Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 626223 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Talvez o meu destino seja eternamente ser guarda-livros, e a poesia ou a literatura uma borboleta que, pousando-me na cabeça, me torne tanto mais ridículo quanto maior for a sua própria beleza

❝ ... que esta noite que chega ... seja de paz e serenidade ... um sorriso de satisfação e felicidade ilumine seu rosto ... agradecendo a cada benção deste dia magnífico que tivemos ... ainda que algumas provações não tenham sido superadas ... um amanhecer abençoado de vitórias ... conquistas e alegrias esta sendo tecido pelo carinho de Deus ... é hora de descansar ... fortalecer a fé e ter as esperanças renovadas ... ❞

Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!

Apegar-se ao conhecimento é o mesmo que se apegar às coisas.
Todo apego, seja de que natureza for, é uma prisão.
Quem não é livre do que sabe, não pode aprender sempre.
Sábio não é aquele que se imobiliza no seu vasto saber, mas aquele que é capaz de renunciar a tudo o que sabe para saber mais.

PERFECT!!!!!

Bom, quem me conhece sabe que adoro essa palavra. Sempre digo, que seu dia seja "perfect!" Que você tenha uma semana "perfect!" que o ano de 2008 seja "perfect!" Mas quando foi essa semana uma pessoa comentou que eu estava desejando a todos uma utopia, porque não tinha como ninguém ter um dia, mês, semana nem muito menos ano perfeito, daí senti a necessidade de explicar o que pra mim é uma vida "perfect!" E mostrar que só não é possível como todos temos uma vida "perfect!" depende apenas da forma como olhamos pra ela. Para mim, uma vida perfeita é aquela em que tenho momentos bons e ruins, felizes e tristes, calmos e agitados, altos e baixos... é quando eu tenho desafios, onde eu tenho que ralar muito para conseguir uma coisa que quero tanto, onde nada é me dado de mão beijada, onde eu passo por problemas, por momentos de desespero, de pensar que nada mais vai dar certo, momentos em que eu choro... afinal é um vida cheia de todos aqueles momentos ruins dos quais ninguém quer ter. Agora você deve ta pensando, meu Deus! essa menina é louca... mas preste atenção na minha lógica... Sempre que a gente passa por um momento de aperto, de desespero, supera os problemas a vida fica mais leve, você se sente aliviado, se sente feliz... os problemas existem para nos fortificar, mostrar que somos capazes, e depois que entendi isso fico lisonjeada quando me aparece um problema, eu me empenho ao máximo para supera-lo e mostrar que sou capaz, que sou forte, que amadureci, que cresci... Se a vida fosse feita apenas de coisas boas, seria um tédio, não teria nada de "perfect!" nela, Seriamos pessoas tristes, vazias, sem nenhuma sensação de vitoria, de conquista... teríamos uma vida igual, monótona. Tenho certeza que ninguém ia querer isso né? Espero sinceramente que a partir de agora todos tenham uma vida simplesmente PERFECT!!!!!!!

Se quer vir que seja para transbordar, colorir, perfumar. Mas nem chegue se for pra deixar o gosto ácido de saudade na boca depois.

Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.

A menos que você seja a mãe da Aria. Assuma que é a Spencer. Você sabe, "Vadia".

Quem sou eu? Sulcos imperfeitos. Talvez seja essa uma boa definição, já que ,quando trata-se de mim, precisão é utopia.

“Quando se tem a certeza que tudo que acontece tem um motivo único,
Talvez seja um bom motivo para ter certeza que tudo pode acontecer. ”

Cláudio M. Assunção

Cada um fará sua própria história e esperará que esta seja capaz de trazer a verdade à luz.

Pensamento positivo é o início para realização de um sonho! Seja positivo...

Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado.

Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…

Cative, cultive, sensibilize, eternize...
Deixa florescer positividades. Seja feliz de verdade.
Ame-se e ame alguém.
A vida por si só é bem dura.
Desfaça toda armadura, revista-se de todo bem.

Priorize quem te prioriza.
Valorize quem te valoriza.
Seja bobo.
Porque o amor é meio bobo.
Só não seja boboca.
Seja cordial.
Seja educado.
Trate o outro como você gostaria de ser tratado.
Viva em paz.
Cercado de quem você gosta e de quem gosta de você.
O amor atrai.
O ódio repele.
A indiferença só te faz deixar de viver coisas incríveis.
Você só tem esta vida pra viver.
E o que você leva da vida?
A vida que se leva.
No fim, estamos indo de volta pra casa.
Todos nós.

Que a proteção divina seja minha maior guia, ao caminhar por terras legitimamente desconhecidas...
O coração dos mortais.

Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!

Talvez o amor seja o processo de eu conduzir o outro para dentro de si mesmo.

Que a vida seja leve como uma pluma.
Leveza de alma, pensamento e coração.
Um dia você percebe que a sua felicidade depende exclusivamente de você e que ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel É SEU!
Aos poucos tudo se torna mais leve, ganha valor e a simplicidade invade.
Contemplando a beleza do sol e questionando porque ele brilha mesmo depois dos dias cinzentos. É aí que a mágica acontece! O sol brilha, as nuvens chegam escurecendo o céu, logo vem a chuva lavando tudo e um outro dia sempre nasce com um novo amanhecer.

O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá nos presentando com o seu mais intenso brilho.
Estaremos mais fortes, de alma lavada e irradiando luz.