Ame mas Nao Seja Trouxa
-Diga oque quer disser diga.
- vocÊê quer que eu diga ,
DESCULPA TA DESCULPA SER TÃO TROUXA E ME APAIXONAR POR VOCê .
- não foi sua culpa não se desculpe.
-EU TE AMO IDIOTA, eu amo de mais .
- eu sei tambem te amo.
Se trouxa é aquela pessoa que acredita no bem que pode ter no que parece mau, sou trouxa sim, obrigada. E o contrário de trouxa deveria ser neurótica, aquela pessoa que pensa que tudo lhe fará algum mau.
Mas antes ser um louco, do que um trouxa que sofre por amor, ou um idiota ilusionário. Pois o louco ele ama e ao mesmo tempo faz do mundo uma fantasia.
um trouxa é aquele que trai mente é engana se achando um vencedor. quando na verdade olhando para traz deixou um rastro de ódio e rancor no fim um perdedor :(
"O amor é a entrevista para ser babaca. Amar é currículo de trouxa, é pensar que é escritor e desperdiçar folhas que poderiam ser gastas produtivamente, é aceitar seu papel de palhaço no circo mundial, ou no monólogo interior de um ator principiante, nos dizeres do seu coração."
Trouxa, expressão dada para pessoas que sabem amar, talvez loucas mas loucas ferventes, Loucas vivas, loucas amarga e às vezes fiéis sensação que poucos conseguem, Por que poucos não tem medo de viver e sentir, porque dói ou Talvez seja talvez, talvez sejamos simples e complicados ou quebra-cabeças onde você perde e perde, cresce e aprende mas sente vazio, medo, solidão, Anseio de não ter o que quer mas o que você quer? quando se gosta quer ver a outra pessoa feliz, então não é egoísta! Talvez Acadêmico, só que nem todos fizeram preparação para chegar até ele mas Todos deveriam sentir, porque é bom! te faz ver que está vivo embora que não correspondido mesmo assim o fato de você não estar pensando mais só em você e vendo outra pessoa como um centro de algo bom, isso é tudo, isso e que te mostra o que é ser humano e a máquina que você achava que era já se foi dali e agora você está livre para prender amar novamente.
É uma geração que reclama de ser trouxa
fazendo o outro de trouxa.
É uma geração que reclama da indiferença
sendo indiferente.
É uma geração que vive cansada
fazendo o outro cansar.
É uma geração que não quer ser ignorada, mas ignora.
É uma geração que posta o bonito,
mas vive o oposto.
É uma geração depressiva
que faz pouco da depressão.
Somos a geração da carente contradição.
Se ser trouxa é amar, cuidar e entrega-se de corpo e alma ao relacionamento, aceito a nomenclatura. Compreenda que essa vida de festas vazias e parceiros aleatórios é pura ficção, felicidade plena é dedica-se a quem nos faz bem, amar e ser amado. [F. Cardoso]
Tem que perturba a gente, ate que o saco da gente enche, e a gente pega a trouxa e vai embora.
E é ai que essa gente chora!!!
