Amei te sem Querer

Cerca de 17975 frases e pensamentos: Amei te sem Querer

sabe o que mais
me encanta em você?
e essa a sua sutileza de
não querer amar.

Inserida por IvonePoderosa

Porque querer saber! Como me tornar um Don Juan? Se não quero ser uma copia!
Não preciso de técnicas para ser eu mesmo...

Inserida por JULIOAUKAY

Seja um gerador de perspectivas, e todos, vão querer trabalhar com você.

Inserida por JulioRamos

Eu venci
Mas pra vencer tem que querer
Posso até sofrer, posso até chorar
Eu venci
Você também pode vencer
Mas tem que correr, tem que acreditar
Vem na fé e nunca esqueça de sonhar

Inserida por dchogo

Desculpar-se não por ter culpa mas sim por não querer perder alguém, tipo eu.

Inserida por andreiaafab

Depois que te conheci pensei que não teria sentindo eu querer outra pessoa, mais agora vejo que me enganei.

Inserida por franciannyramos

Como quer que eu te queira se eu te quero e você não quer que eu te queira como eu quero te querer !

Inserida por Cathillows

A Melhor Opção Pode Estar Bem Diante dos Seus Olhos Basta a Você Querer Enxergar.

Inserida por GutoFrantz

Simplesmente estou começando a querer ver as coisas de um modo diferente ,me sentir diferente independente de qualquer coisa ou pessoa.Quero mudar meus ciclos construir novos horizontes em torno de mim e encontrar as minhas respostas através de meus aprendizados.

Inserida por Gizeleps

Nascemos sem pedir, morremos sem querer.

Inserida por RobertoStifller

Não venha querer falar do meu passado e de mas ninguém, sou um sonhador e não um historiador!

Inserida por RobertoStifller

De tanto pensar em você...
De tanto querer você.
Me perdi.
E agora onde me encontro?
Se tudo em mim reflete você.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Se na hora eu quis, não adianta me arrepender depois e querer jogar a culpa em você, em mim ou qualquer outra pessoa.

Inserida por danielatavares

O amor engana. Faz querer, até mesmo sabendo que o querer, é totalmente errado.
Pensamos estar com o controle da situação em mãos, mas quando seus olhos falam mais que suas palavras, a pessoa percebe e deixa tudo assim, assim por estar,já que o estar junto é seguro.
Mas nós mulheres, jamais perderemos essa ingenuidade tola, de sempre acreditar, de achar que tudo será diferente, e em cima disso acreditamos nos erros, aceitamos o desprezo, por acreditar no amor,por acreditar em alguém.
É pena que pequenos detalhes, fazem o amor ir se apagando, como uma chama forte que reluz instantaneamente, mais que em alguns segundos se torna fraca, até chegar ao final.
Final esse já vivido, e portanto tão temido.
Ai quem nos dera uma cartilha, ou então um sensor, pra dividir entre rios, o que o amor apagou.
É certeza dentro do coração, é incerteza em razão.
É como se soubesse que não tem jeito, mais quando olha, tudo se torna perfeito.
Perto nada está além, só corpo, alma e beijos. Longe se diz aquém de vontades, desejos.
É assim vivendo um dia de cada vez, que sabemos que nada depende de um só, que um coração bate,mais se o outro não o responde morre.É só uma questão de tempo.

Inserida por GeiziPereira

Meu pedido se faz em clamor pelo seu querer, pois você não faz ideia à dor que eu sinto de saudade;
Preciso que venha cuidar de mim e intercedo pelo meu coração que se mostra tão carente de você;
Uso as palavras que seu coração precisa ouvir e todas as coisas de que meu coração necessita você tem;
Todos os sentimentos que operam para transbordá-lo da alegria foram feridos e é preciso aprender a se curar;

Inserida por JULIOAUKAY

Se tudo que eu mais queria,era não querer o que tenho,é viver dançando conforme a musica, acreditando que o melhor que pode ser é o que é,e não há nada que possa mudar a direção dos momentos.
Nossa vida muda o tempo todo, cada dia a cada segundo, e em algumas horas aquilo que era já não era mais,a vida segue,toma um novo rumo e fecha ciclos. Ciclos esses aos quais, você nem almejava, mas percebe que o caminho para seguir deve ser este.
E no meio a tantas mudanças, você se vê transportado a uma nova vida, de vidas diferentes, fazendo parte de uma grade de pessoas que tem uma certa importância,que depositam algo em você,mesmo que pouco,mas o depositam em paralelo a confiança o desejo de te querer por perto,e você esta ali,mas não esta...esta porque deve e não porque quer.
A vida é mesmo assim, te surpreende te conquista e faz você fazer planos que talvez jamais realizasse, não no tempo que você quer. É preciso perseverança e persistência para que não desista daquilo que realmente deseja, não deixar escapar pelos dedos e ficar em meio ao nada.
Ninguém disse que é fácil, mas ninguém também disse que seria imensamente difícil, angustiante,pesado e duro de encarar a realidade.Realidade esta que somos obrigados a viver aos trancos e aos barrancos,ate que um dia chegue nosso dia,se é que ele chega.O importante,é não perder a fé,porque a fé move!

Inserida por GeiziPereira

“Sim, é ela,
E como não haveria de ser,
É dela todo meu querer.”

Inserida por pablodanielli

"Os estudos de si mesmo propiciam a reflexão do agir, do querer e a avaliar com consciência os passos que queremos dar, permite observar como agimos, evitando que a impulsividade no trato com os seres se exteriorizem dificultando o relacionamento e entendimento".

Inserida por celuferrer

Queria te perde de vista
Só assim diminuiria a ferida
Que fere esse coração,
Que erra em querer buscar explicação
Na vida hoje sem motivo e sem razão
Pois o deitar é preciso e o levantar uma obrigação
Queria te perde de vista
Queria fica sem noção
Queria arranca da mente o que não posso tirar do coração

Inserida por Jhosue

Nunca te pedir nada, que seja por querer ou consideração,
que seja de verdade, sem se sentir na obrigação
nunca te quis nada, a não ser segurar a sua mão
a compartilhar um sorriso
a buscar um brilho perdido no olhar destemido,
mas agora te peço
mas agora te quero
assim sem explicação
pois o mundo gira e gira sem noção

Inserida por Jhosue

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp