Amiga te Conhecer foi um Prazer
Devagar e sempre...
Acredito que nosso amor é eterno
Um gostoso sonho de verão a inverno
Então vamos aproveitar e amar
Usar e quem sabe abusar
E quando ele pensar em acabar
Ainda nos sobrar, mais que o bastante
Caminharemos sem querer parar
E mesmo quando chegar o fim
Poderemos seguir sempre adiante
Quero falar de amor, talvez até gritar
E quando eu me calar
Fazer você me ouvir
Em pensamentos gritantes
Sem que você possa pensar
Que quero ser mais do que sou
E apenas fazer você acreditar
Que tudo o que faço é por amor
Quem ama não pode parar
Assim eu vivo a acreditar
Pois de que adiantam os sonhos
Se eu não puder com você realizar?
As Vezes Tudo Volta Ao Que Aparentava Ser Normal Antigamente. Mas Se Fosse Bom, Pq Teria Tido Um Fim Antes?
Pare de tentar me compreender, porque isto eu mesma parei de tentar, se entenderes isto, já será um grande avanço em sua compreensão.
O que seria felicidade, então, se muitos optam por viver em busca do infinito temporário? seria um pensamento torto ou uma ação avessa?
Alguns gastam tanta simpatia no online, que quando chegam no offline não conseguem dar nem um meio sorriso.
Um dia a gente aprende [...]
Que as coisas não são tão fáceis quanto achávamos, que para realizar sonhos há um longo trajeto para percorrer. Um dia aprenderemos que nem tudo são flores, que as rosas mais bonitas também têm seus espinhos. Aprende que o orgulho não nos leva a lugar algum, quanto mais cedo deixarmos de lado, melhor. Aprende que a vida não é como sonhávamos, que mesmo não tendo uma vida perfeita é possível sim, ser feliz em meio há tanta hipocrisia. Aprende que a estrada é longa e que no caminho dessa estrada aparecerão muitas pedras e em algumas você irá tropeçar, não para seu fracasso, não obstante para seu fortalecimento. Lutas, sofrimentos e tristezas virão junto com algumas lágrimas, mas haverá vários momentos felizes com pessoas especiais, que saibamos então aproveitar todos esses momentos. Aprende que mesmo a vida sendo assim tão difícil, vale à pena batalhar por ela, vale à pena viver, vale à pena ser feliz.
Faça de seu relacionamento um diamante não lapidado, se lapidar mesmo que diminua, será mais valioso
Acho que vou procurar meu próximo namorado no Mercado Livre.
Nada como um homem de segunda mão pra saber o que fazer com a própria.
É um novo dia. Eu posso encarar ele com pessimismo ou com sorrisos. Dormindo o dia inteiro ou fazendo algo inesquecível. Criando sorrisos ou tirando eles. Não importa o que eu escolher, o mundo vai continuar girando, e o dia vai acontecer. Mas poder escolher os contornos dele é meu direito, e o que eu quero é colorir.
É melhor resumir voce em um livro do que tentar a missao im possivel de lhe explicar em uma palavra ou pensamento.
Um novo dia acaba de iniciar e com ele as esperanças, anseios, e também as incertezas de que tudo vai mudar. Mas para me o que ele traz é que, a cada dia, hora, minuto e segundo estou mas próximo de te encontrar e com as suas incertezas e indecisões acabar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
