Amiga te Conhecer foi um Prazer
Vida, ah a vida.. a vida é como um jogo de sorte, uns tem.. outros não, alguns entedem mais que os outros, outros não sem nem o que “vida” significa, mas e você está vivendo, ou apenas existindo? Pergunta dificil, não? Bom, a vida deve ser vivida intensamente, mas quem sou eu pra querer dizer como deve-se viver a vida? tenho apenas 13 anos, mal sei da vida.. minha vida se resume em rotina, sou uma verdadeira prisioneira da rotina, e vou confessar que eu odeio isso, é .. a vida.. viver, enfim, de uma coisa todos sabemos , um dia ela acaba, e você nunca sabe quando, então viva intensamente, por mas que pense em desistir, continue, não desista, apenas erga sua cabeça e continue em frente, você é forte , então sorria pequena, apenas sorria e continue seguindo em frente, seu sorriso pode ser o motivo do sorriso de alguém.
O caráter de um ser humano pode ser inteiramente transformado se ele tiver um sonho ou uma força motivadora que mude seu foco e suas prioridades.
Como poderia ser uma vida sem sonhos?
Seria a morte como um dormir sem sonhar?
Um universo onde tudo é permitido, faz algum sentido?
Sonhar é mergulhar num filme como protagonista e expectador.
Onde não sou diretor, nem produtor e nem autor.
Onde desconhecidos tornam-se conhecidos.
Há sonhos dos quais desperto aliviado.
Outros há para onde quero voltar.
Deito a cabeça, fecho os olhos.
Espero que venha um sonho.
Para onde eu queira voltar.
Quando terminar uma relação, coloque um ponto final. Mesmo que continue sendo amigo da pessoa, nunca deixe três pontos como se pudesse um dia continuar. Isso evitará que a próxima pessoa que conhecer não se machuque com o seu passado.
A amizade é um presente de Deus para nós! Cada um de nossos amigos são como as células do nosso corpo. Uns chegam até a se igualar aos nossos órgãos vitais. Imprescindíveis!
Francamente, não tenho muitos amigos. Faltam-lhes daquela cumplicidade de um confidente tão necessária.
ZELO
Tenho tanto zelo pelo amor
Que não o recomendo a qualquer um.
Só aos íntimos puros, aqueles
Cujos corações não só cabem mais amor.
Tenho a vida toda para negar-te
A superfície de salvamento,
Tu que impassível
Valorizas não o amor a ninguém
Porque gritas por um nome
Que não é dos teus referidos?
O amor adoça a boca antes de tocá-la
Porque negar esta cobiça que possuis
Á boca de todos o rigoroso gosto
Suas lembranças detendo a contar-te.
Porque esse riso de incredulidade
Se todos somos algo achado desse amor
Desprezando por ti, por saber amá-lo.
Nada é tão diferente e bom,
Do que provarmos os beijos do amor
Quando este nos quer.
Eu tenho amor pelo meu amor
Eu não o separo assim
Fora ou distante em mim.
O desconhecido, o risco, a aventura, sempre serão atraentes à quem tem um presente sem sentido. Nesse caminho colherás lembranças que te sufocaram e sementes que nunca brotaram.
Frustações é o fruto que se dá quando o homem gera seus próprios valores, um sinal de falta de discernimento do Espírito em ambientes e pessoas. O mais importante não é a expectativa correta, mais o direcionamento certo.
Plantei uma flor no coração dela,
Terra bem molhada, sementes bem amadas.
Da terra nasceu um broto, com a face vermelha.
Broto este um sorriso,
simples, descontraído, tímido, escondido.
Sorriso esse que até onde procurei, não há nada que se assemelha.
Um coração bondoso demais é como um imã que atrai apenas almas maliciosas que vão se aproveitar da tua ingenuidade!
As oportunidades estão aí para serem agarradas. A determinação de cada um ditará seu domínio e sucesso sobre a mesma.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
