Amiga ele Nao te Merece

Cerca de 629834 frases e pensamentos: Amiga ele Nao te Merece

⁠Se seus pais e/ou parentes não te aceitam é porque talvez, nunca tenham aceitado a si mesmos.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Não espere que a tua mulher te trate como um rei à noite, se durante o dia você a tratou como plebeia.

Inserida por ednafrigato

⁠São passos que se apagaram , não restam mais pegadas , apenas uma lembrança na memória dos que estão presentes.
Tudo é passageiro!

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Servir a Deus nunca foi e não é estar no topo, sim, estar no centro da vontade de Deus; obedecendo e agradando a Deus.
O insucesso de muitos foi como vemos nas escrituras e é em não obedecer o que Deus fala, ordena e garante. Simplesmente porque muitos querem agradar às pessoas e serem reconhecidas.
Enquanto o que Deus quer, é que você o escute, obedeça, cumpra, o que te chamou para fazer conforme a sua palavra.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não, eu não estou sombria.
Posso ter absorvido energias que não me pertence, elas até adoecem a alma, mas eu estou bem.
Existe luz em meio a escuridão
Sou um canal de amor, não preciso ficar na dor.
Eu vivo

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Ajudar aquele que não quer se ajudar é um trabalho em vão. O ajudador só desperdiça tempo e dinheiro sem ver resultado algum"

Inserida por Ademarborba46

Não me importa saber quê você foi ontem. Me importo pelo que você é hoje.⁠

Inserida por DiomedeLampiao

Não tenho a total certeza, mas meus instintos me dizem que no ano de 2048⁠, será um ano de muitos desafios, o porquês não sei, ainda tento intender.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠O que tenho medo não é morrer, mas sim de sofrer antes de morrer.

Inserida por DiomedeLampiao

O que não nos mata
Às vezes, nos enlouquece
Não é de repente que nos ataca
Os delírios começam lentamente
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

O amor
O amor seria como sinceras palavras não ditas
O amor seria como cada folha de uma árvore que a cada segundo vai-se a cair
O amor seria como pequenas atitudes vindas de tal
O amor seria como aquele finalzinho de tarde no qual tanto esperamos
O amor seria como o tempo que a cada segundo se permitisse a se passar
O amor seria como uma rosa
Pequena, delicada, às vezes machuca, mas a sensação de admirá-la e senti-la são únicas.

Inserida por gabysilva22

⁠"Eu te amo!"
Se você me ama com intensidade, não quer dizer que eu me sinto amado na mesma intensidade que você me ama.

Inserida por gabysilva22

⁠Se você quer saber foram várias fases que carreguei meu peso, se hoje estou aqui não foi por acaso, preciso me dedicar a ti em cada ato que faço na vida são itorias fracassos e você no meio do laço eu faço o desembaraço, só quero que põe comida no prato sem fazer ninguém de capacho, rimei no compasso, amarrei meu cadarço antecipo à queda após acensão estilo Dalila e sanção, faço rap, mas não sou facção, mas foi com ele eu confesso que eu aprendi, em cada texto um relato, uma visão, após o último ato muitos daqui partirão, o mistério da vida é difícil entenderam, só quero paz pra viver. Olhar por dentro e por fora atent, sempre atento Lm a questão, aprendi com o sofrimento e a solidão, solidifiquei um edifício il até oceano sou a mão doeo papel do quadro o pincel, não quero troféu, só quero o que meu, tenho direito sou filho de Deus, apenas tive outra visão, valeu o que sinto aqui pra Deus fiz minha confissão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não existe paz sem solidão

Inserida por Welerson

⁠Não queira ser o que você não é, mas não deixe de ser aquilo que você foi criado para ser!

Inserida por felipeam




Os erros cometidos na infância não são cobrados na juventude; os erros cometidos na juventude são cobrados relativamente na maturidade; mas, os erros cometidos na maturidade são cobrados dente por dente, olho por olho, na velhice.

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Oração de um Guerreiro

A ti confio meu futuro,
Não sei o que me aguarda,
Mas em ti, me sinto seguro
Então continuarei na batalha.
Amém!

Inserida por JayP

⁠Se você decidir sair da minha vida, não vou te julgar, tudo bem. Porque se eu fosse você já teria ido embora há muito tempo

Inserida por Chilson_Cheezy

⁠Que seja doce... e quando não for..que você aprenda fazer do limão uma limonada!!! É nas dificuldades que a gente evolui.. que a gente cresce!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Não esquece de uma coisa meu bem.. no final do jogo tanto o rei, a rainha, os peões retornam todos pra dentro da mesma caixa...Somos todos iguais, não importa a posição no tabuleiro da vida!

Inserida por bebelia2000