Ame

Cerca de 5588 frases e pensamentos: Ame

Se você quer se feliz, ame de sinceridade, amando a quem te ama sara feliz de verdade.

Inserida por Felipu_Sousa_22

Um conselho

Namore alguém que ame Deus acima de tudo...
Namore alguém que te aproxime ainda mais de Deus...
Namore alguém que seja exemplo e seguidor de Cristo.

Inserida por JocileneAlvesdeBrito

Limpe as ervas daninhas do seu quintal, regue e colha com o tempo tudo que for merecedor.
Ame a si mesmo para poder dar e receber o amor que merece

Inserida por Lufs18

Aproveite a presença de quem quer estar contigo. Ame os que te amam, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita.
O mundo é escasso de pessoas que realmente valem à pena. E um dia elas simplesmente partem...

Inserida por MatheusHoracio

Ame-se
E ame muito
Ame pra caralho
Ame quem você quiser
Ame todos os tipos do amor
O amor ansioso
O impaciente
O não correspondido
Sinta o amor
more em alguém
Desperte o por onde passar
Espalhe-se por todos lugares
E junte os amores
Faça amor
Faça amor até mais tarde
aposte no amor.

Inserida por Joerlysonislan

Me ame ou me odeie, mas não fique em cima do muro.
Não tenho paciência para esperar, mas o que amo, não abandono.
Amo intensamente, amo eternamente.
Liberdade é meu nome, aventura meu sobrenome.
Por isso me chamam de louca e às vezes de inovadora.
Pra mim tanto faz, enquanto estiver sorrindo, sem mentiras e injustiças, estarei aproveitando a vida.
Isso me basta.

Inserida por marinarotty

Me ajuda, eu te ajudo.
Me iluda, eu te iludo.
Me ame, eu te amo.
Me engane, eu te esgano.

Inserida por KAYOROSA

a vida é muito curta para fazer "depois". Então ame agora, chore agora, fale agora e viva o agora... O "depois" pode ser tarde demais.

Inserida por cam05

"Se quiseres ser amado ame, se quiseres algo lute e se não desejas morrer, viva!’’

Inserida por CastelhanoWolf

O amargo da vida, é seu coração não amolecer para o amor e o perdão!
Se ame e se perdoe!
Assim sua vida estará preparada para receber toda demonstração de sentimentos do bem!

Inserida por ValMoni

Faça tudo que você tem em mente, aproveite enquanto puder,viva sorria ame e seja forte e acredite nas coisas boas e não deixe que as coisas ruins tomem conta de você.!

Inserida por Millene_alves

Ame-se,Cuide -se e Outubre-se...

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Fizeram o amor parecer bobo, más, se tiveres a oportunidade de amar, ame, seja bobo. Confie no amor e não a quem o recebe. Todo mundo já amou, você também merece sentir a sensação ou dor. 'O amor é eterno, é uma aventura, uma jornada, amar também é deixar ir quando desejas voltar, ou ir quando precisas ficar.' Não espere nada do amor, aliás, nunca espere por nada na vida. - O seu suficiente vai ser sempre o seu cinqüenta porcento de reação!

Inserida por Pottier

"Assim como a fé, o amor sem obras é estéril. A obra do amor é a obediência. Ame a Deus!"

Inserida por PastorSauloOliveira

Amo a criança que me trouxe a vida adulta.
Ame a si mesmo.

Inserida por valdinei_arruda

compreenda nossos sentimentos
sinta a dor de viver,
ame como amei e
sentirá mesma dor que senti...
a cada momento que senti a vida.

Inserida por celsonadilo

Viva espledidamante cada segundo, se solte, grita para o mundo sua felicidade e ame muito, pois são esses minutos que lhe faram ser lembrado!

Inserida por laura_almeida_5

Cuide de quem vc ama, se ame tbm, respeite os idosos,PRIORIZE AS CRIANÇAS, proteja os animais, respeite a natureza, seja honesto, valorize a simplicidade,estenda a mão aos mais fracos, sorria sempre, não desanime nunca, tente sempre uma vez mais, compreenda e aceite as diferenças, respeite as crenças de cada um, escute seu coração, apoie ideias novas, faça novas amizades mas não esqueça as antigas, busque Deus em seu coração, tenha fé...e seja feliz!!!

Inserida por mila_pacheco

Ame a todos independentes das condições em que se apresentam, muitos vivem sem perceber que são seres humanos, apenas temporariamente desprovidos de amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Caramujos

Não ame o mundo ou as coisas no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. - 1 João 2:15

Escritura de hoje : Marcos 10: 17-22

Um guindaste estava andando em um riacho e procurando caracóis para comer quando um belo cisne pousou nas proximidades. O guindaste nunca tinha visto um cisne antes, então ele perguntou: "O que você é?"

"Eu sou um cisne", veio a resposta.

- E de onde você veio? - perguntou o guindaste.

"Céu", respondeu o cisne, e ele falou com entusiasmo de uma cidade de ouro puro com paredes de jaspe e portões perolados.

Nesse ponto, o guindaste interrompeu: "Diga-me, existem caracóis no céu?"

"Não, receio que não", disse o cisne.

"Então eu não quero ir para lá", declarou o guindaste decisivamente. "Eu gosto de caracóis!"

Algumas pessoas pensam como o guindaste nesta velha fábula. Eles estão tão apaixonados pelas posses terrenas que deixam de apreciar as eternas riquezas de Cristo e tudo o que Ele oferece. Como o jovem governante rico em Marcos 10, eles tolamente escolhem as coisas da terra em vez das maravilhosas realidades do céu.

Se você nunca confiou em Cristo para a salvação, pode ser que algum prazer ou possessão temporal esteja no seu caminho. Não permita que nada impeça você de vir ao Salvador. E depois que você depositou sua fé nEle, “concentre-se nas coisas do alto, não nas coisas da terra” (Colossenses 3: 2). Comparadas às glórias do céu, as melhores coisas deste mundo são apenas caracóis! —RWD

Refletir e orar
Eu viveria por Ti, Senhor Jesus -
mantenha meus olhos tão voltados para Ti, para
que o mundo e todos os seus sistemas possam
atrair parte de mim. —Graves

Ele não é tolo que dá o que não pode guardar para ganhar o que não pode perder. Jim Elliot Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp