostar de praia, uma casa na árvore; em uma fazenda qualquer, com um balanço e um lago, um fim de tarde cinzento, com luzes dos vagalumes em meio a neblina, um gato gordo e uma coruja branca, um trator 56 e uma plantação de milho, um espantalho e corvos no céu, um treiller velho e uma viola caipira, um chimarrão e um pão de alho, e deitar para dormir num colchão velho e um lençol remendado.

Inserida por kaaykefox

Uma das melhores coisas que podemos possuir é; o espírito de criança, que brincava sem saber que um dia iria crescer...

As crianças nunca morrem.

Inserida por kaaykefox

“A nossa vida é feita de um grande planejamento com objetivo de obter um bom resultado, pois através do nosso esforço e do nosso desempenho nada vai dá errado. Acreditamos em nos e no que fazemos, pois só assim o que planejamos terá mesmo um bom resultado”.

Inserida por Moralys

sou um homem fracassinho

Inserida por calvinvoichicoski