Amiga ele Nao te Merece

Cerca de 629920 frases e pensamentos: Amiga ele Nao te Merece

Hoje entendo com aceitação que ser amiga não significa ter amigos.

08/03/2017

Inserida por Miliz

Amiga......
Sabe as vezes nos somos muito duras com as pessoas , as vezes falamos coisas que.. não merecemos ouvir , as vezes não respeitamos o nosso proprios sentimento, as vezes conversamos sem vontade de conversar , as vezes rimos sem vontade de rir , e muitas vezes falamos que amamos , e não amamos verdadeiramente ....!, sabe as vezes somos frios mas não temos escolhas , sabe nos mentimos ,nos erramos , mais nos também perdoamos, a gente erra e tentamos consertar o nosso erro ! Mais algumas vezes não conseguimos corrigir ! Desculpas não volta palavras , desculpa não volta lágrimas que choramos , desculpas não reconstrói desculpas e uma palavra que as vezes usamos por obrigação ! Mais sabe tudo oque eu menos queria era ferir seu sentimentos tudo oque eu menos queria era te magoar meu objetivo era sermos uma família uma família não precisamente de sangue mais sim uma família sincera verdadeira ! A palavra amor poderia ser um verbo de ação de verdadeiramente mexe com a gente nem sempre e fácil encontra uma amizade e nunca mais encontrarei uma amizade igual a sua mais oque adianta eu dizer tudo isso é não mexer comigo ser sincera eu te amo te amo mesmo e tudo oque eu quero e seu perdão , eu sei que perdoar não e fácil mais temos que perdoar para sermos perdoas mais se não quiser me perdoar eu te entendo mais eu sempre amarei você te amo !
Letícia , Stéfany , Milena !.....

Inserida por andressa_miquelan

Como posso te chamar de amiga se um dia e chamei de amor?
Acho que as palavras amar e amor não têm só um significado nem podem ser bem definidas fora do contexto do tempo.
Quem pode garantir que uma namorada do passado tenha sido ou não um amor?
Tenho duas ou três amigas aqui no Facebook que foram minhas namoradas. Não teclo com elas mas curto algumas postagens e fico feliz de revê-las nos caminhos que escolheram.
Certamente eu posso chamar de amiga quem um dia eu chamei de amor.

Inserida por marinhoguzman

Hoje encontrei uma amiga que não via há anos, papo vai e papo vem e ela perguntou qual era a minha profissão, pensei por alguns instantes e respondi:
Começo o dia sendo governanta, arrumando a casa, organizando as contas do dia e colocando filho no transporte.
Depois viro consultora de moda, onde fico horas analisando a roupa e a maquiagem para o dia.
Depois de pronta me transformo em psicóloga para entender porque o ônibus demora e dar palpites na vida de quem senta do meu lado.
No trabalho incorporo mãe de santo e baixa o Buda para encarar os médicos e meu chefe.
Chegando em casa viro faxineira, explicadora, chefe de cozinha e vou dormir cansada, mas pedindo a Deus para acordar no dia seguinte e poder ser tudo isso de novo.

Inserida por suzy_prudencio

A minha amiga

a minha amiga eu não sei de onde veio
mas de lá trouxe tudo que podia:
o tempo que lhe falta na rotina
e se estende pela sua companhia,
a vontade de abrir o próprio peito
e abarcar esse mundo em um só dia
sem perder a leveza de sentir
o compasso que une a melodia

o que trouxe consigo a minha amiga
eu não sei se consigo descrever
é um pouco de tudo que eu já vi
mais um tanto de coisas pra aprender
é o sopro de vida que eu senti
quando a sorte me deixou escolher
que eu queria que fosse também seu
esse sangue que eu não pude eleger

à minha amiga ofereço o meu ombro,
o meu colo e a vontade de ficar
conversando como quem não quer nada
e desconhece a hora de parar,
o sorriso que de mim toma conta
ao dizer qualquer coisa sem pensar
pois é isso que ofereço e recebo:
a beleza de sentir sem julgar

o presente que eu dou à minha amiga
não tem fita, não tem laço, nem preço
é o que o espelho me mostra agora
e aquele jovem que eu já não conheço
é a dor que só vai porque demora
e aquilo pelo que mais tenho apreço
é o que vai sem medo de existir
pois não tem a sua morada endereço

ali surgiu, sem uma explicação
o que não tem nome e nunca vai ter
dali fluiu, sem uma só razão
o que a gente nunca vai entender
eu só queria, com muita afeição
não deixar pra depois e já dizer
que o tempo só vai dar a direção
pois és minha amiga e sempre vai ser

Inserida por petronio.olivieri

-oi se lembra de mim? : )

-não deveria?= |

-ss por que eu era a sua melhor amiga = (

Inserida por grazielly_batista

Mãe! Doce e amiga!
O tempo passou tão rápido que não houve despedida, deixaste uma lacuna grande no coração de quem a amou em vida! Tu foi um exemplo de fé e esperança, hoje só resta a saudade e lembrança!

Inserida por WallaceBarbosa

Não. E apenas uma união e sim companheirismo
Nos completamos em tudo você e minha amiga e amada .
Sou uma pessoa realizada e orgulhosa do que temos construído.
Nada e perfeito mais nos completamos com nossos defeitos.
Só espero que nosso namoro continue crescendo, e nosso ligação nunca se perca dia após dia .
Você e minha amiga companheira e amada mulher .
Te amo pequena que este sentimento seja duradouro em quanto Deus permitir .

Inserida por JfRamos

gente eu não mudei nada... continuo a louquinha de sempre, a amiga de sempre, ta tudo igualzinho, a unica coisa que mudou dentro de mim é que eu me perdoei por não ter dado certo, não foi culpa minha, não foi culpa de ninguem, tudo realmente acontece por um bom motivo e agora to vendo claramente que não perdi nada, apenas me foi tirado aquilo que eu não precisava.... muito tranquila...

Inserida por jordanaminelly

"A verdadeira amiga da conquista é a persistência.Não desista de seus sonhos."

Inserida por cleisoneiffler

A solidão não é sua amiga, a solidão você não chama para beber chá. Você olha pra ela, abre um sorriso e a manda passear.

Inserida por Alguem_

Eu não vou ser sua amiga de rede social

A gente vive hoje em um mundo que as pessoas medem a qualidade das amizades pela redes sociais. Pelas fotos postadas, pelos comentários e likes. Eu vim de uma geração que viu nascer a internet. Lá em casa tinha um computador que ficava no quarto dos meus pais, MS DOS. No início nem tinha internet. Quando ela surgiu, era caro demais e ainda ocupava a linha do telefone porque era internet discada. Pra entrar, eu tinha que revezar com meus irmãos. A gente combinava com os amigos de entrar de madrugada, era mais barato. Era tudo muito lento, e começamos a entrar na era digital com o falecido ICQ. Quando queríamos contar alguma coisa pros amigos, a gente usava o telefone. Quem não sabia de cor o telefone fixo dos amigos? É camarada, fixo, porque naquela epoca os celulares só mandavam SMS e ninguém tinha dinheiro pra bancar uma ligação de longos minutos. Também tinha a opção de ligar de três segundos (quem nunca?). Eu também mandava muita cartinha. Tinha uma caixa de cartas, nem sonhava na existência do whatsapp.
A gente comprava filme de 12, 16, 36 poses. Tirava foto e ficava torcendo (pelo amor de Deus) pra não queimar ou ter piscado na hora. A gente tinha que revelar as fotos, e também pagava por isso, fazia álbum de viagens, excursões, festas. A vida era analógica, e olha, a gente era feliz viu?
Temos vivido na era da paranóia. Todo mundo sabe que vida de instagram nem sempre (quase nunca) retrata a vida real. O problema é que, mesmo sabendo disso, muitos encaram a vida virtual como mais importante que a convivência offline. O fato de não te seguir no instagram ou no twitter, ou não te ter na lista de amigos do facebook, não significa que eu não goste de você. Tenho vários amigos que não tem rede social, e adivinha, sou mais próxima do que vários que me dão likes o dia inteiro. Posso não te seguir porque não curto suas postagens (nada pessoal ta?), ou porque as vezes meu feed ta lotado e numa dessas limpezas da vida, parei de te seguir sem querer. E será que isso é realmente o mais importante?
Há não muito tempo fui questionada sobre isso por algumas pessoas, uns amigos, outros nem tanto. O fato de não medir a intensidade e importância da amizade pela convivência digital me deixou perplexa por ver como as pessoas se importam com o que não deveria ter importância nenhuma. Pessoas que não fazem questão de encontrar pessoalmente, mas que se sentem extremamente ofendidas porque não são meus amigos na internet. Não leve pro pessoal, eu gosto de você, mas não vou ser sua amiga de rede social.

Inserida por brunamotti

Quando uma conversa com uma amiga te inspirar a dizer algo sobre a forma de amar.

"Não é questão de ser ou deixar de ser, deixa teu coração escolher o que quer, amor você encontra onde se sente bem e não onde você escolhe."

Inserida por SimoneFranca

A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.

Inserida por drikarodriguesreal

De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.

Inserida por DEJAVI

Melindre de amiga
Eu não sei se você me ama ou se apenas divide sua atenção entre admiração e desprezo.
Não sei se me deixa esperando de propósito ou se apenas é distraído.
Você é um alguém de bons princípios e valores,e não posso negar que é atencioso,mas porque passa dias parecendo que nem me conhece?
Porque você é mais um que repete a mesma maldita história?
Eu me deixo gastar.
Invisto,amo em pouco tempo de forma verdadeiramente grandiosa,e não faço isso pra receber em troca,mas qual ser humano não espera
pelo menos demonstrada consideração?
Todos os dias me sinto frustada,e mesmo assim continuo amando.
O que ainda não aprendi? ou O que ainda preciso ensinar?
Poque só eu pareço me importar?
Nos dias de angústia,me sinto tentada a te dizer que teu silêncio me agride

Inserida por RFraser

Amiga...
Hoje resolvi ir embora deixarei saudade sera, não sei só sei que a saudade sentirei de ti mesmo que não se lembra mais de mim eu lembrarei de você neste lindo anos que vivemos juntas, mas o tempo de ir me faz ir pra um novo amanha pra novas jornadas e quem sabe numa dessas reviravoltas do tempo eu venha te encontrar na paz de um abraço.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não sou qualquer Amiga de todos.
Não concorro a Miss Simpatia... Nem sou adorada por unanimidade.
As Pessoas têm o direito de não gostar de mim...
Mas às vezes gostam tanto que sentem inveja.
O meu Amor, eu guardo para os mais Especiais.
Não sou qualquer politicamente correcta... Não sigo todas as regras da Sociedade e às vezes ajo por impulso.
As Pessoas julgam... Eu julgo só a mim!!
Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa na sua cabeça.
Não sou qualquer tola... Tenho os meus limites e respeito os meus sentimentos.
Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o meu vazio.
Não fico com alguém por carência ou diversão.. Não só para ter alguém do lado mas sim para estar do lado de Alguém.
Todos merecem uma segunda chance... Deixa-me a pensar. Mas nunca uma terceira.
Mudo de opinião.. Mas não de princípios, sou fiel a eles.
Quem me encontrar daqui a uns anos conseguirá me reconhecer.
Sou amiga do meu amigo, sem qualquer tipo de interesse
Não sou qualquer espectadora.. Não sou qualquer maluquinha.
Sei distinguir o certo do errado... Embora por vezes a tentação fale mais alto...
Não sou o diabo... Muito menos santa..
Enfim... Não sou qualquer cópia... Sou única!
Sou muito imperfeita, mas Alguém com Personalidade.
Então... Não me julgues, não me conheces.
Aceita-me como sou... Não me peças para mudar.
Pois não vou deixar de o ser...
Só tens que saber conviver com a diferença..

Inserida por SandraMeireles

A amiga ceifadora, não procuro a ti, mas se me encontrares, estarei aqui a seu aguardo pois, fiz e faço o que acredito ser o melhor e, se achares que é o melhor momento, irei junto a vós sem lamento...

Inserida por sandrozaine

Amiga que amiga, xinga, briga, dá conselhos. Mas no fundo elas se amam e não vivem uma sem a outra!

Inserida por debora_andrade