Ameniza minha Dor
Minha intensa sede de leitura é desproporcional a minha capacidade financeira de comprar os livros que desejo e ler os que já possuo.
Minha Visão de Ciência
O que a "ciência química" nos diz, Semelhante atrai Semelhante é um Fato.
Antes era DROGARIA.
por que será ?
Que eles modificaram para "Farmacia",?
Quebrando o lado oculto da Industria da Doença e a Industria da Morte.
Por isso que os quimicos, bioquimicos e farmacêuticos defendem essa ideia,
Por que a droga atrai outra droga,
Uma vez que a droga causa dependência.
E este ciclo vicioso torna-se cada vez mais vicioso.
Toda droga causa um efeito colateral não é verdade. É.
A droga é uma substância que não é natural, mesmo que a base biomolecular
( "principio ativo" a forma que eles denominam) venha da natureza, esta (base) passa por séries de modificações em sua estrutura e teste.
E, o que era supostamente natural vira um pseudo-biofármaco que é a mesma coisa que uma falsa droga.
Já pararam para examinar por que muitas pessoas curam com o comprimido de farinha ou melhor o placebo.
Bem não é a (pseudo) MEDICINA, nem a (pseudo) Industria Farmacia que cura
é a própria NATUREZA, eles escondem isso porque é melhor para eles que querem que não investiguemos nem examinemos, menos ainda que pensemos.
Ou Ou, não tem algo de errado nisso?
Eureka.
Tem.
Vou dizer o porquê!
Eu estudei muito tempo isso.
Tudo isso, desde a ciência da natureza ou ciência básica (como esse "sistema" pseudo-"educativo" denominam) até a ciência aplicada ( a cientifica pseudo-universitária )
Eu só agradeço uma coisa: todo o conhecimento que a pseudo- UNIVERSIDADE
que eu vivi me transmitiu;
foi que eu estava sendo TREINADA PARA MATAR silenciosamente,
E corroborando com isso para SUICIDAR-me.
Bem, antes que isso acontecesse,
Ufaaaaaaa!
Meu EU INTERIOR, o " Self ", meu Subconsciente, minha Alma, meu Espírito,
ficava angustiado, frio, irritado, ancioso, etc, etc, etc, ......
E eu sem saber o porquê?
Ai veio a DOR.
Ufaaaa! Ó benção maravilhosa ao "SELF", EU INTERIOR.
Aí fui ESTUDAR (pseudo) PSQUIATRIA, "as vezes precisamos enlouquecer para recuperar a sanidade" - Poder Além da Vida.
Lá eu estudei FILOSOFIA, HISTORIA, BIOLOGIA,QUIMICA, FARMACOLOGIA, SOCIOLOGIA, IMUNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DE IMUNOBIOLOGICOS, BIOQUIMICA, BIOFISICA, FARMACOS I e II, BIOTECNOLOGIA DE ALIMENTOS, BIOTECNOLOGIA AMBIENTAL, ECOTOXICOLOGIA, EMPREENDEDORISMO, GENETICA, MÈTODOS, MEDICINA, SUSTENTABILIDADE, ora as (pseudo) ciências que nos adestravam ...........
Lá eu questionei a uma SERVIDORA "profissional" qual a maior causa de todos virem para aqui ("HOSPITAL MENTAL")?
Bem a resposta que não foi uma surpresa para meu "SELF", porém
para aquele meu estado de consciência foi um "choque". WHAT?
A RESPOSTA FOI ESTA: TODOS VEM COM ESSE QUADRO CLINICO pois ESTÀ RELACIONADO À RELIGIÃO.
WHAT?
“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e Deus.” ―Sócrates
“Quem a tudo renúncia, tudo receberá.” – Francisco de Assis
Enfrentei o terror da morte e, transpondo-o, encontrei a flor da vida. - Victor Hugo
Observei, estagnei, pensei e analisei...por fim esfriei. Minha lucidez me trouxe a realidade e por mais triste que pareça, parei antes de cair num novo precipício.
Quando gosto de alguém, não desisto facilmente, vou a luta, dou minha cara a tapa, exponho meus sentimentos sem medo, nem receio de levar um 'não'. Faço o impossível acontecer, removo montanhas e coloco jardins de rosas no local, tudo para mostrar que meu sentimento é real. Mas, se vier um não como resposta, fico triste, sofro, só não me permite mergulhar na tristeza. Levanto, sacudo a poeira acumulada e costuro meu coração, não é um não que conseguirá me desmoronar. Sou rocha forte, sou mulher de coragem, que tem a determinação desenhada na alma. Quem disse não ontem, amanhã estará implorando por um sim, acontece sempre. Aí, cabe a mim avaliar antes de responder, usando sabedoria e não orgulho-ferido.
Por muitas vezes ouvi dizer que encontraria alguém que me complete, que seja a minha outra metade, a cara metade...refletindo sobre o assunto cheguei a conclusão de que não quero alguém que me complete, que seja minha outra metade, já sou inteira, sou completa, as vezes posso estar em mil pedaços, porém se juntar todos os pedacinhos estarei completamente novamente. Não quero a metade de alguém, quero alguém por inteiro, de alma e coração, não preciso da metade, metade de uma vida, metade de um sorriso, metade de um tempo, metade de uma alma, quero mais, quero alguém inteiro, inteiro o suficiente para caminhar lado a lado, segurar minha mão e seguir pelo mesmo caminho, inteiro o suficiente que seja capaz de entregar por inteiro, sem medo, sem pensar nas consequências, sem hesitar, seja capaz de arriscar...quero alguém por inteiro, tão inteiro a ponto de me transbordar, de me fazer sentir inteira ao quadrado. Não preciso de alguém para me completar, minha felicidade depende exclusivamente de mim, do mesmo jeito que a minha vida toma o rumo que eu quero e não por alguém que supostamente seja minha outra metade. Hoje, estou inteira, talvez em alguns pedaços, mas juntos me fazem completa.
Costuro todos os meus sonhos
Bordo todas as lembranças doces
- E desato os nós de toda a minha vida
*:..。♡*゚¨゚゚・*
O meu caráter, minha hombridade me dão razões fundamentais, significantes capazes, de entender, deduzir e também saber o que eu quero sem precisar, correr atrás, perseguir ou prejudicar á família de quem quer que seja.
Sou correto, íntegro e respeitador com todas as pessoas pelas quais me envolvo em todas as minhas páginas.
Por tanto quero deixar bem claro, que muitas indiretas postadas aqui, com amigas que curti, interagi, publiquei, compartilhei frases, poemas enfim, tudo com imensa consideração de uma amizade sincera. Se os rumos que tomaram deram problemas eu não tenho nada a ver com isso. No entanto tudo que faço faz parte da minha arte de escrever,e o faço com o maior carinho e respeito, e tenho autorização pessoal dessas pessoas, comprovadamente. Então parem de me questionar inbox, se sou culpado de algum problema causado à alguma amiga. Criaram face fake, me convidaram para amigo para me testar, se deram mal, pois nem dei importância para essas pessoas. Mais uma vez repito não sou homem de forçar ninguém à nada, e tão pouco perseguir e prejudicar sua família. Que sejam claras e objetivas nas suas postagens de acusações.
" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
O último que sair feche a tampa do caixão...
Minha vizinha escutando .. Isso é música?
”Mainha, painho eu gosto dele.... Ele já me comeu eu vou morar com ele".
E me enterre de cabeça pra baixo.
Porrada vai comer....
- Comprei meu Longboard importado, criticaram o valor...
- Comprei minha mascara do coringa importada, criticaram o valor...
- Fiz a encomenda de meu bolo de 50 anos do Batman vs Superman com uma especialista...
- Se criticar, porrada come solta compadre...
MAGIA DE VIVER
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Sei que nunca fui sábio; só sabão;
minha carta não soube ser cartão
quando mais precisei me apresentar...
Mas cansei; ao cansar virei canção,
virei ave, cresci, sou avião,
alcancei meu espaço pelo ar...
Meu caminho cresceu, é caminhão,
fiz da poça caldeira de poção
ao notar como é mágico viver...
Eu saí do comum pra comunhão,
nunca mais me fizeram de pagão;
desde quando acordei, pago pra ver...
Vou sem lente, não quero lentidão,
faço coro ao que vem do coração,
sem perder o teor de minha mente...
Forjei aço com sonhos em ação,
tive raça e da raça fiz ração
pra ter forças e sempre andar pra frente...
Terminei o plantão; a planta enfim,
dá seus frutos; a vida ri pra mim;
tive perdas, mas tenho meu perdão...
A tristeza não faz o velho efeito
e ser só foi pro sótão do meu peito;
já não solidifico a solidão...
Quem me dera ser o Mundo
todo isto abitar em mim,
Minha vida seria Céu e terra vendo todo ser humano a dormir em mim.
Roupas e Poesia;
vou lavar minhas roupas
juntos lavarei também minha poesia
com sabão com cheiro de amor
um mundo de sonhos constantes,
roupas e poesia
anda juntos sempre busca de algo,
cheio de lembrança
quando lavamos aquela roupa
fruto de uma lembrança de um amor...
uma cumplicidade difícil de esquecer!
sou criança junto com a poesia um amor especial,
ah! Essa lembrança que quase
me mata, de tantas saudades
As vezes quero chorar para lavar meus olhos, e a minha alma completamente, as vezes quero sorrir, pois é a filosofia da minha cura, algo simples que se torna tão complexo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia