Amiga Sai dessa
Ele me diz que não tem jeito com as palavras, o que é uma mentira bruta, porque todo som que sai da sua boca é poesia.
O astronauta sai da terra para descansar eu faço poesia para te agradar o astronauta volta para a terra com uma imensa felicidade eu falo sobre a amizade o astronauta volta para marte eu aqui exponho minha arte....
Que vontade de mascar minha língua como se fosse chiclete e saí sorrindo pelas ruas com um sorriso ensanguentado, um tom tão rosado que pareceria recheio de bubbaloo.
A felicidade é esta benção que sai de nosso íntimo para que o outro também possa desfrutar dela...
A felicidade só é completa quando compartilhada com o próximo...
mel - ((*_*))
Tenho tido encontros comigo.
Sai tudo como imagino.
Um mundo é apenas o caminho até a proxima surpresa !
O vencedor nem sempre é aquele que sai por cima. Mas normalmente quem sofre primeiro é aquele que foi deixado para trás. Eu disse sofre primeiro, e não sofre mais ou sofre para sempre. Não importa quem você seja, se aceita que perdeu, você se liberta, e preserva o amor que um dia existiu.
Tentei escrever, amor, não saiu nada. Sei que poesia é foguete que sai do peito, é amor em forma de tinta. Mas a única coisa que tenho no peito, é você. Nas mãos, é saudade. No me travesseiro, é teu perfume.
Trançamos nossas pernas. Descobrimos que lençóis falam e que existe um mundo por trás deles.
As cobertas não pegaram fogo, mas eu queimo de desejo pelo teu corpo, pela tua fala, pelo teu toque, só de olhar em teus olhos.
Anseio por nossas vidas unidas. Nossos filhos correndo no jardim. Nossas besteiras. Teus pulos em minha cama. Com roupa, sem roupa, és a mulher mais linda do mundo. O homens, as mulheres, a poesia, sentem inveja do que sinto e da mulher que amo.
Me emprestaste teu livro. Te emprestarei o meu e escreverei um só de poesias para cada passo teu. Teu nome foi entalhado em meu coração. O pássaro azul em meu peito, já não é solidão. Trouxeste teu pássaro e eles aprenderam o que é a liberdade de amar. Eles aprenderam que não só à noite, que se voa. Durante a vida, voarão.
Uma poesia se faz bela quando termina. Então termino aqui, com esse final rude. Para que possamos continuar a escrevê-la... Durante a eternidade.
História de nós
"Há histórias que nunca sai de nossa memória, são lembranças que nunca desaparecem, jamais serão esquecidas.
Pode passar o tempo que for, entre um pensamento e outro existirá sempre algo que nos levam a relembrar a história que eternizamos dentro de nosso coração.
Escolhi eternizar a história de nós dois mesmo sabendo que estaria fadada a não dar certo, que não seria um final feliz.
Arrisquei tudo, guardei no coração meus sonhos e desejos mais devassos que ousei viver ao seu lado, tranquei o livro que contém a nossa história a sete chaves num lugar que ninguém ousaria descobrir, só pra não deixar que nada nos violasse.
Tem dias que relembro você com o coração todo quebrado em infinitos pedaços, e com a terrível consciência de jamais revelar a nossa história de amor.
Dói demais respirar o ar de sua ausência, não nos perdemos por falta de amor, mas por amar de uma forma errada, enquanto eu te sufocava com meu amor, você escolhia voar por aí em busca de se alojar em outros corações.
Enquanto meu coração era fiel o seu era volúvel, então seguimos por caminhos diferentes, levei comigo uma bagagem imensa cheia de recordações.
Um arsenal de derrotas, medos e incertezas fazem parte de mim, vivo me vigiando com a intenção de nunca revelar seu nome a ninguém.
Às vezes bate a vontade de abrir o livro que contém a nossa história e deixar que o mundo leia e interprete o que nos aconteceu.
Mas meu coração e minha alma entram em desespero gritando "Não", pois não se mexe no passado sem que se pague um preço muito alto, não se revela o que foi destinado a ser oculto.
E o coração escolheu ocultar esse amor tão profundo que até hoje mexe com todas as minhas estruturas.
Eu deveria ter queimado o livro que contém esse amor, mas no entanto escolhi eternizar cada página, cada capítulo e levar comigo para a eternidade."
-Roseane Rodrigues
Toda vez que você nega um debate, você perde. Toda vez que você sai gritando fascista pro primeiro cara que aparecer na sua frente não concordando as suas ideias, você perde. Toda vez que você age de forma truculenta em universidades que promovem encontros com pessoas que não fazem parte do seu espectro político, você perde. Toda vez que você se fecha numa bolha, você perde.
Para ser um Guerreiro tem que ter coragem, fé e não acreditar no impossível.... se não pede para sair...
Dia mágico...
(Nilo Ribeiro)
Um dia mágico,
divisor de ciclo,
sai o trágico,
entra o crítico
Deus sempre abençoa,
Ele satisfaz sua vontade,
derrama bênção na pessoa,
que tem o coração na verdade
Ele faz por mim,
Ele faz por qualquer irmão,
Sua bondade não tem fim,
Ele dá paz ao coração
Ele dá força e vigor,
não menos tarefa,
para que você aja com amor,
para que a concórdia seja a meta
não é pecado ter alegria,
não é pecado ter tristeza,
então faça poesia,
mesmo não havendo beleza
Deus abençoe seu dia,
e que esta seja a magia...!!!
Dizem que o amor atrai !
Digo: nem trai !
Se sai em busca de novos pratos
Bebidas...
É que o amor já foi !
vc e a minha espiraçao mais linda da onde sai os mais belos poemas que posso escrever vc a perfeiçao que me traz muitas outras criaçao
Lembranças que vooam sem destino e a cada minuto que se passa vc naaao sai da minha mente em meus sonhos tento recordar os minutos que marcam as nossas emoções e qnd acordo olho pro lado e vc n esta mais la meio paranoico fico sem saber o que fazer
E quando poetizo, são teus olhos que pulsam nos meus dedos; é o silêncio que sai da tua boca, teu sorriso tatuado em músicas... poesias germinam...florescem em mim !
16/03/2017
Em uma prova que valia 10,0, o aluno tira 1,5 e sai mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz do todos, isso combina com a nota do IDEB 3,1 na placa ostentativa na porta do colégio. Eu não entendi ainda a graça... Minha alegria é diferente...
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
