Amiga Irma Distancia

Cerca de 10691 frases e pensamentos: Amiga Irma Distancia

Às vezes não sinto arrependimento de sentir saudades, pois talvez o melhor seja à distância que procede ao meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

É a distancia. Meu pior castigo

Inserida por flaviog

A DISTANCIA DE VOCE


Teus olhinhos, minha menina
Tem uma luz tão clara de amor
Que é difícil não mexer o sentimento
Que vai na alma e faz sofrer.

E é tão lindo teu rosto de menina
Assim de dar saudade sem você
Que nem vontade de amar
E deitar no colo e ser ninado.

Bem que você deveria chamar amor
Vem depressa matar a saudade
Que a distância de você é triste.

E sem palavras nem demora
Devolva-me o gosto pela vida
Dando-me a boca para eu morrer de beijá-la.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O tempo e a distância,
às vezes mostra que nem sempre
podemos infiltrar os nossos desejos
para serem os desejos das outras pessoas.
E que a nossa razão, nem sempre,
é razão do outro também.

Inserida por mariopires

Namorar à distância? Não obrigada!

Inserida por sinceridade

"Aprendi a manter a distancia para não me envolver, para quando eu tiver de ir embora de novo não ter que dizer tchau, ou quando ver alguem partir não dizer adeus, se isso é certo ou não, foi o caminho que achei" (V.H.S.C.)

Inserida por vitorap

Hoje estava pensando abessa nessa distância toda, e me questionei o quanto ela vale a pena.

Inserida por GabrielaStacul

Distância do amor

A distância consegue separar duas pessoas,
mas não dois corações;
Quando te conheci
descobri o que é amar;
Para o amor não existe distância
como outros sentimentos não se vê, se sente;
Mas ele é diferente
muda, transforma nos faz realmente viver;
A distância não traz o esquecimento para o amor
esquecemos o que está na memória, não no coração;
Não importa a distância, duas coisas sempre aumentaram
o amor e a saudade, a saudade e o amor;
É ilusão ou real?
o amor é um sonho real;
Sei que um dia vamos nos encontrar
também sei que pra sempre vou te amar;
Qual a distância três, seis, oito...
pode ser maior, pode ser menor;
Só sei que aprendi uma coisa
não existe distância para te amar.

Inserida por EdcAlmeida

Há momentos que a distância é como uma ferida invisível que fere de forma sutil, mas fere. Pior que isso é estarmos juntos e ao mesmo tempo mais que distantes.

Inserida por tgrulha

A distância pode ser grande, mas se a vontade for maior, o alvo se torna nítido e a "flecha" certeira.

Inserida por tgrulha

Olho à distância.
Nada surge com a forma almejada para causar o sorriso.
Imagens opacas de um tempo findo e fina estampa de uma hora que não conclui.
Olhos na imensidão a observar os seus olhos também perdidos e me perdendo sem explicação.
Vou vagueando sem muito esperar esperando o dia encerrar com o nascimento de nova forma de ver e sem desequilíbrio das gotas que fluem minando a minha alma.

Inserida por BALSAMELO

Na medida que você busca a felicidade se distancia de mim, o que implica dizer que eu sou totalmente o oposto dela. dela, não me refiro a pessoa, mas sim a felicidade. Os seres são dotados de sentimentos dentro deles; talvez dentro de mim esteja a infelicidade alheia, algo que você só queira passar por perto, sentir como é e sair de perto. Talvez dentro de mim esteja todos os opostos dos sentimentos bons e a imagem e semelhança que Deus prometera, no gênesis, seja apenas para uma quantidade de seres, o que implica em dizer que nem todos os humanos são seres humanos, já que nem todos são imagem e semelhança de Deus. Sou imagem e semelhança de Deus? Deus também é infelicidade? solidão? tristeza? amargura? Confusão? Ciumes? Em que sou semelhança de Deus, se nunca consigo ser a felicidade para alguém? implica em dizer que Deus é felicidade para uns e infelicidade para os outros? quem me explicara isso? se é que quero explicação, afinal, explicação positiva da parte dos seres que são semelhança de Deus e negativa da parte igual a mim. Que se dane todas essas questões! não quero saber a resposta disso tudo mesmo, apenas queria entender por que quanto mais você procura a felicidade, mais se distancia de mim.

Inserida por Cilio

É só um passo pra trás. O impulso será violento e a distância alcançada inigualável.

Inserida por CrisRamosCapitao

A distância faz com que agente perceba que o amor não tem fronteiras, quem ama realmente não faz importância a distância que estejam separados, o amor faz com que se transformem em um só. Faz ferir, faz doer, mas vale a pena esperar.

Inserida por sweetdigo

Coração, por quê não te acostumas logo com essa distância?

Inserida por amandagualter

As vezes o amor é impedido por uma cruel realidade , a distância, essa vilã já separou e separa vários casais e é uma barreira muito difícil de ser ultrapassada. A verdade é que junto com a distância vem vários outros problemas e duvidas, " Será que ele(a) me trai ?" , " Ele(a) me ama de verdade ? " ,"Será que um dia vamos ficar juntos? " Essas são duvidas que ninguém pode responder.
Se o amor realmente existir ele vai permanecer não importa o tempo que tenham que esperar pra ficar juntos, pois , o amor é o mais forte dos sentimentos e dele ninguém ganha. E quanto a distância, ignore , ou pelo menos tente. Viva , ame , curta, aproveite ! o amanha? espera ele chegar e faça dele o presente. Nada é mais importante que o amor.Nada é melhor que amar.Apesar de todas as dificuldades que a distância traz, ela pode de certa forma nos ajudar, reflita : Se o amor de vocês durou e esta suportando toda essa dor , ele é VERDADEIRO.
" Arrisque , o amor não é para covardes."

Inserida por Jaelson

A distância nos impede que na noite solitária possamos nos abraçar, mais não impede que possamos amar uma a outra com sinceridade.

Inserida por LaryCapistrano

O amor torna a distância, uma coisa tão fácil de se lhe dar.
Quando duas pessoas tão simples vive uma para outra, sempre com a intenção de amar.

Inserida por messias5

“A diferença entre eu e você, é a distancia. A distancia de onde olhamos, a distancia da mente, das atitudes e principalmente, a distancia de nossos corações. - Oh meu bem, és uma uma dor tão compulsiva, vastadora… ela não para quieta…!
Do coração a dor passou para as pernas, me deixando impossibilitada de andar. Rapidamente subiu para meu esófago me deixando sem comer… Meus braços?! Morreram aos poucos! Pois é, acabou-se a força de tanto que eles estiveram estendidos enquanto esperava pelos teus. Oh dor teimosa; ela ousa em me fazer lacrimejar!
E novamente a dor subiu para meus olhos, me fazendo ve-lo com outra. - “PIIIIIIIIIIIIII” - não se escuta mais o “tum tum” do meu coração… A alma se foi e mais uma vez, você ousa em me fazer chorar lagrimas de sangue…!”

Inserida por pientobea

O tempo e a distância podem apagar um sentimento verdadeiro? Nós podemos tentar destruir o sentimento que temos nos distanciando da pessoa, pensando em todas as atitudes que nos deixaram com raiva, com rancor. Mas sentimentos verdadeiros não somem quando queremos, não podem ser substituídos por outras pessoas, poruqe ao mais disfarçado sorriso daquela pessoa que um dia fez nossos corações baterem fora do normal, ao mais leve toque, ao mais rápido beijo, tudo volta de uma forma inexplicável. Por isso o tempo e a distância podem deixar adormecido dentro de nós sentimentos e lembranças, mas com o mais breve reencontro tdo o tempo que ficaram afastados, se torna um tempo perdido.

Inserida por jonascorreia