Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30350 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava, hoje me amo.

“O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!”

“E você acha que eu não sei que toda essa sua felicidade é propaganda enganosa?”

O seu valor não é medido pelo que as outras pessoas pensam ou dizem ao seu respeito. Portanto, não permita que isso afete a sua autoestima, seus planos, e sua vida.

Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I

Não se preocupe… Eu conheço minhas dores, por tanto, eu aguento minhas feridas.

Eu tive medo de sentir de novo, toda vez que ela chegava perto, meu estômago borbulhava, peito e mãos gelavam... olhar fixo naquela boca, e uma vontade quase que incontrolável de tomá-la em meus braços.
E toda a felicidade que eu sentia em saber que ela chegaria me assustava. Eu tive medo de sentir, de viver de novo... Eu descobri q ainda tava machucada, que passado deixou varias marcas... Então eu fugi.
02 de junho de 2018 16:20

eu sou o meu reinado. coroada por mim mesma, decreto todos os dias o fim de quem eu fui.

É interessante ver a rapidez com que crescem os relacionamentos sociais virtuais, porque todos acontecem na superficialidade. A experiência da realidade na amizade, é a única forma de poder autenticá-la.

O principal material da psicoterapia é sempre essa dor existencial.
Olhar para esta dor como quem se olha de fora, é o início da mudança.
É o primeiro passo do caminho em direção ao alívio e a alegria de ser”.

Não ignore seus problemas
Você precisa enfrenta-los de frente
Fingir que nada está acontecendo, ou querer deixar pra lá, não lhe trará a solução, não fará com que eles venham a desaparecer.

E não adianta também, tentar se convencer que isso não te afeta, porque se não te afetasse não tiraria o seu sono, e nem te deixaria tão preocupado(a).

Ainda que nem tudo esteja ao seu alcance de fazer, não dê aos seus problemas uma proporção maior do que eles já tem.

Confie no Senhor, acredite no melhor, que Ele está no controle e que vai te ajudar a solucionar e a lidar com tudo que esteja acontecendo, de uma forma que não acabe com você.

Onde sua paz não será tirada e nem sua fé abalada.
Entregue seus problemas e dificuldades a Deus, veja o que pode fazer a respeito, e o que não puder, deixa com Ele e descansa Nele o teu coração.

Texto de 𝒜𝑛𝑎𝒞ℎ𝑎ℎ𝑖𝑛

O mar, o sonho e a poesia o sono perfeito onde a humanidade não pára...volta a sonhar!

⁠É Maravilhoso Quando O Menino Diz Que Quer Ter Um Futuro Brilhante Com Vc Lá Na Frente, E Você Fica Até Feliz Com Ele Dizendo Isso Né, Mais O Ruim É Que Ele Fala Isso Com Você Sendo Que Ele Não Se Esforçar E Não Se Importa Com Você De Verdade E Como Ele Quer Ter Esse Futuro Brilhante Com Vc No Futuro Como Ele Diz??

⁠⁠⁠A maioria de nós não sabe o que está buscando.
A maioria de nós vive entorpecidamente na ilusão de ser apenas aquilo a que se está condicionado momentaneamente a ser.
A maioria de nós sente um vazio tremendo e mesmo tendo todos os indícios de que algo está errado, simplesmente ignora e continua agindo e existindo como um robô na configuração automática.
A maioria de nós nem sabe que está dormindo, a não ser que uma pane no sistema demonstre enfaticamente que as configurações atuais estão obsoletas e autodestrutivas.
Mesmo assim, muitas de nós ainda escolherão voltar às ilusões quando o processo de manutenção acabar.

Ingratidão


A ingratidão é uma estrada de início larga
e florida,mas que oculta nas curvas precipícios
enormes onde invariavelmente costumam se
arrebentam os adeptos do achismo, ( aqueles que
se acham) ao ponto de se esquecerem por completo
de quem os ajudou a dar os primeiros passos.
Quem viver verá.... reflexões da madrugada...

Espaço

Não me culpe por sua angustia ou me responsabilize por sua dor, me aceite com meus defeitos ou me rejeite por não ser como gostaria que eu fosse, não espere de mim perfeição já que só devemos esperar do semelhante aquilo que damos a ele, não me lembro de receber tudo pronto e perfeito e mesmo que assim o fosse nunca usaria amor, carinho ou entrega como moeda de troca, dou ao mundo o que penso ser o melhor de mim e só espero do mundo espaço e se possível um tiquinho de respeito.

Inserida por AnaPauladeAraujo

Só quero o bem

Daqui pra frente só quero pra mim o sorriso fácil, o amor de graça a dor que passa. Descidi que só quero pra mim o que me faz bem, minha vida tem que ser bem vivida, bem resolvida e sem espaço pra rancor, descidi que todos os dias serão meus até mesmo as segundas feiras afinal pra ser feliz não importa a idade ou o dia da semana.

Inserida por AnaPauladeAraujo

Você sofre da sindrome do: 👉🏼Nasci assim, cresci assim, comigo é assim, se quiser gostar de mim é assim, assim e assim? 😳
Se você sofre disso, me atrevo a te avisar! Ainda da tempo de MUDAR...
Caso contrário, você vai MORRER ASSIM👉🏼SEM crescer, SEM evoluir, SEM superar e o pior de tudo, SEM viver o novo de Deus...
O mundo não gira só ao seu redor...
Mude!
Mude de vida, mude o pensamento, mude a opinião, mude o jeito de ver a vida, as coisas, as pessoas e viva o melhor de Deus!
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17
#BomDia🙌🏻
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

👀👉🏼Você só precisa continuar crendo que há um tempo determinado por Deus para receber a tua vitória
Enquanto o tempo não chega, continue... Continue orando, confiando, caminhando, crendo...
Não está demorando, Deus está te preparando, te moldando, te amadurecendo...
Não desanime, não!
Porque o KAIRÓS de Deus vai chegar pra tua vida.⏰

Inserida por ana_nogueira

Se cair levante, se chorar pense bem, a vida é cheia de tristeza, porém sempre se recompensa com algo muito maior

Inserida por Assmanngicamiralla