Amiga Irma Distancia
O perigo do namoro a distância é que, depois de muito tempo,
você pode amar muito mais a distância que a pessoa.
Ei moça, se não fosse a distância,
e a proibição em me locomover,
saia daqui correndo...
Só pra te dar o resto de mim,
meu coração já é seu.
E seu escrever bobagens, me perdoe, estou sem rumo, perdi minha razão, é que a distância, chamou a saudade, e essa é carrasca, é guilhotina, pra minha, tão dependente de ti, inspiração.
A distância pode nos separar por um tempo, mas nada diminui o tamanho do meu amor por você. Cada quilômetro me faz ter ainda certeza de que é você que eu quero ao meu lado.
Hoje gostaria de estar ao seu lado, segurando sua mão para aliviar sua solidão.
A distância nos separa em vários fatores e circunstâncias. A nossa negligência é não se perdoar.
Nós tocamos um amor à distância.
Nós sentimos saudades e nos contamos
'Eu te amo' através de uma tela.
Tivemos que nos dar o 'Bom dia'
'Boa noite' por meio de uma mensagem.
Tivemos que desejar um ao outro através de uma imagem.
de imaginar um na pele do outro.
Tocou-nos morder os lábios, fechar os olhos, apertar as pernas e sufocar esse desejo intenso.
Tocou-nos ser fortes.
e mostrar ao mundo que não importa se estamos perto ou longe, do que quando duas pessoas se amam você sempre pode, e você me ama e eu amo você, só você tem todo o meu coração, meus pensamentos, e meu amor...
e vamos lutar para tornar possível o que temos, então não importa o que os outros pensam, porque o nosso amor está ficando mais forte, mais real e verdadeiro a cada dia.
Não é a distância que define o amor, mas sim a paciência que dedicamos a ele. É isso que o torna inestimável.
Distância...
Muitas vezes a distância atrapalha,
Mas ela realmente só atrapalha
Quando os dois não lutam,
Quando não querem ficar juntos.
Ou quando só uma parte luta
Mas só essa parte não é o suficiente
Só ela não segura,
Não fazem ficar!!!
Fiuza, M
Quando alguém te tentar enganar, comunica o erro, regista o ocorrido e ajusta a distância.
©07 mar.1999 | Luís Filipe Ribães Monteiro
A distância pode nos afastar mais nada mudará o carinho e o amor que eu sinto por você dê bons momentos com você algo que Deus me deu de presente e a distância vai ser só algo para saber o quanto a gente se ama não vai ser fácil mas dois anos longe é um desafio mas não vou desistir de você
Virar as costas para pai e mãe é mais que distância: é ingratidão, é abandono, é esquecer de onde veio.
E quem planta abandono, colhe vazio.
— Purificação ✍️
"Ela não quer distância quando está triste. Ela quer você por perto, firme e tranquilo, dizendo sem palavras: 'Eu estou aqui'."
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
