Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 602134 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Cada pessoa, à sua maneira, encontra um caminho para arruinar a própria vida — seja afogando-se no álcool, subjugando-se às drogas, perdendo-se em noitadas vazias ou submetendo-se a uma religião que, em vez de iluminar, aliena e entorpece a alma.

Inserida por fabio_oscar

Mesmo que um determinado professor ou professora tenha quatro diplomas, ou seja, embora possua pós-doutorado. É preciso humildade e paciência quando os estudantes pedirem orientação ou ajuda, pois todo professor de excelência já foi um "reles" estudante.

Inserida por ShalimarFarias15

Por trás de todas as virtudes e regras encontra-se o princípio emocional, ou seja, o controle de si mesmo: descobrir o centro da minha ignorância. 💭

Inserida por paulodgt

Observe com cuidado,
Em tudo pode existir poesia...
Seja verdadeiro, amável e amado,
Ser feliz, é compartilhar amor e alegria... Aldergan Pacifico

Inserida por aldergan_pacifico_1

Observe com cuidado,
Em tudo pode existir poesia...
Seja verdadeiro, amável e amado,
Ser feliz, é compartilhar amor e alegria...

Inserida por aldergan_pacifico_1

Que toda energia boa que existe se alinhe ao seu favor,
que cada passo seja firme, guiado pela mão de Deus,
que o medo se transforme em coragem,
e que a sua fé seja maior que qualquer incerteza.


Que o universo abra portas,
que a bênção venha inteira,
e que tudo o que você deseja com amor e verdade
se realize no tempo perfeito — e dure.


Está abençoado, de coração. 💛
Vai dar certo, e quando der, você vai sentir que já estava escrito.


Maktub

Inserida por luccisantz

“Seja você mesmo(a) o(a) protagonista do sucesso que almeja alcançar”.

(Jasc)

Inserida por jasc

Meu Bem
Meu bem, desejo à vida te sorrir,
Que cada passo seja flor no chão.
Que a paz te encontre antes de dormir,
E o sol desperte em teu coração.
Te quero livre, leve e sem ferida,
Brilhando forte, sem ter cicatriz.
Pois tua essência é pura luz da vida,
E teu destino é mesmo ser feliz.
Mas se o tempo ainda sobrar pra nós,
E o vento trouxer teu cheiro pra mim,
Descubro em ti o mais doce de todos os sóis,
Que nasceu pra me fazer feliz assim.

Inserida por AndersonS

A normalidade que alguns afirmam ter talvez seja o maior sinal de sua loucura.

Inserida por breno_gomes_peixoto

INCENTIVE o jovem a poupar recursos para que

na etapa adulta, trabalhar seja um prazer

e não necessidade.

Sim, o verbo está no imperativo propositalmente.

Inserida por josue_josue

“Talvez eu seja mais do que supõem ou classificam. Sou, em parte, cúmplice da minha própria depreciação. Meus sonhos ainda aguardam matéria e proporção. Por enquanto, me percebo como subproduto das expectativas que criei. Talvez devesse celebrar mais as vitórias e me render menos ao peso das quedas. Talvez devesse habitar a autenticidade em vez do script imposto à minha estagnação.” - Leonardo Azevedo.

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Que sua vida seja repleta do poder de Deus e que sua vida seja um grande testemunho.

Talvez amar seja como um algoritmo mal escrito...a gente tenta prever os passos,
calcular a rota mais curta até o coração do outro,mas sempre tem uma variável fora do lugar.


E mesmo assim, seguimos tentando.
Porque, no fundo, o amor não precisa ser exato,ele só precisa acontecer...como um erro bonito que nos ensina a sentir.

Inserida por RanaPereira

⁠⁠⁠⁠Várias pessoas passam pelo nossa vida seja por um breve momento, por anos, por um fim de tarde, por verão inteiro, por diversas ocasiões e tipos de oportunidades, onde uma parte já estava presente, outra de uma maneira surpreendente cruza o nosso caminho de acordo com os planos de Deus
e não temos nenhum controle sobre isso, apenas algumas chegam e permanecem, a maioria se afasta ou é inevitavelmente afastada entre aquelas que deixam saudades para sempre por menor tempo que tenham ficado e aquelas que já foram tarde por tão desagradáveis que são ou pelo menos, eram,
existem aquelas que vibram pelo nosso sucesso e outras que torcem pelo nosso fracasso, em todo caso, todas têm algo a nos ensinar, a nos corrigir, a nos agregar, seja intencional ou contra a própria vontade a depender de como vamos interpretar cada situação e as suas particularidades.
Por mais que haja entraves, o mínimo de bom senso precisa ser preservado, não podemos impor a permanência de ninguém, mas também não somos obrigados a aceitar todos ao nosso mundo sem nenhum critério, precisamos diferenciar aqueles nos fazem bem daqueles que só trazem danos rotineiros
A nossa ausência pode ser sentida ou desejada, portanto, esta percepção que trago não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que os outros, porém, mostra a necessidade de sermos mais seletivos, de não sentirmos o desgosto que pode ser evitado através de um amor próprio legítimo.
Acredito que todo o nosso esforço para cativar, ser um alguém melhor a cada dia é válido, um comportamento imprescindível, entretanto, só fica conosco quem quer e principalmente quem é para ficar num relacionamento sadio bastante significativo, caso contrário, os caminhos serão separados antes de chegar a ser algo destrutivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Para aqueles que amam a solidão, que cada instante consigo mesmo seja vivido como um tesouro raro — tão intenso, que, ao estarem em meio à multidão, sintam saudade do silêncio da própria alma.
E para aqueles que amam estar cercados de pessoas, que cada encontro seja celebrado com alegria tão plena, que, ao se verem sozinhos, sintam falta do calor das companhias.

Inserida por charles_males

Se minha vida acabar hoje, espero que seu sorriso seja minha cena pós-credito.

Inserida por ricardo_batista_1

Seja diferente quando atingir a varonilidade e estatura de Cristo: mostre em suas ações, pensamentos e palavras a evidência e o poder de sua fé.

Inserida por HelgirGirodo

"Parabéns nesta data tão linda, e que a Luz de seus olhos seja sempre iluminada como toda a pureza de seu coração"
(Maria Thereza Garcia)

Inserida por Jaderamadi

Seja a sua própria companhia e vista-se com o seu melhor sorriso

Inserida por valquiria61_1109177

Seja Luz


Amanhanhecer e observar o dia
É motivo de alegria
Sol na janela me desperta
Mas temos um alerta
Viver na Paz para não machucar
Aqueles que um dia nos fizeram chorar
Perdoar e sua alma elevar
Seja Luz para nossa vida evoluir
Ainda não quero partir
Sejamos sempre pessoas com coração puro
Não esqueçamos que em um instante tudo pode estar escuro .
Trabalhamos com toda seriedade e honestidade
Em qualquer canto da cidade
Converse com seu amigo , para demonstrar que ele conte contigo.
Vivo para não maltratar ninguém
E isso me faz bem
Queremos ser luz na vida de alguém
Semeamos o bem sem olhar a quem
Assim não seremos refém
De um mundo de guerras e impurezas
Mas uma coisa tenho certeza
Estou leve e com muita pureza
Seja você também luz
Pra que essa vida que conduz
Os leva bem distante daqui
Qdo teremos que partir
Seja Luz !
Aqui e onde preciso for
Jamais causará dor
E viva com amor .

Inserida por EliezerCherbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp