Ame
Ame aquele que...irá mudar a sua vida...quando mentir...minta mas por uma causa grande...minta por ele...esconda-se sempre que puder mas...no coração dele...se tiver que engana-lo...não pense duas vezes...engane-o mas...para ficar somente com ele... se for trair...traia o mais rápido que puder...a morte.
Ame a você mesmo (a) e se cuide. Só assim, terá capacidade e condições para amar e cuidar de outras pessoas.
Ame com poucas palavras, procure dar ênfase nas pequenas coisas desde que as pratique com simplicidade.
Faça hoje, beije hoje, ame hoje, abrace hoje, demonstre hoje, cultive amizades hoje, dê valor hoje, aproveite seus pais e amigos hoje, o amanhã pode não existir.
Dê um uso inteligente ao seu dia! Ao invés de odiar, ame! Ao invés de chorar, sorria! Ao invés de criticar, elogie! Ao invés de cultivar inimigos, cultive novas amizades! Ao invés de murmurar, seja grato à Deus por tudo o que ele te deu! Ao invés de se lembrar de um passado triste, lembre-se dos momentos felizes! Seja feliz! A escolha é sua, afinal de contas, ninguém pode ser feliz por você!!!!
Viva mais, reclame menos. Compreenda mais, questione menos. Perdoe mais, ofenda-se menos. Ame mais e ofenda os outros menos. Pois o percurso de uma vida é muito pequeno. Pode-se até aparentar ser extenso uma vida, mas saibas que: tu não irás ter a oportunidade de Viver instantes ... que foram desperdiçados no passado. Pense hoje e viva agora, viva o presente sem esperar por amanhã, guarde algumas recordações do passado, para que sirva de bons exemplos. Enfim, cuidar de coisas que não trazem benefícios para nossa Vida, não vale a pena. Nesta Vida o que importa é ser Feliz e nada mais.
Nunca me deixo abater por coisas que me fazem mau... Quer me derrubar, me ame, e então, cairei aos seus pés.
Amiga
Se sua vida for de amor ame.
Se sua vida for de tristeza esqueça.
Se sua vida for de ilusão acorde.
Se sua vida for de guerra lute.
Se sua vida for de felicidade faça alguém feliz.
Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.
Se amar
ame pouquinho,
pouquinho por vez.
Se for beijar
beijos pequeninos,
um por vez.
Se for ficar
fique um instante,
um minuto, talvez.
Se for andar
ande pouquinho,
um passinho de cada vez.
Se for esquecer
esqueça devagarinho
para que antes do entardecer
eu consiga voltar, amar,
beijar e andar para ficar,
pelo menos um pouquinho
da eternidade
com você.
