Amiga ele Nao te Merece
Quando o sol bater na sua janela deixe ele entrar,sorria, cante com os passarinhos,tome um bom café e tenha bom dia.
Perdoar os terroristas é missão de Deus, enviá-los até Ele é missão minha.
Nota: Paráfrase de trecho do filme "Chamas da Vingança". Erroneamente atribuída a Vladimir Putin.
...MaisSe um homem perdeu uma perna ou um olho, ele sabe que perdeu uma perna ou um olho; mas se ele perdeu a ele próprio - o seu eu - ele não sabe, porque ele já não está lá para saber isso.
Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados.
— Ainda está aqui — disse ele. — Algum problema? Sophie fungou.
— Estou velha — começou ela.
Mas era exatamente como a Bruxa dissera e o demônio do fogo
adivinhara. Michael disse com alegria:
— Bem, um dia acontece com todos nós. Quer tomar café?
Por um instante ele conseguiu imaginar-se passeando ao seu lado na praia todas as noites, em um futuro distante.
Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!
Tudo passa!
O tempo passa e leva com ele muita coisa... Amores, desgostos, mentiras, falsidades,"amizades" e muitas dores. Leva até o que não gostaríamos que se fosse, mas, com isso, aprendemos a dar valor ao que fica, pq as coisas que foram levadas muitas vezes não eram pra permanecer e por isso se foram! Saibamos dar valor ao que temos hj, e se um dia "passar", é porque não era pra ficar.
Infeliz foi o meu cavalo corredor, deveria ter sido um cavalo de guerra. Ele se cansou do pasto. Não aguentou a vida de paz e desistiu da vida... Agora está livre.
Quanto mais o homem se aproxima de uma mente calma, mais próximo ele está da força.
"Espera tudo de Jesus; tu nada tens, nada vales, nada podes. Ele agirá, se nEle te apoiares. Se não O abandonas, Ele não te abandonará. O mundo, o demônio e a carne são uns aventureiros que, aproveitando-se da fraqueza do selvagem que trazes dentro de ti, querem que, em troca do fictício brilho de um prazer que nada vale, lhes entregues o ouro fino e as pérolas e os brilhantes e os rubis embebidos no sangue vivo e redentor do teu Deus, que são o preço e o tesouro da tua eternidade."
Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
