Amiga a Gente Briga

Cerca de 49105 frases e pensamentos: Amiga a Gente Briga

"Mas quase não é chegar lá. A gente está longe"

A gente não nasce negro, a gente se torna negro. É uma conquista dura, cruel e que se desenvolve pela vida da gente afora.

Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto,
a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente.

A gente luta por uma sociedade em que as mulheres possam ser consideradas pessoas.

Num mundo de gente hipócrita e mascarada, quem vive honestamente é um fora-da-lei.

Mas se a gente juntasse as pequenas alegrias, seríamos felizes todos os dias."

APEGO

O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.

Gostar
é saber miúdo;
coisa de gente criança.
É leveza de ser,
feito borboleta e passarinho
é acolhimento
de primeiro brinquedo...
Coisa que gente grande nem sabe...

Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...

A vida passa lentamente E a gente vai tão de repente, tão de repente que não sente... ♪♫

Sabedoria e tolice partem de um mesmo ponto: quando a gente decide não ouvir ninguém.

Estou com tanta vontade de passar o dia com você, pra gente conversar oque devia e oque não deveria também, te abraçar e te encher de beijo

Solidão

Estar sozinho não é estar isolado de tudo e de todos...
É ter muita gente a sua volta, mas não poder contar com nenhuma delas;
É conviver com os defeitos dos outros, e ninguém suportar os seus;
É ter que dar carinho e atenção mesmo quando não tem mais de onde tirar, mas ninguém se dar ao luxo de doar-te o que sobra do amor que recebe;
É ouvir todos desabafarem, mas parecer que todos são surdos ao ponte de não ouvirem o seu desabafo;
É fazer tanto para ver o próximo feliz a ponto de desistir da própria felicidade, enquanto a felicidade de outros é ver sua tristeza;
É viver amando sem ser amado.
Por isso...
Quando alguém te disser - Conte comigo! – valorize, porque muitos nunca ouviram isso.
Quando você ouvir - Tudo bem, a gente supera! – valorize, muitos só escutam
- Sinto muito, você vacilou!
Quando você receber um abraço, valorize, porque muitos nem sabem o que é isso.
Quando alguém ouvir seu desabafo, valorize, porque muitos não tem quem os ouça.
Quando alguém te fizer feliz, valorize, porque muitos não tem quem se importe com eles.
Quando alguém te disser – Te amo! – valorize, porque muitos que a escutam, só trazem frustrações em sua memória.
Quando estiver rodeado de amigos, valorize, e lembre-se daqueles que estão “sozinhos”, pois eles podem estar ao seu lado, precisando de você!
E não se esqueça: retribua cada atitude de bondade que receber, porque não custa nada pra quem dá, mas pode valer uma semana de alegria para quem recebe!
Só dão o devido valor aos amigos aqueles que já viveram “sozinhos”!

Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Sabe quando dizem “a gente só da valor quando a gente perde “ ?
Creio eu que não seja bem assim, se você só da valor quando perde, então não tem porque ter, quando você ganha algo que nunca vai usar a primeira coisa que faz não é se livrar daquilo?
Não que o amor seja uma “coisa” da qual seja fácil de se livrar, mais se você precisa perder para dar valor, então pra que ter?
Você não vai sofrer menos dessa forma?
Sentimentos vazios, palavras ditas da boca pra fora. Porque, me diz o que você ganha fazendo pessoas acreditarem em suas mentiras, ganha créditos por isso, uma estatua em sua homenagem dizendo que você foi quem mais conseguiu enganar pessoas no mundo todo?
A única coisa que você ganha em troca é o desprezo das pessoas que tanto te amam.
Um dia você vai se sentir sozinho, ira procurar em sua agenda telefônica os números de seus amigos verdadeiros, e verá que ela estará em branco, porque dar valor depois que acaba não é importante, não pra eles.

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.

Tudo o que a gente quer é uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensão. Difícil é achar uma pessoa para nos servir essas doses.

Comunidade Martha Medeiros

"Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?'"

'... e quem sabe o mundo não acabe e sim começe quando a gente abre os braços e enfim se atira...'

"...E todas as respostas vêm de Deus, no momento certo.
Não tenha pressa. O que é seu vem ao seu encontro."

Chega um dia que agente simplesmente muda.. Os sentimentos acabam.. E o coração faz novas escolhas!

Algo a resolver comigo? Seja breve, nada pra depois, sem dúvidas prefiro explosões de raiva de duração curta a guardar rancor

"Dizem que a felicidade se assemelha as borboletas. Quanto mais você corre atrás, mais elas fogem. Contudo, um dia você se distrai e elas pousam em seu ombro..."

Eu acho que ser honesta faz parte do pacote de me ser.Apesar das contradições existentes em minha alma,em meu jeito e no meu pensar sei de fato o que amo e quando amo.Fui honesta mesmo sabendo que podia doer e cheguei a conclusão que de agora em diante meus dias podem ser ainda mais vivos e coloridos.Não há motivo de se caminhar em vão quando não se sabe aonde quer chegar . Na contramão disso,eu sei o que quero.Não to passando tempo,não to caminhando por caminhar.Quero meu amor,quero com ele casar e quero estar em paz com todos aqueles que me fazem ou me fizeram bem.Não abro mão das minhas escolhas e não abro mesmo,até porque sei porque fiz cada uma delas.Quero ser feliz,desejo apenas que isso me ocupe,isso realmente me basta!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp