Amiga a Gente Briga
Em uma briga generalizada, se você cair, infelizmente e independente se o problema for ou não com você, todos te atacarão. A vida, às vezes, também adere a esse mesmo comportamento covarde. Se mesmo diante de tantas porradas você não se mantiver em pé, dificilmente conseguirá se levantar do chão.
Se algum dia nos briga você
Pode me xingar mais de uma
Coisa você não me peça para
Mim ficar longe de você
Não diga que você não quer
Mais me ver na sua frente.
A maior vitória que se conquista em uma briga é evitá-la antes mesmo de ela acontecer.
Pois fortes não são aqueles que levantam os punhos, mas sim aqueles que evitam o ódio.
A briga entre os sexos é surreal, eles fazem piadinhas, elas críticas, mas lá no fundo elas e eles não vivem sozinhos!
Quem foge de uma briga, acaba evitando confrontos, mas leva tempo para que caia na real e note que violência gera mais violência.
A VIDA É COMO UM JOGO .
A vida é como um jogo,você cai em armadilhas da família,briga, feri sentimentos e toma decisões, só que existe um mundo que ainda podemos conquistar : O mundo da paz da alegria da saúde e educação!
Se cada um fizer um pouquinho vai colaborar pincipalmente com o planeta... Ajudamos e conquistamos todas as vitorias so precisamos viver mais uma vitoria a mais difícil de todas conservar mais que o nosso país o mundo que vivemos e gostamos vamos em frente com luta do brasil!
Vamos seguir mudando para melhor vamos COLABORAR.
bom to aqui pra falar o que aconteceu agora
eu tava na rua e de repente começa a briga de tia e sobrinho
são crianças pequenas começa um a xingar o outro
dai o menino joga um monte de areia só que não bate nela só bate em mim no meu tio e no meu vizinho dia ele só fala "POXA" ai ele tira toda areia do corpo
o menino vai joga areia nele de novo
ele se arreta e jogar a areia pra cima dai a areia cai em cima do menino que jogou primeiro ele sai chorando e vai dizer ao pai dele que o menino bateu xingou e jogou areia no olho dele dai o pai do menino vem gritando com o menino
uma criança ele não é de falar palavrão nem de ta xingando as pessoas o pai do menino tome a esculhambar o menino fica calado sem dizer nada quase chorando o pai do menino fala "VOCÊ É MUITO GRANDE PRA TA JOGANDO AREIA NELE JÁ PENSO SE TIVE-SE VIDRO E TIVE-SE SEGADO O OLHO DELE QUEM IA PERDER A VISÃO ERA ELE EU VOU FALAR COM SEU VIU QUE VOCÊ NUM TEM DIREITO DE TA FAZENDO ISSO COM O MENINO NÃO VOCÊ JÁ É CRESCIDINHO PRA TA FAZENDO ISSO COM O MENINO"
eu olho pra ele e digo "SEU FILHO É GRANDE PRA BATER E FAZER AS COISAS COM OS OUTROS MAIS QUANDO VAI FAZER COM ELE ,ELE É PEQUENO NÉ AGORA VEJA JÁ PENSOU DE TIVE-SE VIDRO NA AREIA E CORTA-SE O MENINO? VOCÊ SÓ PENSA NO SEU FILHO VOCÊ NUM SABE NADA DO ACONTECEU POR ISSO VÁ FALAR NESSE TOM COM A MÃE DELE DO MESMO JEITO QUE SEU FILHO TEM PAI E MÃE ELE TAMBÉM TEM ELE NÃO É CÃO SEM DONO NÃO PRA VOCÊ TA GRITANDO DESSE JEITO NÃO " o pai do menino vai embora e fica lá na dele queto a prima do menino passa e diz coisa com ele também e o pai dele vai dizer que o errado é o menino mais velho
o errado é seu filho que meu primo tava queto no canto dele e seu filho vem e faz isso com o menino é claro que ele vai devolver na mesma moeda
"QUEM É O ERRADO DA HISTORIA GENTE ESCREVE COMO COMENTARIO
"A FACE DO SILENCIO"
O silêncio é necessário...
evita uma briga , uma perda...uma verdade dolorida...
E tem muitas caras
E uma delas é de inutíl,
Futíl...
Mais cedo ou mais tarde ele acabará.
A cara de mal,
Perverso...
Que demonstra uma coisa e quer talvez o inverso.
O silêncio as vezes é refugio
Refugio do medo...segredo...
Refugio de muitos...
As vezes defesa as vezes arma de alto perigo...
Quando defende as vezes mente...
Omiti
Quando ataca fere, desespera,
Tira o chão...
E quando ele mesmo se cala é escutado um grito
O grito da liberdade...
O Silêncio é uma cadeia
Uma cela limpa, porém desesperadora.
O silêncio de longe é nada...
Mas de perto é um livro de milhoes de paginas...
(MARIA GABRIELA)
Não vale a pena deixar inimigos por onde passamos. Não queira se tornar inesquecível pela briga que teve ou pelo mágoa que deixou em alguém e sim pelas boas recordações.
________ O ruim de você contar pra alguém das coisas que te machucam,é que depois que você briga com ela,ela faz exatamente essas coisas pra te ferir!
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
