Amiga te Conhecer foi um Prazer
"A vida é para cima e para baixo. A oscilação é que dá prazer. A linha reta no eletrocardiograma é a morte ”
"O prazer da vida deve ser extraido sem limites, não deixe que as marcas em sua face retirem a alegria por mais um dia sobre este solo com as pessoas que ama. Comemore a cada aniversário como mais uma oportunidade, renove a sua criança interior, deixe-a aparente, sem vergonhas, pois o bom da vida é ser feliz sendo autêntico !!!"
O seu corpo assim
Tão juntinho de mim
Sentindo o querer ,
Dor e prazer
Tudo em nós, ali
Mil motivos pra ficar,
Fez o tempo parar
Mãos a falar,
Pele a entender
O que a vontade quis
Uma promessa as pressas
E fomos felizes
O mundo se agradou em ter
O amor, eu e você
ei, prazer eu sou aquela que você nunca vai ser por mera sorte ou puro azar, mas igual a mim JAMAIS, haha {descontração total;*
Compartilhar com prazer cada momento da vida.
Querer sentir do outro cada emoção vivida.
Em cada alegria,
Em cada lágrima,
O conforto de se ter do lado.
A angústia da distância,saudade...
O sentimento mais limpido.
Amizade.
E na confusão da mente que teimamos todos passar,
E naquela ferida que insiste em não sarar,
Quando tudo está escuro,
Quando não nos sentimos fortes,
O bom amigo é força e cura,
Na escuridão o bom amigo é holofote.
As lembranças ficam vagas
Aquela foto se corrói,
Mas a gente se encontra,
E descobrimos a sorrir,
O sentimento de amizade,
Balança mas não se enfraquece,
Esfria mas se aquece.
Nem mesmo o tempo destrói.
Realmente não tem preço,nada paga nesta vida ,o prazer de vê-los crescer e se mostrarem para a vida,com toda energia e ansiedade de crescerem rápido demais.Aos meus sobrinhos queridos vivam o mais feliz possível.Minha sogra , meus cunhados(as),e todos que aparecerem nestas fotos ,saibam que realmente ter vocês por perto,Não tem preço.
Busque estar sempre bem, mesmo nas horas de trabalho e sofrimento, tenha prazer de esta presente, assim não viverá a vida pela metade, mas a vida inteira.
No namoro o fundamental não o prazer nem o beijo na boca. E sim o abraço apertado, o carinho, a compreenção, a cumplicidade, o prazer de estar junto... Não julgue pela carne. Mas sim, pela alma, pelo que vê através da pupila!
Que bom sentir devoção, respeito, amor, prazer!
Que maravilha é a vida, que nos traz entendimento do que é superior.
Que felicidade é poder explorar nossa riqueza interior e sentir a verdadeira paz.
Queria eu entrar em 100 "guerras" ainda que a derrota fosse eminente, só pelo prazer de não me acovardar e nunca me entregar independente da situação!
Agora coitado daquele que se acovarda em qualquer guerra, pois esse jamais terá o prazer de uma vitória com sangue e suór, pq éssa sim é a mais saborosa!
O covarde se acomoda em deixar que outros se matem em seu lugar, que lutem suas guerras, talvez por isso ele nunca vai aprender nada com a vida e sempre será só mais um!
Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.
E é por prazer que a gente escolhe
a estrada que nos leva até o amanhã seguinte.
É beirando o horizonte pelas curvas,
que a vida fala, mesmo muda,
e é sempre boa ouvinte.
A pior sensação é a de olhar as pessoas de cima.
Me tira a preciosa liberdade e aquele prazer
de simplesmente olhá-las fixamente nos olhos.
Prazer
Sinto prazer de estar contigo em meu sonho
Olhar-te apenas de cima abaixo sem parar
Prazer de ouvir que me amas como adoro
Apesar de nunca poder te conhecer e amar
Viver pra valer
O prazer da vida não está na monotonia do dia a dia.Mas sim,na intensidade do gostar de fazer,no gostar de sorrir e no gostar de viver.Há uma única monotonia que não se pode ofuscar do nosso cotidiano,que é o amar com alegria.
O ser humano é nõ só uma espécie,é a “espécie!Nós sentimos,ouvimos,falamos,brincamos,amamos;mas não só por isso que somos a “espécie“,pois os outros seres também sentem,escutam,se comunicam,brincam,amam.Somos a “espécie“,por ser o homem o único ser capaz de mudar o mundo.
Aquele pensamento anti-ético:“Sou apenas mais um!“,tem que ser esquecido pelos homens,pois qualquer um(qualquer que seja)tem um valor para o Guia que nos conduz,pois para Ele,somos únicos.
E lembrar que nós,somente nós,somos os verdadeiros construtores do nosso destino,de acordo com a vondade de Deus.Nos passos que damos rumos aos nossos sonhos,há um certo caminho onde tentam nos contrariar,nos enfraquejar,mas não titubeie,pois é isso que o seu “inimigo“ quer.Inimigo?!Mas que inimigo? A vida me ensinou que nós não temos nem inimigos nem adversários,pois esses são apenas uma oposição à minha opnião,e,a minha opnião,prevalecerá,sempre que o amor e a verdade estiverem andando em paralelos à vontade de Deus.
O amor,é um dádiva de Deus para o homem.Pois,assim como: quando o peixe deixa de nadar,não será mais peixe;quando uma estrela deixa de brilhar,não será mais uma estrela; e quando o ser humano deixa de amar,não será mais um ser humano!
Cadê a emoção, o prazer de viver?
A cada dia estou o perdendo, desliza
sobre meus dedos e aos poucos vai desaparecendo.
Eu quero é o diferente, essa ânsia por coisas
novas só aumenta...não quero rotinas, nem sofrimentos,
almejo a essência.
Quero a felicidade impossivel de encontrar,
só pra ter o gostinho de que nunca irão me calar!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
