Ame mas Nao Seja Trouxa
Ser Eu.
Ser eu é o meu problema agora.
Talvez isso seja um erro meu.
Ou dos outros, não sei.
Mais é um problema.
Eu tô tão cansada, que não tenho forças para arrumar isso agora.
Só vou me afogar.
Estou indo embora, com muita vontade de ficar.
I.S
Eu não aceito menos do que te dei, seja você quem for. Só serei hóspede quando convidada e com uma condição, se tiver a "suíte presidencial do seu coração". Enquanto você insistir em me disponibilizar apenas o "quartinho dos fundos", eu estou fora da sua vida!
Seja leal a você, nunca espere isso de outras pessoas,
Nunca de tudo de se para que não te valoriza.
Por mais que você seja bom, nunca será o suficiente.
E nunca dependa de elogios para dar o seu melhor!
Ninguém manipula alguém que não tem medo da solidão! Seja parceiro da solidão, tenha Deus com você. E NINGUÉM vai brincar com suas emoções!
Não tenha medo do escuro, seja da luz e do conhecimento e estando também com sabedoria. Durma e acorde com ela sempre acesa,mesmo apesar de já ter dominado a Ignorância que é a escuridão. Faça o que gostar, pois há de ser tudo da lei, desde que também ninguém sofra reflexos negativos do que fizer de errado. Se for ou estiver errado, que seja só você, então assuma e assina seu BO e RO. É essa a minha diretriz, regra e LEI.
" mulheres em primeiro lugar se dê ao luxo o prazer de se respeitar_se não seja apenas um objeto nas mãos de um homem."
"não entre na vida de uma pessoa se não for para ser útil em qualquer aspecto, seja nas horas boas ou nas horas difíceis seja aquela pessoa que se diz "estou aqui se precisar " não estou falando de dinheiro.
Se deseja uma companheira, uma esposa, que seja ela para toda a vida – não cogite separações. Por isso, julgue, avalie, reflita antes de casar-se e deixe claro que, num casamento, entre duas pessoas não há espaço para a democracia: um deve comandar (com AMOR) e o outro deve obedecer (por AMOR). Esqueça o homem e a mulher, pense no casal e estabeleça um para comandar, seja quem for. Esclarecido este ponto antes, o depois será tempo de bons frutos.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Viver é bom, desde que você seja bom.
Se não o seu próprio amargo é espalhado.
E volta em sua direção.
NÃO SE GOSE NO PRATO QUE SE COME, A INGRATIDÃO MATA QUALQUER SENTIMENTO QUE SEJA, SÓ QUE NA VERDADE O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS, E TEM PESSOAS QUE FICAM SE ACHANDO O REI DA COCADA,(EU SOU O MELHOR) QUE O MUNDO SEM ELAS NÃO RODA, CUIDADO...
CUIDADO PARA NÃO COMETER A INGRATIDÃO PARA COM QUEM LHE DEU A MÃO.
Para mudar o mundo bastante que cada um seja e faça o melhor, decerto mesmo não desequilibrado ou mudando para um lado mais benigno, faremos equilibrando sendo canalhas a menos vivendo em sociedade.
Seja feliz por cada dia a mais que viveu. Envelhecer é ser privilegiado por Deus. Há pessoas que não tem esta oportunidade.
