Amiga ele Nao te Merece
Vá em frente com fé e não se deixe abalar pelas tribulações. O caminho pode ser estreito, mas a recompensa é imensa. Acredite na sua força interior, na força divina que habita em você, e alcance as alturas que sempre sonhou.
Que seu dia seja abençoado, repleto de amor e esperança. Que a presença de Deus se faça presente em cada momento, iluminando seu caminho e permitindo que sua fé se torne cada vez mais inabalável.
- Edna Andrade
Entendo que a distancia
Por vezes nos causa dor
Nao tenho como ir à lua
Por por mais que lhe tenha amor
A luz dela me encanta
E isso é oque posso ter
E isso também me espanta
Refletida em meu viver
Inspira os versos meus
As vezes também se oculta
Eu vejo o brilho seu
E versos é oque resulta
A porta da esperança
As vezes fica fechada
As vezes tem uma lembrança
As vezes lá não tem nada
As vezes tem uma tranca
Que por dentro esta fechada
As vezes as dobradiças
Também tão enferrujadas
Mas a porta esta ali
Sempre a disposição
Só não pode esquecer
De fazer manutenção
Deus sabe do fim mesmo antes do principio.
Aquilo que se vê não foi feito do que é aparente,
A fala criadora de Deus Concretiza a Oração.
Escute no silencio a voz de Deus em seu coração.
Basta ter Fé, esperança e amor que esta em seu DNA desde a criação.
Reze, creia e principalmente confie no criador.
Amém!
"Queremos ser amados, mas não estamos dispostos a amar incondicionalmente.
Queremos o bem, mas nos negamos a aprender como andar no caminho da santidade. Por isso, vivemos em um ciclo vicioso de amargura, tristeza e ressentimento, incapazes de vencer nosso interior corrupto."
Os limites não são limitações; eles são simplesmente as referências mentais que delineiam o território do conhecido, convidando-nos a explorar além deles, descobrindo novas possibilidades e oportunidades.
"A INVEJA É FILHA DO ORGULHO"
Quando uma pessoa diz que fulana não merecia ter tal coisa e sim ela, tal pessoa não só está manifestando inveja como também se mostrando uma pessoa claramente orgulhosa.
Separação
Pecado, transgressão, iniquidade,
Não importa qual sexo, raça, etnia ou personalidade
O pecado seu sangue limpou
As nossas transgressões apagou com seu amor
E a iniquidade da terceira e quarta geração foi retirada
Jesus nos liberta pois o que Ele faz é tudo ou nada.
Alguém me perguntou, se nao conseguimos conquistar o que quremos paramos de lutar? Eu respondi se for conquistar coisas ou um objetivo comum como um emprego uma causa nao pare de lutar continue lutando para alcançar seus ideais e quando chegalar cante o hino da vitória louvando a Deus. Agora se for um relacionamento entre duas pessoas pare e pense bem. Existe situações que nao vale apena lutar porque qunto mais se luta se cansa e em meio a disputas pôde-se perder a batalhas e nem sempre porquem se luta pode-se esperar a ser recompensado. Por isso tem tipos de batalhas que nem sempre saimos vitoriosos, deixe a tomenta passar e desfrute uma vida de paz interior consigo mesmo.
Igreja de gente pobre, ricos não querem estar. Igreja de gente rica, os pobres são vistos com um outro olhar. Em meio a tudo isso, você como Igreja seja rico da graça de Deus e pobre na malícia, pois o reino de Deus não é comida, bebidas ou riquezas materiais, mas justiça e paz. Lá não há dor e os ladrões não se multiplicam.
seu viés de primeira impressão está desatualizado. Atualize agora mesmo, para não perder a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas ao julgá-las sem antes conhecê-las ...
O que eu sou não depende daquilo que eu sinto e penso. Apesar de muitas vezes sentir aquilo que penso e pensar aquilo que sinto.
Jamais devo ser refém dos meus sentimentos e pensamentos. O meu eu, ou seja, o meu ser interior, minha consciência racional, é quem deve determinar e ordenar o que penso e sinto; inclusive a meu respeito.
Só o Criador define perfeitamente quem sou eu.
8 nov 2022
Naquele dia eu percebi que não tinha mais nada que pudesse tirar você da minha cabeça...
As cores haviam voltado, e o sol, sorria como nunca
A tempestade havia sumido, junto as dores
Naquele dia me perdi na curva do sorriso...
Meu coração estava rápido demais, cai como um garoto...
E não quero mais me desprender das ondas do seu cabelo
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
