Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 388936 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Do que vale falsas palavras sem sentimento, se um simples gesto é que pode mudar vidas?

Inserida por BruhCullenBlack

Quanto
Mais criticamos um homem
Mais criamos
Asa para ele voar
Quando o mesmo é excêntrico...

Inserida por portesromildoportes

Um gênio nasce como todos, pensa como poucos e age inteligentemente em tudo.

Inserida por lcarletti

Nem a força do mar, do céu e nem da terra vão tirar você desse sofrimento, mais apenas um beijo pode fazer você mover montanhas, andar sobre o mar e ficar nas nuvens.

Inserida por lcarletti

Amizade è um talento que muitos têm mais apenas alguns sabem lapidalo.

Inserida por lcarletti

Seu olhar é como um enigma, muitos vêm, alguns arriscam, mas poucos decifram.

Inserida por lcarletti

Praticar o bem é um dom de pessoas que tem Deus no seu coração...... Pense nisso e comece agora agir pelo seu próximo.

Inserida por marabisa

Sempre que você estiver meio desiludido com a vida lembre-se amanhã será um novo dia e tudo ira acontecer a seu favor, acredite!!!

Inserida por marabisa

Por mais difícil que seja a sua situação lembre-se é só um momento de turbulência na sua vida, a calmaria e a paz á de vir.

Inserida por marabisa

Amor

- Não cita palavras,
Traz consigo todas elas em um olhar.
Olhares que vemos.

Ver e olhar são diferentes.
Mais amar e ser amado é ser igual.
Apesar de tudo.

Inserida por EuQueriaVcPraMim

Lembre-se somos todos um presente de Deus, todos sem exceção moramos no coração do Senhor.

Inserida por marabisa

São Maximiliano Maria Kolbe, um homem que dedicou sua vida a evangelização e o amor a Imaculada Conceição, confiante que um dia ia ao seu encontro.

Inserida por marabisa

Lembre-se você é um presente de Deus aqui na terra, portando se valorize e se cuide para que um dia possa voltar ao colo do Senhor.

Inserida por marabisa

E criamos dentro de nós um tudo, que após tudo, torna-se nada!

Inserida por EuQueriaVcPraMim

O tempo

Tempo. Um momento curto porém longo aos olhos. Uma curva sem som, sem chuva. Um instante de sorrisos e choro. Quem dera-me ter a criança novamente, cheia de vida, sonhos... Como voltar a infância perdida, colher a magia da noite, se meus olhos se fecham as lembranças da noite perdida. A mudança da minha vida, a alegria contida . Um dia longo, sem rimas, sem planos, sem cores... Nada muda, nada volta, nada trás.
Quero roubar o tempo, guardar o segredo, da menina dona do tempo. Transformar o sonho real, sair do papel e pintar o azul do céu. Sem medo, sem chorar, sem deixa de amar. Apenas deixar o tempo levar, as lembranças da menina, dona do tempo. Tempo... a magia perdida, mas não esquecida. Cada um de nós temos sempre um resquício de vontade de voltar ao tempo, Não podemos, sabemos, mas queremos.
O que nos resta é tentar usar o presente a nosso favor, sem medo, sem culpa. Use-se mais, doe-se mais, cultive-se mais, nada é eterno, o eterno é o presente. O que voce faz dele é limitado, use seu tempo para realiza seus sonhos. Não deixe para depois, pois o depois nem sempre existi, e se existir, dê mais tempo a ele.

Inserida por PamellaFerracini

Toda atitude é decorrente de um motivo.

Inserida por danitricolor

A vida é intensa, constante, absurda.Viver é também um milagre, um milagre da lógica da Vida.

Inserida por PROFESSORFERNANDO

Nunca deixe de olhar o simples, aquilo diante de você. Admirar o brotar de um flor, o beija flor, o cheiro da terra, a celebração de um encontro, depois de muito tempo.
Nunca deixe de ter paixão e compaixão do outro. Ame, sempre!

Inserida por PROFESSORFERNANDO

Pessoas que não tem um passado,não tera um futuro bom...

Inserida por PLpl

Um dia eu fui meiga e ingenua, agora... sou esse monstro com o coração e o passado fechados para visitação.

Inserida por amfbertozzi