Amem sua Vidas

Cerca de 9370 frases e pensamentos: Amem sua Vidas

Aquele que até as nossas vidas está em suas mãos,e viveremos até quando ele quiser é digno de confiança respeito honra e glória.

Inserida por Cacio01

Há momentos em nossas vidas que são como silêncio, apenas nosso coração sente, mas é nossa alma que acalanta nossos dias para que possamos ter sabedoria para seguir em frente!

Inserida por Nice15

Se teu barco (vida) afundar, quem te jogará uma boia (salva-vidas)?
Se não consegue pensar em ninguém que poderia te ajudar se sua vida chegar ao ponto de você perder tudo e não ter mais como contribuir é sinal de que você está rodeado de aproveitadores que mais cedo ou mais tarde pode fazer isto ser realidade em sua vida e meu conselho é que comece se preparar desde já, pois quando chegar aquele momento você estará de mãos atadas.

Inserida por almirsilva

Assim tive o prazer de ver que o fim esta presente em nossas vidas o espelho em seu silêncio revela toda a verdade,que por vezes não queremos enxergar a noite caindo, na fenda do tempo.Hó tempo que tudo sabe que tudo ve, Ensina-me a sorrir em dias de tormentas,e faz acender em mim,minha doce esperança,O sr tempo me mostrou o espelho e disse-me ame essa pessoa que te olha no espelho mais que tudo, mais que a qualquer outra pessoa, não podemos nos esconder de nós mesmos.Não dá para esconder os desejos da alma que as vezes vamos deixando de lado.Por mais intenso ou emocionante que seja tudo .Temos que dar espaço ao que estar por vir:A noite ainda não terminou. Sinta-se como rei a vida é bela e pede um sorriso no rosto.Aprendi que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero e que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

SEJA ESPECIFICO

Nossa vida começa cheia de possibilidades. Nossas vidas podem ser moldadas para sermos o que preferirmos ; de bailarinos a astronautas ou treinadores de golfinhos. Mas a maturidade vai estreitando nossas opções. Logo somos forçados a escolher faculdades e carreiras. Cada escolha conduz as nossas energias a caminhos específicos e fecha portas para vários outros. Lá pelos 30 anos, a maioria de nós já definiu o rumo de nossas vidas. Temos nosso casamento, nossos filhos, nossa igreja.
É aqui que o idealismo da infância confronta a especificidade da vida adulta, e as coisas podem se complicar. É fácil se apegar à ideia de casamento, filhos e igreja quando seu parceiro, filho ou comunidade são uma folha em branco na qual você pode projetar o que quiser. Mas torna-se tentador jogar a toalha.
Quando a realidade desbanca o romantismo, você pode querer desistir - se divorciar, negligenciar os filhos, parar de ir à igreja. Mas o ideal é encarar isso como um teste. As pessoas realmente maduras superam os idealismos de casamentos, famílias e igrejas perfeitos e amam aqueles que Deus colocou em suas vidas.
Karl Barth escreveu que não podemos dizer " Acredito na igreja " se não participamos ativamente da nossa. Martinho Lutero disse que não podemos dizer que amamos nosso próximo se não amarmos nosso cônjuge. E o apóstolo João disse que não pode haver amor uns para com os outros se não for um amor " ...que se mostra por meio de ações " ( 1 João 3:18 ).
Tendo experimentado o amor verdadeiro de Jesus ( v.16 ), você pode amar seu cônjuge, seu filho, e seu grupo de irmãos em Cristo. Como você, eles não são perfeitos. Mas Deus convoca a agir como adulto e amá-los mesmo assim. - Mike Wittmer

Leia: 1 João 3:16-24
Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos ( v.16 ).

Examine: Se alguém diz: " Eu amo a Deus " , mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê ( 1 João 4:20 ).

Considere: Como o verdadeiro amor aceita as falhas de uma pessoa e a desafia a melhorar ? Qual a diferença entre o conhecer com a nossa situação e ser preguiçoso ?

Inserida por pao_diario

Tem pessoas que são
estrelas que vem ao mundo;
Iluminam nossas vidas por
algum tempo e depois se vão!

Inserida por JorgeTolim

Os anjos de Deus sempre farão parte de nossas vidas.

Inserida por marcello-carvalho

Adaptação não é fácil.
Mas às vezes necessário se quisermos mudar algo em nossas vidas.

Inserida por marcello-carvalho

CUIDANDO DE VIDAS

A guerra civil da Libéria terminou em 2003, mas as cicatrizes estão nas ruas da capital, Monróvia. O emaranhado de ervas daninhas e concreto costumava ser uma fonte, o monte de entulho foi uma estação de rádio e o prédio todo esburacado um escritório.
Meu anfitrião destacava uma devastação após outra, e nos sentíamos como as crianças da família Pevensie retornando às ruínas de Cair Paravel em O Príncipe Caspian ou Will Smith vendo o que sobrara do mundo em Eu Sou a Lenda. A destruição era deprimente, especialmente aos que se lembravam de como as coisas eram.
A conservação dos nossos pertences e moradias requer atenção constante. Precisamos lavar, tirar as pragas e consertar continuamente a nossa propriedade. Saia de férias um mês, por negligência ou guerra, e a natureza desordenada começa a tomar controle.
O mesmo se aplica à nossa vida pessoal.
Nossos corpos precisam de exercícios para manter-se em forma, as mentes precisam de bons livros e conversações para manterem-se aguçadas, nossas almas devem cultivar as práticas espirituais para relacionar-se com Deus. Tão difícil quanto contactar um velho amigo de quem não temos notícia é ler a Bíblia e orar quando não nos disciplinamos em praticar a fé.
Jesus disse que o Seu reino é como as sementes que caíram em solo rochoso, no espinheiro e em solo bom. As pessoas rochosas não têm profundidade e esmorecem sob pressão; as espinhosas permitem que " ...os cuidados do mundo e a fascinação das riquezas... " sufoquem a Palavra, enquanto os cristãos fiéis frutificam - " ...a cem, a sessenta e a trinta por um " ( Mateus 13:22-23 ).
A diferença não está na semente, mas no solo. Se o jardim da sua vida estiver com excesso de ervas daninhas e pedras, não de desespere. Busque a força e a sabedoria de Deus enquanto prepara o solo. - Mike Wittmer

Leia: Mateus 13:18-23
Mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende; este frutifica e produz a cem, a sessenta e a trinta por um ( v.23 ).

Examine: - Jeremias 4:3
- Mateus 13:3-9
- Gálatas 6:7-9

Considere: Você negligenciou algum aspecto da sua vida física, social ou espiritual ? Você pode fazer algo para restaurar uma área importante da sua vida ?

Inserida por pao_diario

¨EM MAR REVOLTO, OS ÚLTIMOS À PULAR DO BARCO QUE AFUNDA, PODERÃO FICAR SEM COLETE SALVA VIDAS¨
Valdinei Bobato
18.03.2016

Inserida por valdineibobato

sexto sentido
espirito de liberdade
transcendem
em tantas vidas
em tantos olhares
no destino que se apresenta,
no teu ser mais profundo
livre para sonhar com está vida.

Inserida por celsonadilo

Não são estradas floridas que encantam
nossas vidas, mas sim, pessoas que por
algum motivo passaram por ela e deixam
pegadas tão largas, que nem mesmo a poeira
do tempo as conseguem apagar.

Inserida por VANTUILO

As vezes tudo que precisamos e dá um reviravolta em nossas vidas !

Inserida por micaele2002

Os melhores momentos das nossas vidas não são os grandiosos, cheios de pompa. São os repletos de realizações e detalhes que deixam marcas cravadas eternamente!

Inserida por ElidaJeronimo

A música estará sempre presente em nossas vidas !! pois a própria vida é uma canção, na qual carregamos a responsabilidade de ser o Compositor !!! escrevendo cada verso a ser vivido !!

Inserida por dudakrazao

Ou tento viver duas vidas ou não vivo.
A vida pressiona e é uma constante ameaça.

Inserida por Encantos

Que aprendamos adoçar os amargores das nossas vidas com a força infinita da fé.

Inserida por VANTUILO

visiono meu ministério assim: "PLANTANDO IGREJAS PARA COLHER VIDAS"

Inserida por luiz_rego_neto

Temos momentos difíceis em nossas vidas! Mas vamos focar mesmo nos momentos inesquecíveis.

Inserida por marcia_de_moraes

Há remédios que repugnam e venenos que deliciam
Há vidas que dão raiva e mortes que acariciam

Inserida por hebo_imoxi