Amiga ele Nao te Merece

Cerca de 630138 frases e pensamentos: Amiga ele Nao te Merece

⁠Às vezes, não é o caminho que é ruim, são as pessoas que escolhemos para caminhar ao nosso lado que nos atrasa o passo.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é com o dinheiro que a gente se encanta, a gente se encanta é com as minúcias, com as coisas aparentemente bobas, com a preocupação com os detalhes, com o cuidado para não magoar, com as atitudes, com a sinceridade. A gente se encanta é com a capacidade que algumas pessoas têm de ignorar a efemeridade do tempo e nos olhar devagar com olhos de eternidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não quero ser melhor que ninguém. Apenas quero me superar e ser melhor que eu mesmo. O meu processo de evolução é constante, a cada novo amanhecer eu renasço.

Inserida por genilson13

⁠Asas não aprisionam...correntes sim! Que seu amor seja asas!!

Inserida por bebelia2000

⁠Sabe que não seria má ideia se eu fosse como um cacto...

Já me feriram tantas vezes.. chega dar vontade retribuir todos os espinhos que recebi pelo caminho...

Mas aí eu me lembro.. que nasci flor.. e a gente só devolve ao universo aquilo que mora dentro da gente... e aqui mora amor!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Se me vissem como eu me vejo.. talvez entenderiam tanta coisa...
Não sou o que mostra o espelho.. sou muito, mais muito mais que isso...
Talvez entenderiam o porque não sorrio tanto... porque sou tão calada.. pensativa..
Corpos não importam ... a verdade é que primeiro se olha nos olhos.. depois que vem todo resto... As pessoas são muito mais que corpos bonitos... as capas não são mais interessantes do que o conteúdo...

Inserida por bebelia2000

⁠Algumas coisas não devem e nem precisam ser ditas.

A própria vivência, seja nossa ou da pessoa que gostaríamos de dizer algo, vai entregar todo o alerta, o aprendizado, o conhecimento e a sabedoria no tempo certo, de forma perfeitamente natural.

Quebrar esse processo através da força das palavras pode romper bons laços de amizades, inclusive o que temos conosco mesmos.

Esteja sempre palmilhando o mundo com a pureza do bem, e todo desafio será uma grata surpresa evolutiva.

Inserida por diegoferrariterapia

O texto que não enviei

Espero que o mundo seja cheio de cores a você. Uma paleta completa de novos amores e de novos amigos, que teu sorriso nunca mais seja em vão, que você saiba viver a felicidade e não sobreviver a ela, que seus amanheceres tenham motivos verdadeiros e sinceros para sorrir a cada nascer e por do sol, que os seus eu te amo, nunca mais seja repetido a outros amores, e que nem a sua língua possa despertar em outro alguém o fogo incessante da paixão, a não ser que ela fique para sempre lá.
Desejo a você, o desejo de amar e ficar, a nunca mais ir embora e deixar esperando quem um dia fez acreditar que era o homem certo a se amar!
Desejo a você uma melhor versão de si mesmo.

⁠Não queira ser igual a alguém, seja você mesmo!

Inserida por whaguimsouza10

primeiro lugar espero que você esteja bem. tenho me esforçando me divido em 10 caso não tenha percebido e sei que sou um ser humano de auto valor todos Samos mas cada um se coloca onde que está reciprocidade e a chave pra todas as coisas ....

Inserida por DiogoAleixo

⁠Não sei se vai ler a mensagem mas não tô aqui implorando sua atenção nem sendo emocionado só tô sendo sincero e verdadeiro isso que e amizade mas que pena que os valores se inverteram vou continuar orando pela sua vida e o que tenho feito 37 dias pra que Deus faça o melhor pra ti mas em primeiro lugar afirme seu alicerce e ter de o dobro de sabedoria pra novas etapas ..

Inserida por DiogoAleixo

⁠Ser vítima não é uma perspectiva, é um estado.

Inserida por JuuzouTV

⁠Ser feliz é não ter medo do ridículo.

Inserida por RenanRibeiro

⁠Ja parou para pensar no quão difícil é recomeçar?
Recomeços demandam extrema sabedoria.
Não é simples acordar e não ter aquele gostoso cotidiano de um bom dia a pessoa amada.
Tao pouco a liberdade de chegar na antiga empresa e abraçar a todos, como se todos fossem, pessoas da família.
É um reaprendizado, um desafiador aprendizado.
É dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.
E como, misteriosamente, deixamos de olhar pra nós.
Que tal um novo desafio?
Um novo emprego, uma nova experiência voltada para o social. Ajude ao próximo, seja ele próximo a você ou não. Não dê rostos as pessoas, apenas doe-se.
Matricule-se na academia, olhe-se, admire-se ou quem sabe, envergonhe-se. Os anos de descuido, muitas vezes, nos levam a insatisfação com a aparência. Mas é pra isso que as academias existem. Elas só estão lá, para te provar, que Recomeços são feitos de esforços também.
Uma nova meta?
20 kilos a menos, menos colesterol, menos trigliceridios, mais energia, mais força muscular.
Um novo curso,ou aquele velho desejo de aprender coisas novas, evoluir, dominar o trabalho, ou qualquer outra coisa?
Faça um novo esporte, aquele que tu sempre julgou ser mega difícil, mas que te seduziu a vida toda. O momento é agora, pratique tênis.
Limpe suas redes sociais, exclua aqueles que tu não tem mais afinidade, e se quiser ter menos trabalho e foco maior no recomeço, faça um novo perfil. Liberte-se!
Você agora, não é obrigado a nada, nunca foi.
Onde você quer chegar?
Quer ir alto?
Sonhe alto, queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida, pessoas boas na tua vida.
Todo ciclo quando encerra, trás desconforto, e é desajeitado não fazer o que sempre fizemos. É estranho, mas necessário reaprender a se priorizar.
Pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos e lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida. Ainda que a custas de indignações.
Já te convidaram para um Chopp no happy hour? Tu declinou, ne? Agora, seja você quem convida. E se assim como voce, tempos atrás, não aceitarem seu convite, tome só, mas tome. O que vale de verdade é a postura, a autoconfiança, a autoridade com que tu decidiu se reprogramar.
Seja, não esteja.
Reveja.
Anteveja.
Esbraveja.
Enseja.
Cabe somente a nós essas decisões. Para alguns, mais simples, para outros, mais complicado, mas, de fato, quando recomeços são a nós impostos, não há saída, a não ser estufar o peito, recuperar o fôlego, se inspirar em algo e voltar para a trilha da felicidade.
Afianço, é possível.
Nem sempre o desconhecido tem amargo sabor.
Mete a mochila nas costas, abasteça de água, carregue seus novos sonhos e vá.
Apenas, vá!


Ĺ

Inserida por DOM2021

⁠A historia do ser humano não existe, nós criamos a nossa propria historia.

Inserida por serginho14

⁠Há dias, que nossas reações, não são tão populares. A gente não fica com muita vontade de sorrir, as vezes, até conversar fica um pouco mais difícil. Mas independente de nosso estado emocional, seguimos sorrindo para as pessoas, e até conversando com estranhos, sem nenhuma pretensão. Quer saber? Super normal, não estar bem para o mundo, sem que o mundo lhe faça algum mal. É só um dia de quietude, uma pausa, uma vírgula ou até ponto e vírgula. Mas assim como na gramática, os sinais são apenas referência de um momento e não de uma eternidade.
Porque sentimos assim? Ora, porque somos seres em evolução, onde sentir, é só mais uma parte de um processo chamado vida. Portanto, lhe digo, sinta! Não se importe! Seja você, a essência da sua vida. Ta tudo bem!
Agora, se depois de ler esses devaneios, de um cara, que invariavelmente, poetiza até aquela aparência de rosto inchado, de uma noite de sono ferrada, e a imagem deste, lhe vier a cabeça, e com isso despertar um sorriso seu, tá feita a magia. Porque não há nenhuma correlação deste, para consigo, e sim, de ti para ele.
Sorrisos deveriam ser pagos, tamanha a importância e representatividade que tem.
Se veio um sorriso em seu rosto, meu bom dia, chegou até você, sem nada exigir, mas me encheu de brilho, o meu dia!

Bom dia, amor meu!

Inserida por DOM2021

⁠Nosso amor não é perfeito, mas são as suas imperfeições que o tornam tão especial e perfeito para nós. Eu também gosto de tú!

Inserida por yannis42

⁠Estabelecer limites é se posicionar no lugar que é nosso por direito.
A bondade não está relacionada com o fazer a vontade de outras pessoas, e sim, em procurar conviver em harmonia sem desqualificar a própria identidade.
A linha que separa quem a gente é, da pessoa que querem que a gente seja, está em nossas mãos.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Todo mundo pode ser contra sua ideia, desde que você não desacredite, está tudo bem.

Inserida por celebres

⁠Eu não tenho medo do inferno porque já estive lá.

Inserida por Dossantos