Amem sua Vidas
Quando meu olhar te encontrou
Eu não conhecia o Amor
Quando um bilhete nós trocamos
Ainda não entedia o significado do Eu Te Amo
Mas bastou um novo encontro
dessa vez no banco da praça em uma linda noite
Ela envergonhada e eu fazendo o papel de galanteador
Apenas um beijo, e toda essa história mudou
E o amor? Conheci porque por ti senti
O eu te amo? Eu ouvi com sua voz doce ao meu ouvido
E viver esse momento foi inesquecível
Te amar, te ter, te querer, me perder e me encontrar em você
Eu só sei o que é o amor, porque vivi tudo isso com você
E cada momento eu tenho guardado em meu coração
o primeiro dia dos namorados, a luz do luar minha declaração
nosso anel de compromisso, a conversa com seus pais
sua festa de formatura e tantos momentos mais
Viver esse amor tão intenso e profundo
Me fez o homem mais feliz desse mundo
Eu te amo…Estou com saudades….Queria estar com você…Então , Eu te amo, estou morrendo de saudades, e como eu gostaria de escutar isso de você!!!
As pessoas não estão verdadeiramente interessadas na vida das outras. Observando bem, a verdade é que ninguém se importa.
Apenas os verdadeiramente vivos podem salvar vidas e propósitos. Isso transcende ciência, religião ou guerras. Muitas vezes, um sorriso, esse salva-vidas existencial, é tudo que basta para transformar o dia de alguém.
Saudades de alguém que ainda não conheci completamente, alguém cujas glórias e derrotas não compartilhei. Uma saudade que transcende a familiaridade, uma conexão que ainda não foi plenamente explorada. É como sentir falta de uma história ainda não escrita, uma nostalgia pelo que poderia ser. Essa saudade é um convite para descobrir mais, para mergulhar nas profundezas de uma alma desconhecida e encontrar as nuances que tornam essa pessoa única. É um sentimento intrigante, uma mistura de curiosidade e anseio, alimentando a imaginação com possibilidades infinitas.
O número de vidas que somos capazes de viver é limitado apenas pelo número de livros que escolhemos ler.
A nossa vida atual com todas as nossas conquistas e derrotas é consequência das nossas vidas passadas e a base paras nossas vidas futuras.
Que nossa esperança se mantenha viva; que a nossa fé seja inabalável; que nossa confiança em Deus seja genuína. Assim, tudo se realizará com perfeição em nossas vidas!
Ao longo de meus 42 anos, transcendi o tempo, vivendo uma multiplicidade de vidas onde a intensidade é a própria essência. Nas profundezas de cada instante, desvendo os segredos da existência, pois em cada idade reside seu próprio deleite, como pétalas desabrochando em um eterno jardim da alma.
Quem disse que os sintomas foram feitos para serem sentidos? Eles são apenas erros antigos, aguardando perdão. Em vez disso, sinta gratidão pela vida dos seus sonhos.
A obediência do líder faz com que ele esteja sempre na frente provendo a conservação das vidas e livrando a sua equipe de infortúnios.
José Guaracir
Priorize sua paz!
Entramos nas redes
Sempre no modo automático e
Quantas vibrações diferentes
Usarão nossa energia?
Isso nem reparamos e cuidamos disso!
Sem perceber, deixamos a mente e o corpo
Abastecidos dos pesados fardos dos outros.
Pensando quantos anos podem me restar,
Reflito sobre os meus curtos anos vividos...
O quanto de vida, posso no restante acrescentar,
E ter a certeza, de que os breves anos passados não são anos perdidos...
Não é sobre o tempo que as pessoas permanecem em nossas vidas e sim sobre a importância delas, existe pessoas que lhe encantam e mesmo que o tempo e as circunstâncias da vida os distancie nunca serão esquecidas.
