Amiga te Conhecer foi um Prazer
Os computadores e a internet, em si, são um imenso benefício para todas as atividades intelectuais. O problema é que pessoas incapazes de absorver mesmo doses moderadas de informação se vêem de repente submetidas a um bombardeio informático. No mínimo, isso infunde nelas a ilusão de que estão por dentro de todos os assuntos. Na verdade, para tirar proveito da internet o sujeito precisa ter as habilidades conjuntas de um pesquisador acadêmico, de um jornalista e de um oficial de informações. O número de pessoas que tira real proveito da internet é ínfimo. Que fazer pelas outras? Bem, da minha parte já faço o que está ao meu alcance: procuro desenvolver nos meus alunos aquelas habilidades conjuntas.
Lembranças , lembrar de um tempo, um tempo em que não conhecia a maldade, o medo, a decepção. O tempo em que conheci um alguem e achei ter encontrado um príncipe encantado, o homem da minha vida. Aproveitei cada minutos, cada momentos passados ao seu lado. Aproveitei cada beijos, Abraços, carinhos e juras de amor, aproveitei intensamente sem saber que não era verdadeiro, sem saber que a única coisa que restaria daqueles momentos seria as lembranças.
Um ferimento no corpo, pode ser, por muitas vezes curado.Uma chaga na alma, é uma ferida secular e pode até mesmo ser algo, irreparável.
Valorize suas lágrimas, não a ponto de se disfazer de um sorriso. Mas a ponto de fazê-las rolarem, apenas quando seu sorriso for incontido.
É deprimente habitar um planeta, onde os desmandos que acontecem deixam à mostra o quanto a humanidade - de quem muito se espera - está carente de lucidez...
16/02/2018
Bom dia é...
Um tempo que nos seduz!
Para cada fração de tempo pode haver apenas um simples passo,
piscar de olhos,
ou espera interminável.
Porém enquanto olhos se fecham e abrem
um turbilhão de coisas podem ocorrer.
Vidas podem alterar de rumo,
comportas vazarem
e rios transbordarem.
A vida é feita de surpresas
e em cada uma delas há sempre esperanças
de que sejam hora e vez da realização de nobres desejos.
O tempo está sempre disponível:
para quem tem tempo,
doa tempos
e faz o tempo a seu modo e gosto de ser.
O tempo é precioso para quem está atrasado,
controlado para quem está adiantado,
e moderado para quem caminha em cima da hora.
"A vida é curta para se contar em tempo,
mas se tempo maior eu tivesse,
mais vida e amor,
a ti eu doaria, só para vê-la sorrir
e de felicidade vibrar!"
Saiba que só em você está vivo você já um vitorioso e tem motivo bastante para agradecer ao Senhor. Desejo tempos melhore a todos.
Imagine um mar
E uma ilha.
Um dia eles se apaixonaram
- de verdade.
O mar gostava tanto da ilha
Que deixou-a repousar sobre ele.
calmamente.
Durante todo o tempo do mundo
- dos dois.
Eles eram separados: Mar e Ilha.
Mas se uniram e se tornaram um só:
Marília.
Saiba que nem um problema é grande diante do criador e que aquilo q parece impossível para ti,Deus pode resolver num segundo
Sempre que vejo um lugar bonito,
Lembro-me de você!
Como os lugares são infinitos,
Não dá para te esquecer!
E ao me lembrar de teu sorriso,
Fico a tua mercê...
Querendo-te sem te merecer.
Um exemplo amável sempre reflete o caráter de Cristo, o coração engana muito, já li isso em um livro chamado a Bíblia, porém nesse mesmo livro consegui ler que o coração sabe amar, amar até mesmo aqueles que para nós não são amáveis, bom e quem somos nós para julgar o que pode ser amado? nós a unica criatura que não merece uma gota de amor, ganhou varias gotas em sangue de um Cordeiro que amou e ama, Jesus Cristo o amoroso.
Uma empresa sem indicadores é como um navio sendo guiado em meio a uma tempestade por um capitão cego.
PRECONCEITO SEM CONCEITO.
Sou negro, sou nordestino
dizem que sou diferente
sou mais um deficiente
que não tem cabelo fino
sou mulato, sou albino
sou Francisco e sou João
eu sou Índio, sou anão
sou assim, esse é meu jeito
e as pedras do preconceito
não servem na construção.
Sou do sul, sou do sudeste
sou do centro, sou do norte
sou mais um caboclo forte
sou vaqueiro do nordeste
sou filho do pai celeste
sou de qualquer região
sem mudar o meu conceito
e as pedras do preconceito
não servem na construção.
Sou mais um ser dessa vida
como qualquer outro ser
mas não consigo entender
gente de mente atrevida
bate na mesma ferida
e fere sem pedir perdão
aqui bate um coração
e sua cor não tem defeito
e as pedras do preconceito
não servem na construção.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
