Ame mas Nao Seja Trouxa
O que seria do mundo sem você? Seria o (Mundo-você) e já não mais o Mundo. Seja você, pois o outro já existe.
"Não tenha medo de elogiar
Se suas intenções não são magoar
Seja sincero, nem que seja só pelo olhar
Se é reciproco, ela vai perdoar,
seus pequenos erros e se o ciúmes notar."
mesmo que seja em momentos de crise e de instabilidade, as coisas aparecem sim.. não para dar duvida,, mas para provar nosso potêncial..
Supere-se, seja algo que você nunca foi, chegue aonde você nunca chegou, não espere por terceiros pra ser feliz, busque você mesmo sua própria felicidade.
Que eu não seja tomada pela "Síndrome de Pilatos", simplesmente lavando as minhas mãos, quando eu poderia defender aquilo que eu acho correto.
Quando fores atrás das borboletas
que não seja para aprisioná-las,
mas para mostrar a elas novos jardins...
mel - ((*_*))
Que não temas amar, sabendo que embora a vida seja sombra e luz num palco de perplexidades, aqui estarei para que venhas, belo animal alado no teu voo, alta asa dourada em teu aroma. E se souberes querer, que em mim tenhas pouso e pasto - e sacrilégio.
Eu fico pasma quando vejo alguém destruindo a natureza. Não é possível que o ser humano seja capaz disso. De destruir essa maravilha que é a natureza. Destruir o que os faz viver.
Que a alegria do NATAL esteja sempre presente nas nossas vidas, que ela não seja passageira, nem tão pouco dure apenas alguns dias, mas que entre para ficar, contagiar e perdurar durante todos os dias de 2014. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)
Arrebatamento! Breve em todos os melhores canais e Jornais do mundo. Não fique pra ver, seja parte da notícia.
No uso da virtude da benevolência, não podemos permitir que a não recognição vinda de alguém seja pretexto renegar o tino de praticar o bem.
Creio que nós trabalharemos para que essa nova geração não seja a destruidora da ética e dos princípios morais que, graças a Deus, regem a sociedade.
