Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 630289 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Basta dizer que não estou amando. Talvez eu seja ‘indomável’ demais para casos de amor prolongados. O que mais preciso é do mundo. Nunca seria capaz de dizer, nos braços de uma mulher, o mesmo que um herói de Wagner: ‘Deixe-me morrer!’. Quero viver… e ver mais do mundo, & Deus sabe por que, e o amor de uma mulher é um dos muitos amores indomáveis. Uma coisa é certa: a paixão goetheana não é a minha. Há irritação, agitação, ‘loucura’ demais em mim para esse estado de languidez. Preciso correr, sempre. Só dois tipos de mulher servem para mim: uma louca Edie que iguala minha própria impaciência e loucura e horror, até a exaustão de um de nós, ou uma garota simples (parecida com a minha mãe) que absorve e compreende e aceita isso tudo. Ontem mesmo uma mulher em San Francisco sufocou seu bebê até a morte porque ela ‘não queria que qualquer outra pessoa o tocasse’. De fato, sim, ‘deixe-me morrer’ em uma paixão wagneriana… vou acreditar no que Leon Robinson diz em ‘Viagem ao fim da noite’ — ‘estou bastante ocupado tentando me manter vivo’. E junte a isso… ‘e me divertindo loucamente’ com isso. Isso começa a indicar a falta de amor peculiar de minha posição nos últimos 3 anos, talvez nos últimos 26 anos… e nunca gostei tanto de uma ideia sobre mim mesmo, sério, e acho que isso também significa algo: espontaneidade é a palavra que mais me agrada… Por Deus, não é todo dia que se encontra um álibi perfeito para si mesmo, e o mais impressionante é que é tão brutalmente verdadeiro!

Que venha de repente e que seja leve...
Que quando for embora, não deixe saudades...
Se deixar saudades, que seja do que aconteceu e nunca do que podia ter acontecido.

Isso não tem nada a ver com seu Deus ou com seu capeta
Foda-se suas crenças, e seja mal-vindo ao meu mundo

Jamais despreze nem desfaça de ninguém nem de coisa alguma, por mais que ao seu ver não seja alguém ou algo que mereça seu respeito e atenção. Afinal, são nas cavernas mais escuras e dentro de rochas que aparentemente são comuns são formados os mais preciosos diamantes. É no fundo do oceano, dentro de simples ostras ficam guardadas as pérolas. São nas montanhas mais altas e nebulosas que ficam as mais fantásticas paisagens. É dentro das maiores e mais perigosas colméias que fica o melhor mel. É em meio a tantos espinhos que nasce uma rosa.
Sendo assim, talvez o que você mais deseja e julga ser mais precioso esteja guardado no coração de alguém que você tanto despreza e se mantêm indiferente quanto à sua importancia.

Maldição

Maldito sejas o destino
e o tempo
Maldita seja a saudade
que não se pode matar
Malditas lembranças
que não se pode mais compartilhar
Malditos sejam os sonhos
que se tornaram impossíveis
Maldita seja a morte
que leva
Maldita seja a vida
que deixa

Ás vezes quando vc se decepciona com alguém a culpa talvez não seja dele, e sim sua por esperar mais do que devia dessa pessoa.

Não importa quem você seja, não importa onde você more, e não importa quantas pessoas o estejam perseguindo, o que você não lê é muitas vezes tão importante quanto o que você realmente lê.

Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.

Talvez eu não seja ninguém. É verdade que tenho um corpo e não posso escapar dele. Eu gostaria de sair da minha cabeça, mas isso está fora de questão.

Se eu não puder ser o lápis que desenha a curva do seu sorriso, que eu seja então a borracha que apaga a sua tristeza.

⁠Disseram-me para não desistir.
Se for morrer, que seja tentando.

Se for pra fraquejar, que seja apenas por uma noite — que as lágrimas lavem o medo, que o desespero se despeça com a escuridão. E ao amanhecer, que eu me erga, não como quem sobrevive, mas como quem renasce.

Que eu me torne parte do espetáculo.

Me desculpe, mas não posso ser quem você quer que eu seja. Só posso ser quem eu sou e, mesmo isso, muitas vezes, está além das minhas possibilidades.

O Carnaval não é invenção do Diabo, como dizem algumas religiões. Talvez seja invenção de algumas religiões, como dizem os carnavalescos!

Não os deixe entrar, não os deixe ver,
seja a boa garota que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam,
Bem, agora eles já sabem

Aprendo constantemente que a vida não é como eu quero que seja... que ela é regida por sentimentos,gostos,desgostos,amores fortes,paixões intensas e rancores. Não é só isso não.Deve haver outros poréns pra algumas pessoas serem tão tristes. Não é só como diz a bela música : É a vida,é bonita e é bonita ' .

"Se você não quiser tirar as pessoas do sério, seja um vegetal"

Justamente por não saber de amanhã é que a vida é feita agora, a cada segundo que passa. Seja livre, faça o que quiser, mas lembre-se de que é responsável por seus atos e as consequências que trazem. Isso não é um peso, uma amarra que te impede de voar, mas sim o que conecta seus voos passados aos futuros.

A VIDA PASSA SEJA FELIZ E NÃO UM ROBÔ

A vida é passageira,
em um dia vc esta vivo no outro vc não existe mais,
vivemos servindo a outras pessoas e acabamos esquecendo que temos vida própria,
não somos um objeto que pode ser manipulado,
colocado em lugares que podem ser ou nao visualizados e lembrados,
podemos fazer nossas próprias escolhas e sermos felizes realizar sonhos(desde que não seja absurdo),
chegar em nossos lares e dizer para nossa familia que os AMA,
se divertir rindo ao ver um filme com seus filhos,
nao basta sermos pessoas cuidadosas somente ao levar alimento e educação,
alegria deve fazer parte de nossa rotina,
então pare e pense,o que vc esta fazendo para nao ser um robo que ao findar de um dia só lembra de conectar sua tomada em uma fonte de alimentação e retira la no outro dia para começar tudo outra vez ???????
mude e seja rico e realizado familiar mente falando e logo vera que em seu dia-a-dia tudo melhorara.

Encare a realidade como ela é, não como foi ou como você deseja que ela seja.

Tudo passa, seja forte...
Tudo vai melhorar.
Às vezes a gente não entende
por que está passando por tal coisa,
mas depois que tudo passa,
parece até que faz algum sentido...
E isso, de alguma forma, nos torna melhores.
Nos faz ser quem nós seremos no futuro,
e, para tanto, precisamos passar por tudo isso hoje...