Amiga Doce
Bela flor com todo coração te digo esse verso com emoção que trago em meu coração, doce brilhar que radia de seu olhar que me faz imaginar contigo poder estar chego a sonhar em poder novamente te abraçar na luz do luar, esses são pequenos relatos de um pequeno apaixonado como queria achar outros jeitos de me expressar já imaginei até cantar uma serenata na luz do luar, luar encantador que só fica mais belo com a presença dessa bela flor.
Sabe aquele bombom , com sabor de quero mais . Doce como o amor e viciante como a paixão . Mais que , a cada mordida você sente o sabor e deseja cada vez mais . Assim , é você . Uma mistura de profundidade e ternura . Por fora um legítimo cavalheiro com sua armadura , atravessando barreiras até mesmo lidando com perigos , porém sempre destemido .
A tempestade vem , as vezes você se encontra em um labirinto procurando respostas. Cada passagem um pensamento que vem a tampar seus olhos para encontrar a saída . Porem , como toda tempestade é passageira a luz paira sobre você . E você encontra a saída . Os pensamentos tortuosos se vão e você segue seu caminho novamente.
- A força , isso está dentro de você ! Confie no que vem de dentro , e se deixe guiar . Os tropeços vem durante a jornada , porém sempre trazendo um ensinamento . Quanso pensar em fraquejar lembre - se seja doce como um bombom e destemido como um cavalheiro. O equilíbrio está dentro de vc . Basta você sempre ajustar a balança e não deixar ela desequilibrar para um lado só . Acredite mais em si , você pode chegar onde quiser e ser quem você sempre sonhou ! Não se limite . Todo porque tem uma resposta e toda resposta tem uma consequência. Mais viva intensamente, sinta o sabor da vida sem medo de viver .
Obs: Não se entregue em seus dramas , seja leve como uma folha . Não generalizo motivos , são vários eu entendo. Mais não se maltrate por isso , só te fará mal . Eu espero que você fique bem ! E saiba que estou aqui para tudo momentos bons , ruins . Não se sinta só .
Cada casa onde o amor habita e a amizade é um hóspede, certamente é um lar, doce lar, pois aí o coração pode descansar.
NO TEMPO DA INOCÊNCIA
O MELHOR DO PIPPER, É A DOCE LEMBRANÇA DE QUANDO E COMO ELE COLOCAVA DE SUA BOCA O PIPPER DESLUDO NA MINHA. ☺️
Lúcia Farias
Água
Água que lava,
Água que leva...
Doce, alimenta a vida,
Salgada, alimenta a alma.
Sagrada,
Agua é mãe,
De todas as águas
De todas as vidas...
É o princípio,
É o meio,
É o fim.
É a cura.
AMBROSIA E POESIA
Na cozinha ambrosia
aroma doce canela cravo
Na janela roseira cheira
cheiro saudade
exala jabuticabeira roseira
Mãe estrela doceira
confere se a filha
chegou de suas andanças
pelos quintais e pela vida
percebe calmaria serena
Pela casa poesia
filha protegida e benzida
o “calvário” findou
lágrimas emocionadas
o Rosário contas benditas
(Re)brilha nos olhos mãe filha
Inventário oráculo cumprido!
Amém!
Ela uma menina sonhadora ...
Sorriso meigo .. doce , encantadora ..
Eu nem sei seu nome garota ..
Como posso assim me envolver ?
Seu brilho compara as estrelas ..
Seu sorriso é meu raio de sol dando bom dia ...
Seu perfume espalha ao vento ...feito aroma das flores primaveiris ... vc me ama? Ou será que nem sabe que eu existo..
Não brinca comigo , por favor ... eu já te amo tanto ... a vida não é um jogo .. de ganhar ou perder ... te vi e me apaixonei ..como o sol se encantou pela lua ..eu me encantei por vc ... feito um poeta assim que escreveu sua poesia deslumbrado ..assim também sou eu ...totalmente apaixonado por vc..
Sou como vinho. Posso ser seca, ácida, doce… depende do dia, da estação, de como você deseja fazer a degustação.
Chegou um novo mês, o meu preferido do ano inteiro, o mês do meu aniversário. Que seja doce, especial e inesquecível!
"Havia um curioso mistério por trás do seu olhar doce e suave. Algo que de forma rápida era capaz de tirar do seu rosto o melhor, seu sorriso."
Muita gente que prefere o doce da mentira ao fel da verdade, e depois reclama do amargor da vida por ter escolhido o sabor errado na hora certa.
E.L 22/06/2021
Hinho Nacional Brazileiro
Enche o peito brasileiro
Doce luz, almo fervor,
Ante o dia abençoado
Do seu grande Imperador
Das florestas em que habito
Solto um canto varonil:
Em honra e glória de Pedro
O gigante do Brazil.
Em firme trono sentado
O colosso Imperial
Tem por base de grandeza
O coração nacional.
Das florestas em que habito
Solto um canto varonil:
Em honra e glória de Pedro
O gigante do Brazil.
Correm anos, e este dia
Surge na terra da Cruz:
Abre-se a alma do povo
Jorra do Céu nova luz.
Das florestas em que habito
Solto um canto varonil:
Em honra e glória de Pedro
O gigante do Brazil.
Doce menina
Minha menina doce e alegre,
onde vou vejo o teu sorriso
que a mim cerca.
Sinto a sombra do teu querer
que ao meu querer se junta,
ambos caminham juntos
Doce criatura que habita o
o meu coração com tanta habilidade.
Sai logo de dentro dele, se faz
presente , em vez de sonho.
Se uma linda realidade.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Você é meu doce amor. Tão verdadeiro é seu coração e humilde que me conquistou.
Você é minha canção eterna. Te agradeço por ser tão especial pra mim.
Venha pra mais perto do meu coração, ouça as batidas de gratidão.
Por favor, me abraça; quero te contar as coisas mais profundas e puras que aprendi com sua palavra.
Minha eterna herança é meu vivo amor. Você me faz feliz.
Gosto de apreciar o silêncio ao seu lado e com, os olhos marejados e brilhantes de carinho, poder contemplar-te.
Eu gosto tanto de estar com você; vem pra mais perto, minha valente e forte videira da esperança.
Você é o único que dirige os meus passos, conforme o desejo de sua palavra e, com meus lábios, louvarei seu reino que é reino eterno.
O seu amor permanece de geração e geração.
Meu amor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz.
Deixa eu me encostar no seu peito e sentir cada batida do seu coração.
Não se esqueça: te amo na terra e continuarei te amando nos céus.
"Azuis eram seus olhos a encarar minha pele macia
O cheiro do seu corpo era incenso doce da alegria
Sussurrei obscenidades aos seus ouvidos
Noite perfeita para nossos corações apaixonados
Na certeza de que sentíamos o mais fiel amor”
(Trecho do Livro "ENCONTROS & DESENCONTROS:NA CHAMA DO AMOR" AUTORA Wanda ROP-2022-Ed Sunny)
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
