Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Infelizmente, esse é o Brasil que estamos deixando para os nossos filhos e netos! Uma verdadeira vergonha nacional! É preciso mais rigor na Lei de Trânsito e obrigatoriedade de usar o bafômetro em casos semelhantes.
A raiva mata mais depressa quem a sente, portanto, amemo-nos uns aos outros, sem distinção de raça, cor, partido político, religião ou condição social.
Amigos e amigas, muito cuidado com o 1º cigarrinho ou fininho, ele pode fazer você desviar-se do bom caminho!
Cuide dos amores de sua vida... mas não prenda, não aperte, não sufoque. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço...
Nota: Trecho adaptado de um poema de Maria Beatriz Marinho dos Anjos, muitas vezes atribuído erroneamente a Mario Quintana.
...MaisPassei por muitos problemas nessa vida, mas nem todos aconteceram.
Quando você diz que não engole sapo e nem leva desafora para casa, você está dizendo com outras palavras que não tem equilíbrio emocional.
ANIVERSÁRIO
Tudo na vida tem preço,
A gente nem presta atenção.
Mudar de idade, por exemplo,
Não tem uma só versão
A gente fica mais velho
A gente fica engilhado
Mas no dia do parabéns,
É tudo muito engraçado.
A gente apaga velinhas,
A gente ganha presente,
A gente abraça os parentes,
E gente que nem lembrava da gente.
É tanto bolo gostoso,
É tanto gesto amoroso,
Que uma vez por ano é pouco.
Eu vou propor o chefão,
Que mude essa oração.
Pra gente aniversariar
Duas vez por ano
Desde que tenha festão
Quero pousar para as fotos
Estourar um champanhe
Brindar feliz com os amigos
Espantando a solidão.
Festejar a vida assim,
A gente fica novão
Pode é passar o tempo,
Ninguém envelhece, não.
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
penso que não vivo, que não sou nada
sou apenas um ser...
um ser sem rumo
mas descubro que sou alguem...
alguem com quem todos se imporntam
que todos se preocupam...
sou poeta sou o mundo...
E O MUNDO SOU EU!!!
Apesar de todas as coisas que acontecem de ruim na vida e bom viver... A vida é única, inesperada e realista até demais para aqueles que necessitam cair inúmeras vezes para aprender... Depois de uma certa idade aprendi a viver com intensidade, amar as pessoas e aceitar suas indiferenças, viver na loucura de um instante e ver que tudo na vida tem um porque, tudo é cósmico, tudo tem sentido... E é verídico se você ainda não encontrou sentido em nada ainda, pode ter certeza o sentido vai te encontrar ou talvez te encontrou ou vice e versa é você apenas não deu conta. Fico pensando um coisa, por que as pessoas tem a dificuldade de amar umas as outras? O amor é gratuito e o bem que ele faz é uma coisa pura, simples magnifica e inestimável. É tão bom viver certas utopias, mas precavido a pessoa tem que ter uma conexão com a razão, se não vive apenas delira em seus pensamentos. Pois bem, acordei umas 4 da matina com saudades, de tantas pessoas até aquelas que estão por perto. Saudades.
neste exato momento resolvi expor meus pensamentos por ti, sei que não é errado, por isso falo com delicadeza que a cada dia em dois anos que ti vejo encontro cada vez mais sua beleza,ti tenho em meus pensamentos sem esquecer de você um só momento, terminaste comigo agora quer ser meu amigo, amiguinha não da não irei suportar.quero ser seu amor aqui ou onde for,sabe que ti amo, porque mim rejeita é medo de amar e porque mim amou uma vez e outra sentimento mostrou,com pensamento feliz irei ti esperar e mais uma vez juntos vamos ficar tenho fé e esperança em nossa futura aliança.
o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.
Você sabe conjugar o verbo amar?... Então, vamos conjugar juntos: Eu te amo; tu me amas; ele te ama; nós amamos; vós amais e eles amam. Se você gostou da ideia, vamos curtir e compartilhar com os demais amigos e amigas. Abraços fraternais.
pensamento feliz é pensar no que ti faz bem,pesar que o seu amanha sera melhor que hoje e melhor que ontem pensar e ter certeza que você é uma perfeição de deus e não importa o que os outros acham o importante mesmo é o que tu es.eu sou o que sou e não o que acham que sou sou,sou livre como você se queres saber quem sou eu não mim julgue antes de saber simplesmente mim conheça e veras que não sou melhor nem pior que você sou simplesmente eu.
Ser pai é acompanhar o filho ou filha desde a data de sua concepção, dando-lhe amor, paz, compreensão, mostrando-lhe o caminho certo a seguir, e, nas horas difíceis, estender-lhe as mãos, resgatando-o de todos os perigos, conduzindo-o novamente ao bom caminho. Abraços paternais.
Ficar solteiro ou casado, é questão de opção, e, às vezes vale a pena mesmo é continuar solteiro, porque casar e ficar brigando a vida inteira, é muito azar ou castigo! Estou contigo! Beijos.
Cuidado com os lobos vestidos com pele de ovelhas. Na hora de votar prestem bem a atenção. Votemos sempre por um país melhor, mais justo, humanitário e próspero. Abraços fraternos.
O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
