Amiga que Morreu

Cerca de 4860 frases e pensamentos: Amiga que Morreu

Nunca vou me cansar de dizer isto , você me dá forças para lutar , você é amiga é companheira e muito dedicada a mim , sempre indo ao meu favor em tudo o que é certo , você sempre está comigo para o que der e vier , você é muito importante na minha vida , O Amor verdadeiro é aquele que ninguém , nem mesmo o tempo e a distância rouba ou destrói , mas com força enfrenta os problemas que nada abalam ou mudam nossa história e que continua sendo esse Amor que resiste a qualquer dificuldade , O Amor verdadeiro é isso e quando se ama não se acaba . Se supera !!! Obrigado por você fazer parte da minha vida e da minha história e por tudo que você representa pra mim , Eu Te Amo !!!!!!

Inserida por Marcelo-ferraz

A pessoa não ser considerada por ti amiga, não faz com que você tenha que falar mal dela, quando a pessoa vira as costas, se a pessoa ja te ajudou, se a pessoa sempre que pode esta disponivel para te ajudar e te aconselhar e muitas vezes você ter seguido, você não pode pagar com o mau a essa pessoa, tem de ser grata e pelomenos tentar respeitar porque é muito mau carater da sua parte!
Amigas pra passear, postar nas redes sociais, tirar foto, para fofoquisse há muitas, agora aquela pessoa que mesmo você não vendo muito grau de aproximidade e mesmo assim, te ajuda, te aconselha tem que respeitar sim!
Se no seu Dia a Dia você faz isso pensa bem, não esta sendo uma pessoa boa não .

Inserida por taniaa_rosanaa

A natureza é a nossa melhor amiga.
Uma sincronicidade com ela eleva o nosso espírito.

NEM TUDO É O QUE PARECE SER

Hoje, uma amiga postou um vídeo de um programa, no qual pessoas se apresentam demonstrando seus talentos. Nesse vídeo, uma senhora de oitenta anos fez a sua apresentação dançando com um parceiro, porém, antes de sua apresentação, a plateia e jurados fizeram a análise, com base na idade da senhora. O interessante, é que a senhora deu um show na sua apresentação.
Ai, veio a frase da amiga "não julgue um livro pela capa". Quando alguém diz essa frase, quer dizer que, a princípio, nem tudo é o que parece ser. O livro pode ter uma capa que agrade e um conteúdo ruim, ou ter uma capa que não agrade e, por vez, um conteúdo interessante.
Trazendo o assunto em questão, para um contexto social, o que se ver são pessoas sendo pré-julgadas a todo momento e em todo lugar. São pré-julgadas pela roupa que vestem, pela idade que tem, se tem pouco dinheiro, quando aparecem com muito dinheiro, pelo que escrevem nas redes sociais, por um abraço carinhoso que a amiga dá na outra amiga, se é casada (o) e tem uma amiga (o) bem chegados, até pelo comprimento do cabelo se faz pré-julgamento, enfim, se pré-julga por uma infinidade de coisas.
Em síntese. Aparências, na maioria das vezes, enganam.
Então, usar o bom senso é sempre a melhor saida. Na dúvida, é melhor ficar calado.
Vale para mim, vale pra você.

Li Maranhão

Inserida por Ly_maranhao

A amiga ceifadora, não procuro a ti, mas se me encontrares, estarei aqui a seu aguardo pois, fiz e faço o que acredito ser o melhor e, se achares que é o melhor momento, irei junto a vós sem lamento...

Inserida por sandrozaine

Amiga, posso te falar, queria ter você por perto todos os dias, sabe por quê? Pois sua amizade me fascina, queria ser sua eterna amiga, mas você me troca por outras galinhas... Fazer o quê? Mas você vai ser sempre minha <3

Inserida por LanaA

Sua melhor amiga se muda de cidade ou escola,vc fica triste! Mas depois vê que isso é só um obstaculo, e que vcs ainda vão passar por muitas coisas juntas

Inserida por alana_galindo

Faça da solidão sua amiga, brinquem de aprender coisas novas, estudem juntos, contem histórias e verás o mundo abrir os braços quando você se tornar único entre muitos.

Inserida por maedson

No meio da madrugada a solidão amiga fala-me assim vivo no silêncio do teu quarto para acalmar teu coração. Já quase amanhece minha cabeça confundi os pensamentos, meu coração os sentimentos. Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei para o lado, só pra ver se você estava ali. Que ironia foram apenas os olhos de um poeta louco que contempla a noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Sou doida sou querido amiga mais louca que ja teve 🍃🌈

Inserida por lais_viana_alves

Amiga que amiga, xinga, briga, dá conselhos. Mas no fundo elas se amam e não vivem uma sem a outra!

Inserida por debora_andrade

Quando encontrar uma pessoa amiga dê-lhe o prazer de um longo abraço... Daqui a vinte anos alguém será esquecido naturalmente...

Inserida por PoetaFernandoMatos

A má, doença FATAL; e a sua amiga!

Que pena, a tanto inocente apanhar;
Esse mal, por tanto gostar de nós;
Por de nós mesmos se ir alimentar;
Até com a tal, tão nos deixar sós!

Por ser mal, que mais dia, menos dia;
Connosco e sem ter dó, virá morar;
Vamos aproveitar, para A outra via;
Preservar, por desta má livre estar!

Por isso, e por sabermos que a má morte;
Já se encontra, no de nós, corredor;
Vamos aproveitando o bom sabor!...

Que elas, não estando em nós, por grande SORTE;
Nos vão deixando, a semear O AMOR;
Que um dia, afagará; a delas dor!

Com desejo, que a mesma por cá se vá mantendo esquecida, principalmente de quem for BOM;

Inserida por manuel_santos_1

Essa noite,conversando com uma grande amiga, ela me perguntou:
-Ainda lembra do beijo dele?
-Claro que sim. - respondi
-Ainda lembra do cheiro dele??
-Como se eu estivesse sentindo agora. - respondi novamente
-E porque pensa em aceitar o convite de outro cara?
-Por que o beijo dele,o cheiro dele e todo o resto não estão mais aqui,me vejo obrigada a tentar gostar de quem me ama!!!

Inserida por Lismpinheiro

O alicerce da criatividade é a intuição. Siga.
A amiga número 1 é a cultura. Adquira.
O alimento é a experimentação. Ouse.
O inimigo é o medo. Elimine.
A alma é toda gente. Aceite.

Inserida por maurosergio

Sem dúvida lindíssima, sendo minha amiga é belíssima!

Inserida por Shirleimiriam

eu tinha uma melhor amiga e perdia a conta de uma minha outra amiga não cometam o mesmo erro, aproveitem,porque a amizade não dura para sempre.

Inserida por saraAlexandra1234

Conversando em outro dia com a minha querida amiga e Professora Karina Rocha e chegamos a uma seguinte conclusão, que você pode ter certeza que quando encontramos alguém que faz a gente feliz tudo fica fácil... Amar fica mais fácil. Não porque as coisas se tornam mais fáceis e sim porque nossos corações tornam-se mais fortes. Porque o ideal e encontrar alguém que goste de você no seu dia a dia e procurar ser você e isso se torna algo surpreendente é muito bom esporadicamente
Mas fique com alguém que goste de você na íntegra e não só nos goles de vinhos e jantar romântico, mas sim o que você e de verdade, sem usar mascaras para impresionar.

Inserida por Lucianoceobrunni74

A mão amiga segue junta com o braço, amizades verdadeiras se revelam em abraços.

Inserida por Claudiokoda

Eu aqui olhando suas fotos meu olho chega brilha, amiga linda é com VC que eu quero um dia me casar.

Inserida por Jhony_shake

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp