Ame mas Nao Seja Trouxa
"Nunca estamos sozinhos nesta vida.
Temos sempre alguém, nem que seja
no pensamento."
Haredita Angel
20.12.14
no meu verso
por mais simples que seja
minha alma
deseja
esse universo que é o calor
dos teus braços,
o esconderijo dos teus abraços.
Coisa boa acontece quando somos coisa boa no amor, coisa boa acontece, com coisa boa porque?
Seja uma coisa boa em uma coisa boa?
Fim dessa história... vamos em frente!
Esta é para você que gosta de ler meus textos, uma flor mesmo que seja de paz, também murcha no pé ou em sua alma, não abra sua guarda para quem não vale a tua confiança.
Eis a vida um pêndulo de incertezas maiores, quiçá a única forma de vencer a vida seja morrer, a vida não tem esse poder de rir na cara da morte, mas a morte tem esse poder absoluto e de ser o maior terror para a vida!
E, quando chegar o meu dia, não me entoem os vossos hinos, não violem a minha partida, o silêncio já estará de bom tamanho!
In, O SILÊNCIO DOS TERRORES
"Ser feliz é sempre procurar
dar o nosso melhor, ir além..
E seja qual for o resultado ficar em paz!"
Haredita Angel
19.02.23
Nossa base, seja sempre ou as vezes, mexe as peças no xadrez das nossas escolhas.E sabe, até aqueles que acham que guerra tem lá seu charme, alguém já teve um dedo nisso.
Que Deus dê aquela força pra quem, no meio desse mundo maluco,acredita e não renuncia ao ensino do bem.
E a palavra 'paz', por sua própria natureza, não é um verbo que a gente possa conjugar,mas praticar o 'pazear' é algo que todo mundo com um pingo de julgamento deveria não só conjugar, mas também botar em prática.
Feliz Dia dos Professores!
Todo sujeito por mais tenebroso, cruel e obscuro que seja, possui algo de bom, ou outrora já fora útil à determinada pessoa.
151023II
O importante é sempre fazer algo, nem que seja escrever algo em um caderno que ninguém nunca vai pegar para ler, mas o ato de fazer algo já é o suficiente para continuar.
Por mais centrado que se seja, a vida chega e trás algo de uma forma tão poderosa que fica impossível resistir. Nessas raras horas, não tem o que fazer, a não ser se entregar.
S.A.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp