Amiga Namorado
Louca de paixão !
Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.
Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.
"Eu sei ser amiga;
Eu sei ser alegre;
Eu sei chorar junto;
Eu sei ser companheira;
Eu sei ser irmã;
Eu sei ser leal.
Eu sei tanta coisa...
Eu só não sei falar o que não sinto!
Haredita Angel
27.11.15
"Quer ser minha amiga? Que bom! Mas não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"
Frase Minha 0248, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"A Presa gostaria mesmo é de ser amiga da Perfeição, notadamente quando a Perfeição é, por exemplo, águia, falcão, tigre ou leão. Por exemplo!"
Frase Minha 0504, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"A festa do filho da minha amiga foi no Chão de Brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'playground' teria entendido? Poizé!
Frase Minha 0554, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Mesmo estando no hospital, minha amiga mostrava 'Moda' e 'Novo Olhar'. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'Fashion' e 'New Look' teria entendido? Poizé!"
Frase Minha 0556, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se você é mesmo meu Amigo ou minha Amiga, por favor, contribua com a minha Ceia de Natal. Preciso apenas de nozes, castanhas, rabanadas, panetones, champã, bacalhau, peru e presentes, ohquei, Amigos?"
0739 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0248 "Que bom que quer ser minha amiga! Mas... Não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"
0554 "O filho fez 9 Anos e minha amiga fez a festa dele no Chão de Brincar. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'playground' teriam entendido? Poizé!"
0556 "Apesar de há dias internada no hospital, minha amiga mostrava 'Moda' e 'Novo Olhar'. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Fashion' e 'New Look' teriam entendido? Poizé!"
Homens crentes não têm amigas; têm irmãs em Cristo. A amiga de um homem crente é sua esposa, e as demais mulheres para quem ele vai sorrir são, no máximo, sua filha, sua tia, sua mãe e sua avó.
Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?
Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever
Ta solteiro? Cmo sou amiga, amiga para sempre, rs Resolvi lançar uma campanha hoje, usando esse post. #CampanhaMexeComMinhaEstrutura #EntraNaMinhaVida e #CadeMinhaMetade. Mas primeiro aprenda a usar uma cantada de cristão e não de Tchu tcha tcha. #CantadaGospel simples como: vou te Cantares, porque Salmos feitos um para o outro e se a gente não ficar juntos,vai haver Lamentações. Vc é mulher? Fale: vc não é Judas+tá muito malhado, chega dessas carnalidades. Vc tm medo do inferno? Vem que te mostro o paraíso. A fé move montanhas mas nós 2juntos vamos fazer acontecer um terremoto...
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
