Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30363 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

⁠Tanta coisa que nos pode fazer feliz e nos concentramos exactamente no oposto… porquê?

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠a vida é tão passageira, quando menos se espera ela se foi, então temos que viver como se fosse o último momento!

Inserida por ana_paula_silva_18

⁠[...] O cérebro é capaz de se "refazer" quando novas formas de pensar e agir são recorrentemente praticadas, [...] a Terapia cognitivo-comportamental funciona como uma "ginástica cerebral", que torna o cérebro mais "forte" e apto ao enfrentamento das situações de telas de estresse, medo e ansiedade. // Livro: Mentes Depressivas.

Inserida por Paticunha

⁠Que não percamos a capacidade de enxergar com nossos olhos sonhadores, além do que nossos olhos realistas são capazes de ver

Inserida por ANACECILIAPORTO

⁠Minha transcendência tem data, horário e local. Me diga onde ficas que irei encontrar o imaginável

Inserida por ana_julia_boni

⁠Quando nos dispomos a ser "luz" para alguém, a claridade de nossos atos reduz as sombras de nossa vida. Se você duvida disso, risque um palito de fósforo em um ambiente de pouca luminosidade e repare em uma parede próxima: você ver a sombra do seu dedo e do palito mais clara, mas não ver a nenhuma sombra na região da parede correspondente a chama da luz produzida pela combustão da pólvora concentrada na parte superior e avermelhada do palito de fósforo. Como já disse Plutarco: "A luz não produz sombra". // Livro: Mentes Depressivas.

Inserida por Paticunha

Quem vive de futuro, não vive o presente, se você não vive o presente, você não tem passado, se você não tem passado, a vida passa rápido. E quando você vê, você não viu nada.

Inserida por anapscheffer

⁠⁠A vantagem de ser criança é a idealização de alguns. O problema em crescer é descobrir que raros são os heróis; e as pessoas tão pouco são, daquilo que um dia pensamos que eram: a maturidade nos expulsa de um mundo só nosso, e como dói nascer!

Inserida por anapscheffer

⁠Quando um líder se coloca acima de seus liderados, fica muito difícil de conseguir ouvir e muito menos compreendê-los. Então, eu questiono, seria isso um líder?

Inserida por anapscheffer

⁠⁠Primeiro eles te confundem, depois, fazem você acreditar que está errado e por fim, você sente culpa.

Inserida por anapscheffer

⁠Há coisas que a gente sabe, mas finge que não sabe (aceitação);
Há coisas que a gente não sabe,
Mas, acha que sabe (ignorância)!
Há coisas que a gente sabe que sabe (conhecimento),
Há coisas que a gente sabe que não sabe! (sabedoria).

Inserida por anapscheffer

⁠Só porque você vive em uma selva, não quer dizer que você precise virar bicho!

Inserida por anapscheffer

⁠como uma tempestade

a minha vida anda como uma tempestade
os pingos d'água são as lagrimas que escorrem pelo meu rosto
os trovões são como pedidos de socorro
os raios são os problemas que eu não sei de onde vem e quando vão vir
o vento forte são o meu jeito de achar que tudo vai ficar bem se eu só me forçar a ir pra frente

afinal quando verei o sol de novo?

Inserida por clarodoryana

⁠No dia em que nossos medos, receios, desamores e amores findar
Será o dia em que iremos nos encontrar
E de forma calma, tranquila, sem grandes expectativas verei pela primeira vez seu olhar
Nesse momento sentirei o toque das tuas mãos em meu corpo acariciar
E ao tocar teus lábios em meus lábios saciarei o desejo de te beijar
Não importa quanto tempo esse momento irá durar
Diante da efemeridade da vida é tolice o tempo querer quantificar

Inserida por anycarll

⁠⁠Lembre-se, com uma certa constância, que a felicidade não habita no futuro, mas no agora.

Inserida por anapscheffer

⁠⁠Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!

Inserida por anapscheffer

⁠Aninha, você é de direita ou de esquerda? Ah! Meu caro; acredito que o mundo é bem mais que duas opções!

Inserida por anapscheffer

⁠⁠E se a vida for só uma, o que é que a gente faz? Quantos sonhos deixamos para trás?

Inserida por anapscheffer

⁠Pobre humano que nem a própria mente consegue arbitrar. Não bastasse isso, ainda possui a audácia de tentar mandar nos outros!

Inserida por anapscheffer

⁠Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama INSENSIBILIDADE.

Inserida por anapscheffer