Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30361 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Sabe o que realmente importa ? o que está dentro de você por fora são apenas detalhes !

Inserida por AnaluizaMoura

Eu posso não ser a Garota mais perfeita do mundo mais concerteza vou tentar te fazer feliz!

Inserida por AnaluizaMoura

E eu estava ali me arrumando pra sair,esperando encontrar um amor bem aqui perto de mim quando derepende você surgiu no meu facebook e comecei a conversar com você e todos os dias eu esperava encontrar um alguém ,mais quando menos percebi eu tinha um amor,longe mais perfeito .

Inserida por AnaluizaMoura

Eu quero um amor que não seja somente status,um amor que não tenha medo da distância,um amor que não deixe as lagrimas estragarem os meus sorrisos,um amor pros dias frios e quentes,pros momentos bons e ruins,eu apenas quero um amor assim!

Inserida por AnaluizaMoura

Um recado pra distância, se você ta achando que vai me separar dele por malditos kilometros não você não vai sabe porque?nosso amor e bem maior que isso!

Inserida por AnaluizaMoura

Você me vê assim, sorrindo, e pensa que é tudo fácil, né? Mas não, não é fácil. Não é fácil, viver nessa indecisão, nesse mundo, onde tudo é motivo de conversas maldosas, onde só o que importa é sua aparência ou os lugares que você frequenta. Mas o que irá de se fazer ? É apenas sorrir, ser feliz, ignorar pessoas assim, pois são medíocres, e inexistentes.

Inserida por AnaJuliaRodrigues

Tipo você é indecisa?
É?
Então nós somos?
Ou éramos?
Nem sei você continua sendo?
Ou não?
Você ainda gosta daquela pessoa?
Gosta?
É eu sei como ela não te da bola não é mesmo?
Ela te ignora ?
Ela finge não te conhecer e nem conhecer seus sentimentos sobre ela?
Será mesmo que o mundo da voltas ?
Aquela musica ainda faz lembra-lo?
Ou você finge ter esquecido?
Ele já não te responde mais não é mesmo?
Será essa sua nova rotina?
Correr atrás desse sonho incerto ?
Ou será que não é um sonho e sim uma ilusão?
Você está indeciso né?
Você ou nós?
As perguntas são várias não são?
Cada dia uma não é?
Ele parecia ser galinha mas ao mesmo instante era carinhoso não?
Ele te fazia se sentir feliz no começo né ?
Sempre te fazia sorrir?
Não é ?
É você fazia a mesma pergunta né ?
Será que ele me ama?
Ele sente algo por mim?
Ou só é ilusão?
Já percebeu que tudo é uma pergunta?
Mas e será que tudo tem resposta?
Ai você fica indeciso não é?(Risos)

Inserida por AnaTerezaMoro

Se o sapo te faz feliz de verdade, pra que perder seu tempo atrás de um príncipe que você nem sabe se existe?

Inserida por anaafideles

O que muitos não sabem, é que para ter opinião faz-se indispensável possuir argumento!

Inserida por anapscheffer

Cada um com o seu mundo. Sua maneira de ver, e de sentir as coisas. A vitória para um pode ser o fracasso para outro. Assim desenvolvemos bolhas, nas quais queremos ser o centro ou achamos que somos. Entretanto esquecemos que somos sete bilhões de bolhas. Disputando um centro e uma verdade absoluta a partir de uma relativa. Uma que só cabe a você e ao seu pequeno universo. Uma que não pode ser minha.

Inserida por kkzinhagbi

Entenda uma coisa: Mesmo se uma pessoa entrar na sua vida e virar ela pelo avesso, se ela te fizer feliz... tudo vai ter valido à pena!

Inserida por anaafideles

Não sou do tipo que vira à página, eu troco de livro.
Menos sofrimento e mais histórias!

Inserida por anaafideles

Que dia bom,que dia maravilhoso hoje vc esta correndo de um amor com muito clamor.

Inserida por Lala153

Dizer, enquanto há tempo, antes mesmo do amanhã.
Palavras são importantes demais para serem caladas.

Inserida por anapaularib

Incontestável: Ser humano não nasceu (ainda bem) pra viver sem alguém, e a costela de Adão talvez seja a melhor prova disso. Mas a ausência de todo o resto de repente, em um dia que o mundo não quis ser gentil como você queria que fosse, parece ser a solução para quem precisa se achar. Surpreendentemente, alguns detalhes farão sentido para reescrever com caligrafia nova um de seus extraordinários rascunhos sobre a maneira singular que encontrou para viver. Afinal, já diria Marcelo Camelo: "Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança".

Inserida por anapaularocha

Hoje a música começou a tocar no compasso de barulho de fogo queimando; É dela, e diga-se de passagem com muita graça, que veio a delicadeza de pés que insistem em não parar a onde está, e vai, pouco a pouco enchendo de beleza os olhos de quem vê a menina desenhando com sua forma incomum pequenos pedaços de sonhos a cada novo passo.
Hoje o embalo veio de quem resolveu acordar com o pé direito esquerdo e sem preguiça de ser quem se é; Ir correndo alcançar o que se deseja, e trazer consigo a vontade de não parar, mesmo que o ritmo se acabe e a coreografia tenha que se repetir.
Amanha talvez ela já não saiba mais se quer seguir o caminho da dança de todos os dias ou se quer começar a ensaiar novos rumos; Oscila como quem aprendeu a dançar por intuição de quem viu na melodia a oportunidade de construir não uma história qualquer, mas notas musicais que nenhum outro artista poderá compor. E tal qual é a vida: Se não quisermos ensaiar o nosso próprio espetáculo, não há quem queira ficar para aplaudi-lo.

Inserida por anapaularocha

Espero que ninguém coloque muita expectativa... Amanhã é 2013, disso é certo... mas 2013 não garante nada. Um novo ano não é um novo emprego, uma nova personalidade ou uma nova atitude...
Um ano novo é apenas o término de um ciclo da terra em torno do sol. E o começo de outro ciclo.
Para as coisas se renovarem, não é necessário a terra começar novamente a girar ao redor do sol, talvez, seja necessário você receber a luz que esse irradia a cada dia e pensar em tudo que você pode ser , fazer e concretizar.
É a mudança de espírito, visão, ação, e não a mudança de um ano!
Deixe o sol invadir seu quarto, e anunciar um novo dia, uma nova pessoa, um novo olhar.
Feliz ano novo para todos!

Inserida por kkzinhagbi

Escondi por muito tempo atrás de uma matéria que há pouco tempo não existia e que, imprevisivelmente pode deixar de existir. Matéria a qual apodrece e iguala os homens à condição de mortais. Matéria que sublima, perde em meio ao nada, e que é nada.

Inserida por kkzinhagbi

"O sucesso não é um prêmio, nem o fracasso é um castigo: ambos são meramente resultado de nossas ações.

Inserida por anaterezafraga

Seja como a águia, permanecendo sempre acima das tempestades. E jamais deixar-se abater com pequenas tormentas.

Inserida por anaterezafraga