Amei te sem Querer
Fazer nem sempre é um querer e, as escuras, inventam distrações ainda inferiores, não verberes intenções sem devidas solicitações.
Segurar aquela lágrima que pega de surpresa é uma escolha. Não querer ser considerado fraco faz com que se tornamos hipócrita a nós mesmo.
"É natural do ser humano ter ambição e querer mudar sua história, mas cada um, tem que saber de onde veio e para que veio, uma busca sincera do seu interior. Humildade sempre, luta honesta perante a vida e fé nos sonhos"!
Quando receber uma ligação, e se o coração, gelar? se não soube o que falar? e mesmo assim querer continuar? se a voz dela, dele, Agradar ! e se momentos juntos começarem a sonhar? A meu amigo não deixe que se vá, e se os sintomas começarem a se agrava, A ponte para o amor já se Criou, agora só aguardar e o tempo…
O ato de querer
Nisto consiste a vida
De fato, é isto que impede
Da gente viver por viver
Imperfeito, o coração deseja
Os olhos anseiam
A alma implora
de tanto querer
O coração fraqueja
A alma pesa
Os olhos ... esses choram
Deplorável carência
Louvável vontade que existe
Num triste querer de verdade
Querência ... daquela que dói
Rói o coração
Quase pára, bate lento
Na dor que dói, tão doida
Então, por que será que a gente
Insiste tanto em viver
Se nisto consiste a vida?
Edson Ricardo Paiva.
Hoje acordei
Com vontade de escrever
Apenas por lazer
Sem desejo de me comprometer
Sem querer
Me submeter
A nenhum assunto
Específico
Sendo sincero
Não sei o que quero
Transmitir com meus textos
Não sei se são sentimentos
Pensamentos
Ou lamentos
Mas na moral
Espero nunca chegar
A uma resposta real
''Deus me fez do jeito que sou para ser do jeito que sou, querer mudar isso por vaidade é querer mudar Deus''
Tão Natural
Nando Kalin
Tudo começou na brincadeira
Eu me apaixonei foi sem querer
Minha vida estava de bobeira e encontrei você
E aos poucos você foi ganhando
Conquistando tudo sem saber
Meu sorriso que não tinha dona
Sorriu pra você
Nada nesse mundo faz mudar
O que é natural
E sem você não dá
Nem todas as minhas msgs vai mostrar
O quanto vou te amar
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Eu gosto de sentir os seus cabelos
De ler suas msgs de manhã
Me vejo nos seus olhos, meu espelho
Hoje eu sou seu fã
Querendo se entregar mas sente medo
Discreta sempre pensa no amanhã
Le sempre o horóscopo do dia
Diva da manhã
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
O meu querer não é o seu querer até pq nem sei qual é o seu querer, mas com certeza todos queremos algo Ñ somos tão diferente assim
As vezes eu me fecho, me calo, e até trato as pessoas que amo mal, mas não é por querer, eu não me sinto bem e não consigo mais fingir uma falsa felicidade, e mesmo sem ninguém ter nada a ver eu acabo descontando a tristeza, mágoa, raiva nelas.
O que faz um ser humano querer amar novamente?
Expressa o amor por palavras das mas pura e verdadeira.
Amar e sentir no peito o amor o carinho o sentimento e quando olhar pra te ter a certeza que você é a pessoa que vai mim fazer feliz gradativamente ao longos dos anos por amar e respeita a tua pessoa e por dizer todos os dias te amo te quero e te fazer feliz por longo tempo.
A vida é cheia de travancas basta querer pra resolver, não deixe pra depois, um simples depois pode ser tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp