Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Na verdade amiga, com certeza, sem sombras de dúvida, você está muito linda, charmosa e tudo o mais que uma mulher pode parecer ser! Parabéns. Beijos mil.
Cada vez que eu vejo essa foto fico feliz em ver uma amiga linda, agradável, simpática e que sempre nos traz alegria com o seu sorriso e semblante encantador! Beijos.
Obrigado, amiga querida e amada! Você faz parte da minha vida cultural com os bons ensinamentos musicais que me proporcionou alguns anos atrás. Beijos. Sou seu fã incondicional.
Amiga, desejo-lhe tudo de bom neste dia lindo em que começamos a estação do ano mais florida! Beijos.
A gata arranha , mas é boazinha ..
A gata lambe ..mAs e amiga ..
A gata é dominadora ...fica quietinho ..
Ela que manda ..ela que dá as cartas ..
Qual é o seu nome mesmo ? No escuro , no silêncio... nem tivemos palavras.. que loucura tudo isso .. vc passou por mim e aconteceu ...o desejo falou mais alto .. agora só ficou seu cheiro , inesquecível..seu gosto nos meus lábios.. e a pele latejando ..queimando de desejo ..e meu corpo querendo bis ..e eu nem sei quem é vc e de onde veio ..qual é seu nome mesmo ? ..garoto misterioso te quero denovo ..
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
Marina, uma menina que me ajudou nos piores momentos da minha vida e sempre esteve comigo. A partir do momento em que a conheci minha vida mudou completamente e eu aprendi a amar a vida de uma maneira que eu não sabia. Marina devo tudo a você e te agradeço por ser essa pessoa maravilhosa. Marina não sei se é a palavra certa para usar mais eu TE AMO "
Dê mais valor a quem te ama. A vida é rápida. Um dia a gente cresce e percebe que o riso se escondeu.
Sou uma pessoa de personalidade forte, agradeço a Deus por não sofrer violência no relacionamento amoroso.
Sociedade vazia
Sociedade impura, sociedade nula
De verdes pastos a coisas vãs
Da vaidade à pobreza
Que nunca se liberta da nobreza
Que nunca se liberta de um vazio,
De um nada que procede do coração de um rei.
Rei nobre, rei majestoso
Que rei é esse?
Que não alcançou o conhecimento do povo?
Que povo é esse?
Será a sociedade vazia?
Um povo com medo de conhecer seus próprios erros.
Há um caminho
Há uma vida, há uma morte
Um cruzamento de sorte
Que leva o homem a indagar
Fazer dele as palavras de um poeta
Um poeta que já se foi.
País?
Que país é esse?
Talvez seu nome não oferecesse
O que dele tem de melhor.
Mas só mostra o seu pior
Essa sociedade vazia.
Storms and calms
Life is like this, it is made of encounters and disagreements, we drift on a boat, sometimes paddling, sometimes driven by the wind, sometimes commanded, in the storm, even in calm, striking or wandering, struggling and surviving, but always learning to browse
...
Tempestades e Calmarias
A vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros, à deriva como um barco, às vezes remando,às vezes impulsionado pelo vento, às vezes comandado, em grandes tempestades ou calmarias, lutando ou sobrevivendo, mas sempre aprendendo a navegar....
Te amar foi muito fácil...
Difícil foi te esquecer...
Foi por teu sorriso grácil
que me deixei envolver...
Por feitiço, ao teu olhar
me ví assim, cativada...
Nele eu me deixei estar
e não pensei mais em nada...
Agora não sei voltar...
Eu perdi a direção...
Tento a tua imagem apagar...
Mas ai de mim, perdição.
Lembranças
Lembranças guardadas em um baú na mente
Aonde pensamentos me vêm
De tempo em tempo.
O brilho dos teus olhos
Como estrelas cadentes
Refletem-me num raro e especial momento
Onde me perco em devaneios loucos.
Entrelaçada em teus cabelos negros
Com cheiro de terra molhada
E fruta fresca no pomar.
Primavera
O amor por si só revela-se
Feito sol na primavera
Como brasa quente em noite de verão.
O amor por si só revela-se
Olhando a paisagem da janela
Encanto-me com flores tão belas
Lírios
Margaridas
Girassóis.
O amor por si só revela-se
Simplesmente porque é amor.
Com palavras muito bem escolhidas e voz tranqüila, a Mãezinha parecia receber inspiração especial ao falar de uma força que nós, mulheres, temos à disposição e devemos aprender a usar. Ela contou que, quando o mundo foi criado, Olodumaré, o Deus Supremo, mandou três divindades à terra: Ogum, o senhor do ferro, Obarixá, o senhor da criação dos homens, e Oduá, a única mulher e a única que não tinha poderes. Por causa disso, Oduá foi se queixar a Olodumaré e recebeu dele o poder do pássaro contido em uma cabaça, o que fez dela uma lyá Won, a nossa mãe suprema, a mãe de todas as coisas e para toda a eternidade, a que dá continuidade a tudo que existe ou venha a existir. Olodumaré disse a Oduá que, a partir de então, o homem nunca mais poderia fazer nada sem a colaboração da mulher.
<>
Gosto de viver sem nada a temer
Gosto do jeito meigo de falar
Gosto de sentir a brisa molhada do orvalho.
Gosto de gostar de quem me entende
Gosto da transparência do olhar
Gosto do leve toque de mãos
Gosto do jeito sincero dessa gentileza de palavras
Gosto tanto da sinceridade desse teu jeito de ser
Gosto....gosto,...muito de você; ... sabe?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional