Ame mas Nao Seja Trouxa
A nossa amizade
tem existência, eficácia e validade.
Talvez seja decorrente
de um negócio jurídico
bem feito e permanente…
muito benfeito para a gente!
Pois a nossa amizade
representa um contrato de verdade:
tem cláusulas de afinidade
sob o princípio da lealdade.
Tem objeto lícito, agente capaz
e um super acordo de vontade!
E não importa a forma,
prevalece nossa cumplicidade!
Nossa liberdade de se ajudar
se dá de ofício, de imediato,
porque nós cumprimos
a função sentimental do contato…
e de tanto contato pessoal,
nosso simples contrato
se tornou direito fundamental.
A nossa amizade
não tem condição, termo ou encargo.
A nossa intimidade
está livre de qualquer embargo.
Seja familiar ou afetiva,
toda legítima amizade,
é um seguro de vida
e um passaporte para a eternidade.
E não há lei que ampare
a nossa amizade
em alguma definição.
E se ela for inconstitucional
que se altere a constituição!
Uma verdadeira amizade
não prevê nulidade
relativa e nem absoluta.
Uma verdadeira amizade
torna-se propriedade
não resolúvel, é pedra bruta!
O sábio, o esperto e o tolo.
Quer um concelho de um tolo, seja o tolo.
Você já ouviu a frase fale menos e faça mais,o
sábio criou e o esperto elogiou. Adivinha o que o tolo fez, contrariou o sábio, disse que falo para o seu bem depois nada posso fazer.
Aprenda uma coisa, o esperto é aquele que fala o que as pessoas querem ouvir e se calam quando as pessoas precisam ouvir uma palavra que só os tolos sabem dizer:
CONTE COMIGO PARA O QUE DER E VIER.
Faça a diferença na vida do outro positivamente e receba a recompensa justa. Seja apenas um ser humano comum e ineficaz e receba a recompensa adequada.
O Sol brilhou...
E uma nova Semana começou...
Que seja abençoada .
Perfumada...
De grandes realizações.
__Sophia Vargas ♥
30/01/2012
Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !
Seja logo quem se é, até porque o tempo voa e quando ver, puff… viveu-se a vida na pele de um alguém desconhecido simplesmente para sentir-se notado e bem visto por uma sociedade que faz igual, ou seja, onde nenhuma pessoa é ela mesma.
Quando conseguir olhar para as pessoas sem fazer nenhum julgamento, em pensamento que seja, estará no caminho da evolução espiritual a qual tanto falamos.
Independente de qualquer que seja nossa conduta ou estilo comportamental, sempre daremos um jeito de lidar com nossos anjos ou demônios.
Alguns saem vitoriosos e conscientes dessa batalha, outros derrotados, mas não se conformam, há ainda outros que facilitam a derrota como forma de não optarem pelos anjos.
Bom dia
Estabelecer um objetivo, por maior e ambicioso que ele seja é concentrar nele todos seus esforços, contudo ficará frágil para dar um único passo e tomar uma simples decisão.
Amigo.
Sempre conto contigo
em qualquer situação
na alegria ou no perigo
seja no teto ou no chão
muitas vezes um amigo
vale mais que um milhão.
Antes de provar o cheiro da rosa, precisamos tirar os espinhos
antes de comer um chocolate seja la qual for, precisamos tirar o pacote, nao existe nada, de bom, sem antes ter algo protegendo, dificultando, o seu, nao sei como concluir a frase...
sorry
A sensibilidade ,por mais dolosora que seja também e importante ,pois ela reflete aquilo que sentimos.
Gabriela Marques
Condição
Se quiser correr
Que seja só pra me ver
Se quiser me prender
Que seja no laço
Do teu abraço
Pra que eu fique
De rosto colado
E bem grudado em você
Se quiser me vencer
Que seja com teu amor
E se quiser me enlouquecer
Tire primeiro essa dor
Que fica martelando no peito
E vai do meu lado esquerdo
Direto ao lado direito
Traga pra mim
O teu olhar
Com aqueles mesmos
Olhos de sempre
E quando me olhavam
Eu arrepiava
A sua boca eu logo beijava
E do seu corpo eu ficava afim
Traga pra mim aquela boca
Tão cheia de batom
Onde sempre eu me escondia
E fazia dela a minha toca
Isso é que era alegria
E não tinha nada tão bom.
Seja paciente nada irá mudar sozinho nem mesmo você, pois e através de experiências e influencias externas que tudo se transforma nada e estático o bastante para não haver mudanças mesmo que estas sejam temporárias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp