Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 386158 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Já não tenho pressa
Já não faço mais nada com pressa
Descobri o prazer de dar tempo ao tempo
A dadiva de estar no presente
Quanta graça existe no devagar, uma lindeza
Agora mesmo, eu estava lavando umas frutas, senti seus cheiros, texturas, vi suas cores
Tão sem pressa que praticamente tivemos um diálogo
Isso me inspirou tanto que eu não resisti a escrever esses versos
Afinal, eu não tenho mais pressa, e as frutas, elas podem esperar
Então, inesperadamente, me assaltou um pensamento
Por que demorei tanto para entender que é melhor viver sem pressa?
E eu entendi por que esse pensamento me assaltou
Pra provar para mim mesma que aprendi
Afinal, demorar é não ter pressa.

Inserida por alessandra_bernardes

⁠Só alcançaremos a alta perfeição se rejeitarmos o prazer do corpo.

⁠Grãos.

Aqui no meu sertão
temos a fertilidade
o prazer de arar o chão
e ter grãos de qualidade
quando é boa a produção
a gente aluga um caminhão
e vende tudo na cidade.

Inserida por GVM

⁠Se por bens perdes a paz e o prazer de viver, jogou-se pérolas aos porcos.

Inserida por regismeireles

⁠O que é permitido não traz tanto prazer quanto aquilo que parece impossível.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Durante décadas o seu sorriso me fez sorrir, sua alegria o meu prazer e sua paixão o meu viver. Minha maior conquista é estar ao seu lado, e perceber que tudo que tenho devo a você. Te amo!

Inserida por evandro_zan

O prazer é despertado na exclusividade do nosso momento. Nada mais existe ou importa quando a entrega é total. É o respirar e o saciar, é o apogeu da nossa existência.

Inserida por evandro_zan

Aquele que entra pela porta do prazer vai sair pela porta do sofrer

Inserida por WilmarLeitte

⁠Você é meu vício,
Minha substância tóxica, meu prazer supremo
Meu encontro preferido e meu abismo
Você floresce no que há de mais doce na minha alma

Inserida por pensador

⁠Malva-Rosa Negra
Lábios de mel de uruçu
Me adentro na colmeia
do seu prazer
Os teus cachinhos de uva
Sumo doce de mulher
Teus olhos de jabuticaba
Linda da cabeça aos pés
Pretinha, meu amor.

Inserida por leandro_mathias

⁠Não confunda valor à condição de ter.
No viver, vale mais o que pode te dar prazer.
A riqueza que há no sorriso que você dá,
dinheiro nenhum pode comprar.
Não vá desperdiçar a sua vida
com os tesouros terrenos que você
irá deixar quando desse mundo partir.

Inserida por rogeriomacenaa

Naturalidade!!⁠
A naturalidade tem seu sabor, seu encanto, seu prazer , seu fascinio.
São improvisos que nos surpreendem, e arracam sorrisos imediatos.
Que encantam, acarinham, emocionam, alegram a nossa alma.
Nos enroscam muitas vezes, com as mais docês palavras, e dão brilho aos nossos olhos, e luz a alma.
Nos conecctam com o outro de forma carinhosa , leve, suave, formando um elo de amor e ternura, dando o mais puro aconchegado.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠"Onde se devia existir amor, existe o prazer momentâneo."

Inserida por Darlessonronald

⁠Aquele que não é capaz de dividir a felicidade, não é digno de tal prazer.

Inserida por ednafrigato

⁠Espírito verdade
Pecados e regozijos implicam no duelo constante pelo prazer, sensações mundanas e enganosas ou o gozo da paz sincera, pois bem, momentos e fases, depende de cada situação que permeia a condição de vida, tenho percebido que é assim, entre sorrisos e dores, precisa se o coração a sensibilidade para mentalizar o que realmente alimentará o senso do caráter, então pelo vigor e encanto do espírito da verdade, da vida, da paz, da altivez que produz esperança, que se experimenta a fé, que nasce a graça da limpa maneira de viver, consciência tranquila, e sobretudo ao agrado pelo temor de quem tudo nos proporcionou, oh pai, oh altíssimo, poderoso todo infinito, Deus de Abraão, Isaac e Israel, a pureza de Maria, a dedicação dos santos apóstolos, pela intercessão maior do salvador Jesus, que a santa palavra nos convoca e as tuas promessas são eficazes e verdadeiras, use de tua misericórdia, da tua piedade e compaixão, abrace nossa causa e permita que nós saciemos do teu espírito.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

eu tô apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro.
eu tô apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
uma história me faz lembrar de você:é uma história sobre duas velas que se encontram em um caminho árduo onde se elas se apagarem sao levadas a um lugar em que elas são derretidas então nesse caminho duas velas percebem que o vento pode apagar a chama e juntas elas cuidam uma da outra pra que isso não ocorra no caminho as velas se apaixonam fazendo que as ligação entre elas sejam ainda maior com isso elas trilham o caminho juntas até a velhice

Inserida por DiogoFranscisco

⁠Segundo o budismo...
Não a nada de errado no prazer/desejo.. O erro é nos subjugarmos a eles através do apego, e em vez de sermos senhores de nossa situação, sermos apenas escravos deste apego.

Inserida por Jtavrs

⁠O homem medíocre ou comum, sente prazer, êxtase e orgulho de ser escravo daquilo que lhe destrói. Em vez de vencer a si próprio. Isso sim é uma grande virtude.

Inserida por TiagoAmaral

Relembra o passado quando isso te der prazer, mas não renegues o resto

Inserida por juca1943

Não são poucos os que passam a vida trabalhando no que não lhes dá prazer só para adquirirem coisas que poderiam muito bem viver sem.

Inserida por carlos_alberto_hang