Amiga Irma Distancia

Cerca de 10691 frases e pensamentos: Amiga Irma Distancia

Quão covarde não é um homem a ponto de dizer nos dias de hoje, que a distância é um impecilho em qualquer relacionamento. Mais covarde ainda é aquele que não pode nem abrir a boca para dizer isso. Ele sim, balançou todo o meu mundo e foi embora, simplesmente como se nada tivesse acontecido. Como se eu tivesse sido um paixão de verão. Não, não vou me deixar ser uma paixão nunca quero. Quero você em todas as estações, ele só te deu um exemplo de como não agir e de como me valorizar. Espero que tenha aproveitado bem as aulas.

Inserida por laism

- O brilho que emana da tua alma pode ser visto a qualquer distância. O teu erro foi querer mostrá-lo a uma moça cega dos dois olhos.
- É, meu caro, talvez essas Meias não tenham sido realmente feitas para os seus pés.

Inserida por AskCtrl

Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.

Inserida por zefilhogbi

Solidão é distância. E a pior forma de distância é quando se está longe de si mesmo.

Inserida por K.Novartes

Quando alguém te ama NADA importa, nem a distância nem o fato de não se verem , ela sempre te amará

Inserida por IgorCallegaro

Me fala da distância e de tudo que eu não fiz
Tenta mostrar que tá feliz.
Que a vida é melhor sem mim

Inserida por rrfelix

O que eu mais queria agora era te dar um abraço sincero,e dizer que essa distância não me importa porq te amo <3

Inserida por samillamacedo

Caminhos meus
andando a esmo
contra a vontade
mas sigo

estradas e quilômetros
distancia e saudade
cada metro fica pra trás
sem volta

onde encontro
o retorno?
estou perdido
como sempre

onde está a luz
que ficava ao meu lado
rindo dos enganos
me mostrando o caminho?

na falta de luz
as trevas se aproximam
me deixam confuso
mas sigo

quero achar o caminho
mas só encontro encruzilhadas
onde devo ir
luz de minha vida?

sem você
sigo caminhos enganosos
e acabo num caminho
de flores e paz

se não encontro
o caminho do amor
quem sabe esse caminho enganoso
seja meu destino definitivo?

Inserida por Dniri

As pessoas costumam dizer que a distancia não é suficiente pra interferir uma amizade e sim de perceber que o passado valeu a pena. É de fato percebemos mesmo que o passado valeu a pena, mas como pode a distancia não interferir em uma amizade, se todo dia conhecemos pessoas diferentes e fazemos novas amizades?
Não tem como. Há também quem diga que a distancia faz aumentar a saudade e que nos faz perceber o quanto queríamos estar ao lado daquela pessoa novamente, é isso também acontece, mas com o passar do tempo essa saudade passa a não aumentar mais e estaciona, por estarmos com outras pessoas ao nosso redor e dessa forma acabamos esquecendo dessa pessoa que nos faz falta, por algum tempo e só quando paramos pra pensar é que lembramos e sentimos o vazio que há dentro de nos. Dizer que há o esquecimento é demais, pois se a amizade e o carinho que sustenta essa amizade forem de fato verdadeiros, jamais haverá o esquecimento por inteiro, apenas não lembraremos, nem sentiremos mais a mesma falta que um dia sentimos daquela pessoa, pois o tempo passa, pessoas mudam e outras entram em nosso caminho e são essas novas amigas que nos fazem suprir a falta que sentíamos de uma amizade antiga.

Inserida por LARIISOUSA

Grandes diferenças
Pequena distancia
Vivendo os momentos
A cada dia era um momento
Melhor que o outro
Melhor para se lembrar hoje
E sorrir sozinho
Mais desanimar
Ao pensar que esta acabando
Acabando nossas brincadeiras
Nossas aventuras
Que não era tão distante assim
Bastava so imaginar
E tava la
Nos rindo
E viajando com o mundo
Ou melhor
Você viajando no mundo
E eu viajando em você
E com você
Com teu sorriso
Com tua mentalidade
Divertida
E alegria de sobra

Inserida por fernandotayrone

A menor distância entre dois pontos é a menor distância; já o melhor caminho entre eles, é o de cada um.

Inserida por petrusfalcin

O verdadeiro amor áh distância , é entre o sol ea lua !

Inserida por KerolynSkate

A cada dia que se passa
Sinto mais falta de voce
A distancia é tao grande no espaço real
Que no mapa nem da pra perceber

Escuto suas lindas canções
Que para mim são como Consolo para meu coração
E a unica forma de isso acabar
È voce aparecendo de novo para a multidão

Entendo perfeitamente o que voce esta fazendo
Sei tambem que voce nao esta sozinho
È isso que me conforta
Com seu ato de carinho
Quase todas as suas musicas expressam Paz e Amor
È disso que o mundo precisa do senhor
Pai te amo.

Inserida por MONICAJACKSON

Pouco me importa o que você é ou pensa ser, o meu querer determina a distância entre nós dois.

Inserida por maiconherverton

Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado, a distância me trouxe saudades e a saudade me lembra amor.

Inserida por daianeramos

A distância entre nós é longa, mas a nossa amizade é mais longa ainda.

Inserida por Kimicaqui

Quando o desejo quer, pra mim não existe distância certa, vou atrás do que quero, sempre !!

Inserida por jfcatelli

Eu tenho uma certeza na minha vida: eu nunca vou estar longe de você! Mesmo com a distância em milhas, meu amor por você nunca vai mudar

Inserida por gabivelho

A medida da distância.

A vida nos faz distantes.
O tempo nos faz amantes.
A distância nos trás acompanhantes.
O adverso nos faz possantes.

E incrível como o tempo nos separa.
Como as distancias nos distanciam,
Como o telefone para de tocar.
E sempre, outro ombro saímos a procurar.

A distância se aproxima aos poucos.
E nem ao menos encontramos tempo.
Só apenas seguimos o vento.
Já não esta ao lado o mesmo que em outro momento.

Mas como voltar ao instante?
Mas como mudar o semblante?
Olhar perto e enxergar distante!
Acima de tudo amigos, mas para sempre amantes.

Inserida por leobala

"Eu te amo...a qualquer distância, com qualquer roupa, com ou sem perfume, gordo ou magro, com a saudade, com qualquer obstáculo, em qualquer tempo, com dinheiro e sem dinheiro, nas dificuldades da vida que iremos JUNTOS passar, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", com stress, no cansaço, no cotidiano, na rotina diária, com fome e sem fome, como sono, sentindo dor, mudando meus hábitos, com música ou sem música, com DEUS e COM DEUS, de qualquer maneira e por todos os dias de minha vida...por favor me encontra novamente pra gente ser feliz"

Inserida por veronicapurga