Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Medo de não saber o que dizer quando olhar de novo no vasto infinito que é teu olhar, de não conseguir conter minha perna inquieta, mesmo manter no lugar a total insanidade. Não sei se gosto quando você passa, sei que bem não me faz. O mesmo medo que uma flor tem de uma mão humana, a mesma insegurança; senti saudade, mas tive medo de voltar.
Agarro teu ponto fraco, te encontro meio dominado, mas sempre acabo a me entregar. Faço charme, durona, decidida. Me fita com um riso torto, então eu me auto-abandono e tu me levas contigo. Pisa, iguinora, segura, mas sempre olha. Pega-me pelos cabelos e me entope de sensações, em um enrosco desordenado como veio o mesmo riso torto de vai, te sigo partindo com olhos desvariados.
Estava assustada nos últimos dias, uma moral despedaçada e minha identidade tão suja quanto meu corpo. Bizarro, meu futuro se perdia entre mesas de um bordel. Interligada entre couro x seda por um querer perigoso, frio na espinha, arrepio no corpo todo e aquilo que me arrancava um sorriso me dava junto à certeza que não ficaria para o final. Enganei-me! Não podia fazer mais nada, minha boca ardia, meu corpo tremia a cada golpe. Naquela noite não me vendi. Dei-me por inteira.
Combater com meus próprios sentimentos? Distraída por devaneios que assombravam minha mente, sem resultados, me perdia em perguntas sem respostas e memórias fotográficas. Talvez a história ficasse mais fácil! Não estava dando prioridade á mim e ainda forçava um sorriso torto.
- Alô? No silêncio, um suspiro aveludado. Não sabia se desmoronava ou me edificava, mas insisti: - A alguém ai? Nada suave, uma voz rude e nada siguinificativa pra mim:
- Valentina dessa! Alguém há espera.
Ironia se eu dissesse que precisava de um dia para pensar. Corri contra o vento pisando firme sobre a calçada, o desejo era urgente. Moreno, alto e com olhos impacientes. Esperava- me escorado com um sorriso torto. Adormeci, minhas pernas em um enrosco desordenado, sua boca enroscando em minha nunca como as cordas de um violão qualquer. Mas foi seus olhos profundos, sua boca maliciosa, seus dedos ferozes em minha pele que me deixaram assim. Corri atrás de minha futura vida, da minha nova vida.
Lá estava em perfeito deslumbre, com sua armadura e seu escudo apostos, mas sua principal arma ainda era o silêncio. Competente, tanto no ataque quanto na defesa. Tanta fortaleza, tão de ferro e se entregar pelo olhar ou por pequenos detalhes não é justo. Até o mais nobre e honrado cavaleiro comete falhas, então, quem somos nós para dizer que não erramos. Não condiz contar derrotas ou vitórias, condiz contar dias de luta, dias de caminhada, dias de recomeço. Siga em frente como o cavaleiro de ferro, e quando encontrar a paz que procura, desça de seu cavalo branco e grite pro mundo e pra si mesmo: Eu não desisti, eu consegui!
Ela se perdia mais ainda a cada passo, novas caras, novas pessoas, novos ideais ou os mesmos de certo tempo atrás. A semana acabaria e ela continuaria a se perder, dentro de si, dentro de deles, dentro de ti. O elo que ainda os unia já se desmanchara quando ela passou a olhar pra si e não pro lado ou para trás. Uma coisa ainda era certa e Valentina tinha certeza disso: o dia de amanha.
Foi por você!
Foi por você que derramei a lágrima mais sincera, que sonhei o sonho mais profundo, que vivi a mais doce ilusão, que sofri a mais triste dor, que me perdi num caminho de uma única rota...
Foi por você que eu voltei a viver, que descobri o valor de um sorriso, que mergulhei no mais profundo abismo, que desfrutei do pior sabor, que passei a acreditar no impossível...
Foi por você que me deixei levar, que me apaixonei que sonhei com o sol em uma noite de luar, que busquei água no mais distante deserto, que revi meu passado sonhando com o futuro...
Foi por você que passei a desistir, que deixei de insistir, que descobri que o horizonte está distante, que conheci a solidão, que me aprofundei na mágoa...
E foi por você e só por você que descobri que tudo o que penso e faço é só POR VOCÊ!
Amar é...
Amar é como dar o último suspiro
É como sentir dor sem haver ferida
É como correr e não sair do lugar!
Amar é como voar sem ter asas
É como caminhar sem ter os pés no chão
É como querer chegar ao fundo do mar sem saber nadar!
Amar é como querer voltar ao passado
É como abrir os olhos e não enxergar nada
é como andar e andar, e acabar sempre no mesmo ponto: o de partida!
Amar é como olhar para o céu logo no início do dia, e descrever que a previsão do tempo para hoje é de fortes tempestades.
É como olhar a sua volta e ver vários amigos e se sentir sozinho
É como sorrir e ao mesmo tempo sentir-se triste
Amar é como respirar e sentir-se sem vida!
Preciso de você!
Hoje o céu está nublado
Noite fria, sem luar.
As estrelas que hoje não brilham
São como sonhos
Que se perderam no ar
O sorriso do meu rosto
Apagou-se
O que era alegria
Hoje é luto do amor
Que acabou
Preciso de você
Sem seu amor não dá
É impossível viver
Preciso de você
Não vou me acostumar
Viver sem seu amor
Preciso de você!
Desde que compreendi que o Amor é o fim e a Virtude o caminho, procuro aprender pelo exemplo e experiência da "Mais Generosa Alma" que pisou neste mundo - Jesus, exercitando-me com afinco para tornar-me um espírito sempre e cada vez melhor.
Nosso dia é assim...
Nem sempre como queremos.
Mas confio que tudo foi conforme os planos Supremos de Deus.
Seja o alegre ou triste, o fácil ou trabalhoso, seja o sorrir ou o chorar. No fim a certeza de que temos é de que tudo foi lição!
Logo, GRATIDÃO! ... Ao Universo e ao nosso Criador.
Melhor forma de se viver é estender os braços em direção ao próximo.
Melhor forma de enxugar suas lagrimas é não deixar que as lágrimas inundem quem está a sua volta levando um sorriso e um gesto de ternura.
Melhor forma de vencer os obstáculos é enxergar que tem outros que vencem obstáculos as vezes maiores que o seu.
Melhor forma de perdoar, é seguir esquecendo, e cultivando apenas a certeza de que o dia seguinte trás a oportunidade de um recomeço, mais cheio de paz...mais cheio de compreensão... mais cheio de amor.
Quando deixamos de ser poesia na vida de alguém , é porque a melodia do amor não toca mais o coração de quem a ouve.
Você é meu verso preferido
Minha canção predileta
Por você se preciso for eu vou pra guerra . Você é meu mundo , minha vida...
Meu grande amor, meu alvo , minha meta .
O amor de duas almas está em um sorriso sincero, na alegria e na paz de um abraço verdadeiro, banhado por rios de esperança.
Se tudo se resumisse a um momento ou a um sentimento o amor não existia, é preciso dar tudo para um dia ser tudo.
A tua vida é uma mistura de essências, e experiências. Inconscientemente tu já não és tu próprio, tu tens vícios, tens ideias que achaste fenomenais, conhecimentos que achaste interessantes. És uma mistura de quem conheceste.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
