Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Um dos melhores momento mais bonito da vida é quando você sabe que alguém é feliz por sua causa...
Ana M. Manzke.
Se você vê uma pessoa feliz, muitas vezes ele não é apenas feliz, mas certamente também uma boa pessoa.
´´Alguns evoluem outros param no tempo, evolução é parte da humanidade, quem gasta tempo falando dos outros não é capaz da evolução e sim regressão´´
A vida não é como um filme que vc pausa, para continuar assistir mais tarde, ou voltar para rever as coisas, o tempo não para ele não te espera. Então aprenda a viver e valorizar as coisas, domine a vida, antes que o tempo domine você .
Não importa a idade do corpo, mas a idade da alma.
Não importa o que o corpo mostra, mas o que o coração diz ao mundo com convicção.
A alma amadurece quando a capacidade de observar e absorver sai da esfera individual e acaba por observar e absorver o que diz respeito ao próximo.
Lições diárias nos são repassadas não só pelo o que vivemos, mas por acontecimentos ocorridos a nossa frente e que fazem parte de um mundo que vai além do nosso.
Alma madura não necessariamente tem corpo com idade cronológica equivalente.
Amadurecer a alma é diferente de amadurecer o corpo físico.
E de longe, muito mais encantador.
Alma madura encanta, arrepia, faz vibrar e o evento de tê-las encontrado, faz feliz!
E algumas delas, vieram não para que sejam desperdiçadas, mas para serem vividas e levadas pra vida, pois além de serem lindas, valem muito a pena.
A VIDA E A COR QUE VOCÊ PINTA
Você pode colorir a sua vida com a cor que quiser. Pinte com alegria, sem beirar a loucura. Não seja insano ou medíocre.
Eu não me importo se você gosta de tons goiaba, seja claro ou mais escuro. Eu respeito!
Eu não me importo se você veste rosa ou azul, tampouco se a sua cor preferida possui “a cor do seu órgão genital”.
Se o Papai Noel é fruto da imaginação humana ou do capitalismo, o vermelho é o que menos importa.
Não deixe a vida perder a cor. Pinte até mesmo de tons laranja, mas ao fazê-lo, indique a autoria, não culpe os tons.
Não é na perfeição refletida no espelho, mas na perfeição encontrada na alma.
Alma bonita transcende e ilumina.
Corpo bonito chama atenção, mas alma iluminada afaga o coração e torna os dias mais leves.
O corpo sofre com o tempo, mas a alma evolui e aprimora.
Desejo-lhes rugas, não no rosto, mas na alma, pois essas lhes tornará alguém melhor.
Eu quero a leveza de uma vida regada de risadas fartas, de boas conversas com quem realmente me conheça e entenda.
Eu quero passear pela vida sempre sentindo a brisa em meu rosto e estando convicta de que viver é realmente muito bom.
Eu quero encontrar e reencontrar com grandes amigos e quero viver intensamente todos os meus amores (amores de várias espécies).
Eu quero olhar para a escuridão da noite e ter a certeza de que o amanhã é outro dia e, sabendo que posso começar e recomeçar tudo novamente, acreditando que o que não dera certo no dia anterior, poderá ser reconstituído.
Quero sempre acreditar que as boas energias me elevam em vantagem, a conseguir realizar todos os meus sonhos!
Ainda que eu estiver em meus últimos dias... terei sonhos e sonharei...
Eu quero a leveza de uma vida tranquila, além de querer viver a intensidade do verbo amar.
O amor dilacera, mas também salva.
O amor pelo outro às vezes destrói.
O amor próprio salva.
Saber levantar a cabeça e seguir, deixando de amar alguém e se amando, é muito digno.
Evitar situações e pessoas que tirem nossa paz e nos cause desgaste é um ato de amor, de amor próprio.
Saber que quando algo nos machuca deve ser superado e esquecido é nada mais nada menos que maturidade.
Encontrar novos caminhos e desbrava-los é sinal de persistência e determinação.
Aprender com os erros e não cair nos mesmos, é sabedoria.
A carência nos engana, o amor nos protege.
Valorar a si e seus princípios e tentar entender os sinais que recebemos da vida, lutando para seguir, além de ser amor próprio, coloca a salvo a saúde física, psicológica, deixa o coração e a alma tranquila.
PENSAMENTOS MEUS...
Tenho pensado muito,
gastado muito tempo tentando entender a mim mesma.
Mas desisti parei.
Quero agora apenas... viver minha vida e tentar ser feliz... apenas feliz...
” Nunca se esqueça cada dia que você erra um novo dia nasce no inferno, mas cada dia que você
acerta um novo dia nasce no paraíso .” ( Ana Neves )
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional