Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Qual a semelhança com a mensagem pregada por Jesus nos tempos antigos e a mensagem “bíblica sobre Jesus nos dias atuais? Ambas podem tanto salvar a alma do homem, ou condená-la!
Cada um de nós tem uma mensagem para levar ao mundo… somos um código único, que vai descriptografando-se ao longo da existência… ficando claro o propósito de cada um de nós…
Descriptografar-se é intenção de cada ser no mundo.
Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.
Portal
Agora eu sei
É uma mensagem
Não é o fim
É uma passagem
Quando passar
Irá voltar
Para consertar
O que não pode apagar
A morte é um portal
De volta ao tempo
Não sou imortal
Mas em você ainda penso
Assim que atravessar
E o tempo voltar
Se lembrará de mim
Viveremos juntos até o fim
O quanto te amei
Reviverei
Junto de ti
Novamente estarei
Roney
ESPERANÇA
I
No açude de hipocrisias
Quero receber a mensagem
De esperança das montanhas;
Admirar a pureza das nuvens;
Perceber a ingenuidade do Caboclo
Ser surda ao vento furioso
Causador do murmúrio das águas;
Ignorar os acordes
De uma brisa compassada...
Para então partilhar
Da alegria dos pássaros
O mundo nos passa uma mensagem secreta
Onde não conseguimos desvendar facilmente
É preciso abrir os olhos, abrir a mente
Para que possamos construir nossa meta
Pois se não pudermos ver o mundo de outra forma
Na terra seremos apenas um grande pateta!
A interpretação do que foi dito requer uma análise não de quem está recebendo a mensagem mas sim de quem a enviou.
É incompreensível ver tanto religiosos pregando e vivenciando o mal. Esqueceram da mensagem de Jesus, e vivem no “olho por olho, dente por dente”.
Lançar uma mensagem na
internet é como colocar algo escrito dentro de uma garrafa e lançar no oceano sem saber ao certo onde vai chegar
"Se recebermos uma mensagem e observarmos que conflita com aquilo que somos, e a mudança nos trará benefícios, não devemos ter dúvida em mudar, para o.nosso bem e de nossa família"
Recebi uma mensagem que dizia: “Não dá para esquecer nada do que você me disse. Lembro de tudo. Sempre penso em você. Penso em nós. Penso em tudo o que aconteceu”. E, finalizou, dizendo: “Te amo. Estou com saudades”. Eu dei um longo sorriso, apaguei a mensagem e a bloqueei. É que na vida, tem erros que a gente só comete uma única vez.
No seu perfil
Uma mensagem sutil,
Apenas não sei se era reflexão,
Ou palavras ao vento...
Quando a inspiração sopra um texto,
E você deixa de anotar,
Ele sai a voar
E jamais
Você o alcançará.
<<< O texto dizia >>>
::: Sepultei a poesia :::
*_____________________________________*
''Amanhã, não hoje'', é o que muitos que ouvem a mensagem da Cruz dizem. Mais no dia do juízo, nem implorando serão ouvidos!
O que me marcou muito, foi quando precisei de você, e a sua mensagem foi "estou cansado, estar aí não vai adiantar de nada".
Então foi aí que percebi, o quão insignificante sou para você......
“Questione-se pela mensagem que está a deixar a si mesmo, aos seus familiares e às pessoas próximas. Ou ainda vive a vida escondendo-se por detrás ‘do politicamente correto’ ou da cultura ‘sempre fiz (fazemos) assim’?”
(junho, 2019)
Tem gente que não tem humildade pra responder nem uma mensagem enviada. Talvez a pessoa precisou parar de fazer algo pra escrever, se preocupou, sentiu. Mas muitas vezes o orgulho fala mais alto. Vazio na alma de muitos que sentem que não precisarão nunca um do outro. Falta empatia. Falta amor. Falta reciprocidade (...)
Eu só mandei mensagem, amor
Pra saber se tá tudo bem
Se não tá com saudade, eu tô
Me responde, seu coração é de quem?
Pode tentar fazer ciúmes que eu não ligo
A gente é caso velho, é amor antigo
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
