Ame
“Viva o que tem que viver, faça o que achar que é pra ser feito, perdoe, peça perdão, ame, chore, cante, se arrependa mais do que fez! Não deixe de fazer por medo de fracassar.”
As vezes damos muito de nós mesmos, damos a pessoa que amamos cada gota de nossas lágrimas, cada gota de nosso sangue, em busca de reconhecimento, porém, nem sempre os planos dão certo!
Por isso ame com razão!
Precisamos de ao menos uma pessoa que queira olhar pra gente diferente do que a maioria olha, que veja além dos nossos erros, nosso desejo de acertar. Que vá além das nossas idiotices e veja nossa vontade de chamar atenção. Que consiga ver além do nosso silêncio e ouvir tudo que ele está gritando.
Mudanças geralmente se fazem necessárias, mas elas começam de dentro para fora, se quer que o mundo ao redor lhe envie coisas boas, ame a si mesmo e trate-se bem!
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias
“O amor não explica”...
O amor apenas se sente...
O amor é um sentimento que invade que chega sorrateiramente e sem pedir licença.
O amor dói...
O amor a alma corrói...
O amor é doce porem deixa um gosto amargo...
O amor é tempero é remédio, é medico e exagero...
O amor é esse sentimento que me toma..."
QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ PENSSEI SEM CONSSEGUIR FALAR , EO PENSSAMENTO FOI (SERÁ QUE IRIAMOS NOS CASAR).MÁS NO MEIO DISSO EXISTE UMA PERGUANTA QUE NÃO ME DEIXAVA AVANÇAR QUE É (MINA TU QUER ME NAMORAR ?).
Quando será tua despedida? Hoje; Amanhã; Depois? Não sabes né? Então apenas ame mais nesse meio tempo
Amor, link da vida
O amor é o dom maior, sempre decantado por todos os lados, embora, embriagado na mente dos entediados. Fluído nas poesias, cantado pelos cantos da casa, marejado nos mares de calmaria e nas restingas amoitado, nas marmorarias de requintadas esculturas esquadrejado, nas masmorras torturado, elevado no elevador do prédio ao lado, pelo tédio já amarfanhado a elevar a dor desse amor regenerado, amor da desventura na traição da libidinosa tradição, amor esculturado no coração endêmico de muitos acadêmicos, amor epidemia do jovem estudante, amor lancinante aplacado nos velhos amantes. Quem tem a compreensão deste amor tão infante ao rever seus dias passados em torno da sabedoria de seres alados e triunfantes. Invisível, dominante, decantado nas bocas de delirantes cantores, gritado pelos alto-falantes, ditado pelas bocas eruditas. Que amor tão estranho, arrazoado desde antanho, lá pros lados palestinos, facheando a Faixa de Gaza dos desgraçados. Palestinos morrem meninos pelo amor clandestino a lhe roubar todo o destino. Foi justamente da Faixa aonde andarilhou Jesus Maomé Menino a espargir a alegria do amor encantado. Amor difícil de ser decifrado, cifrado pelo malefício do desejo desregrado. A religião ensina a amar, amargando o dissabor de ser atribulado. E por ela também a morte assassina, assassina muita gente inocente, coitada. Homem bomba a bombardear em nome de Deus, será mesmo esse o ensinamento que Deus lho deu?
Por que o amor incondicional está metido numa mentira tão banal?
Há milênios o homem perdeu a consciência de amar.
Porém, há muitos que procuram entendê-lo pela maneira mais simples que é a do bom-senso.
Simplesmente não fazer ao próximo aquilo que não se quer para si.
Ame singelamente, sem esperar absolutamente nada em troca.
Ame, se for capaz.
jbcampos
#Talvez sofreria #menos #ganharia# #mais# se poupasse mais o que viria de Deus, se amassem mais em vez de odiar, se julgassem menos em vez de ajudar!
