Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
O pessimista tira dificuldade de suas oportunidades.
O otimista tira oportunidades de suas dificuldades.
Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.
Porque a quem tem, mais será dado; e de quem não tem, até mesmo o que pensa ter será tirado.
Se você tirar o foco dos seus problemas e meditar, as opções para a solução surgirão como por encanto, mas na verdade sempre estiveram bem aí, dentro de você!
Em um dia qualquer, sua vida pode terminar...
e pode perder tudo o que tem em um piscar de olhos.
Mas tem uma coisa que nunca poderão tirar de você.
As coisas boas que fez por quem você ama,
e as lembranças boas que te fizeram quem você é hoje.
Um amor jamais substitui o outro, porque o amor nunca vem para subtrair, tirar algo ou alguém de nós. O amor vem só para somar.
Quem vê as minhas palavras como indirectas e não quer enfiar a carapuça, mande-me o número da sua cabeça, para eu não lhe tirar as medidas erradas.
Cada vez que eu me dei mal nessa vida, tirei proveito como o povo de Israel, que sofreu, mas aprendeu a dar valor ao não sofrimento. Somos teorias implantadas ao nascermos, sem base, sem conceito, sem definição e sem lógica. Mas quando crescemos encontramos bases de sustentação, ora palafitas, ora concreto. Mas o importante é sabermos definir o grau da nossa psicose. Se conseguirmos contorná-la ou extingui-la, sairemos com um aprendizado relevante, onde saberemos com propriedade o valor do nosso código de barras.
"Amar é um tirar sarro com a cara do outro e, os dois cairem na gargalhada".
☆Haredita Angel
21.05.13
Não se tira a dor com a dor! Pois seria mais dor em quem tem amor! E isso sim seria puro egoísmo e rancor em quem nunca amou ou mesmo valorizou quem te deu amor!
Como fuga da realidade voraz
Criei um mundo imaginário
No qual eu pudesse lutar
Contra os meus medos...Sorrir para o perigo
E dizer o que sinto