Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
O que nos fortalece é a supremacia do indelével. É Ele que nos dá forças para continuar. Seja na alegria ou na tristeza, somos dependentes do querer dEle para sobrevivermos. A sua misericórdia é infinita e o seu amor inextinguível. Pois jamais nos abandonou ou se quer afastou de nós. Mesmo na euforia ou no desalento, Ele sempre é presente! Apesar de sermos a imagem e semelhança dEle, somos limitados pela inferioridade, somos destrutíveis e por causa das nossas concupiscências e avidez, nos tornamos mortais.
Mas aquele que apesar de tudo isso, nEle confiar, ter fé e amá-lo sobre todas as coisas, saiba que ainda que esteja morto viverá, ainda que esteja na escuridão ascenderas e verás a luz acender no íntimo do seu coração. Pois só o Senhor é DEUS.
H.A.A
Boa noite!
Na vida temos três opções;
Amar, odiar e respeitar.
Amar incondicionalmente quem nos Ama, amar o próximo como a si próprio e amar a DEUS sobre todas as coisas.
Odiar as coisas infurtunias e as coisas perniciosas que nos fazem mal.
Respeitar as opiniões alheias, os direitos dos seus semelhantes e os seus limites.
O que passar disso, já está sendo pra mais.
H.A.A
Bom dia!!!!
Deus providenciou a Sua eterna Palavra para que a Humanidade e, principalmente, o Seu povo conhecessem os princípios de Sua vontade, a salvação, a revelação de Sua glória, a eternidade e, dela, pudéssemos alimentar a nossa alma.
Se no tempo dos apóstolos o Espírito revelara a brevidade do retorno do Senhor Jesus através das palavras "Filhinhos, é já a última hora. " 1 Jo 2.18, imaginamo-nos hoje! Concluo, que já estamos vivendo o término do último minuto.
Quando encontramos joelhos que se dobram diante da Majestade santa, diante dos pés de Deus, temos plena convicção que os céus em qualquer momento agirá em favor de ouvir palavras sinceras, que fluem de um coração quebrantado, que se prostra diante dEle.
Aqui nos encontramos para produzir as bênçãos de Deus dentro de nossas existências. Vivem-se hoje, na Terra, crises de muitas denominações. A criatura humana perdeu o endereço de Deus e, por isso, também perdeu o endereço de si mesma. O prazer, as utopias, as necessidades do encantamento frívolo, as distrações preenchem os espaços do viajante terrestre que viaja sem saber exatamente para onde. Não é de estranhar as pessoas se interrogando: qual é o objetivo essencial da minha vida?
Se dúvidas e incógnitas pairam nas vossas interrogações existenciais, abri o evangelho de Jesus e leia uma frase, leia um artigo que possa significar resposta dos céus às sombras do desencanto, e deixai-vos arrastar pela misericórdia do Senhor. Não estais a sós, ninguém está abandonado, mas é natural que para identificar o acompanhamento, consulte-se a consciência. Busque o silêncio interior para escutar a música delicada do mundo espiritual.
Estais convidados para implantar o reino de Deus na Terra, não vos aflijais, tende tento, tornai preciosas as vossas vidas. Falamos a Deus, orando. Deus nos responde, inspirando-nos. E quando o Pai deseja ajudar alguém, utiliza-se de nós para o socorro. Tornai-vos as mãos de Jesus acariciando a dor, a palavra de conforto moral do Mestre apontando caminhos, os pés que andam ao lado do padecente para impedir que ele tombe.
Vós sois os chamados desta hora, reflexionai. Filhas e filhos queridos, o Senhor necessita de nós, quanto Dele necessitamos. Este é o nosso momento divino de libertação. Contemplemos os prazeres que já fruímos e verificaremos que passaram, deixaram sabor amargo ou um desejo de tormentosa repetição. Mas se nos deleitarmos com a presença de Cristo dentro de nós, então, a paz, a perfeita alegria e a esperança tomarão conta das nossas vidas. Sede alegres, viveis em paz.
São os votos dos espíritos amigos aqui presentes, que nos pedem para transmitir-vos a mensagem da sua afetividade. Com carinho, o abraço terno do velho servidor e humilde amigo paternal Bezerra de Menezes.
Muita paz, meus filhos. Bezerra de Menezes
Médium Divaldo Pereira Franco.
Amigos
São tantos que nem sei
Tem gay
Pastor e frei
Poeta então...Tem de montão
Mulheres poetas(poetisas)
A lira , canta que é um encanto
A Rosa não perde o Leme.
A Cida sempre Varela
A Rosalina é de uma candura do carvalho
A Andréia, sua luz,Gavita.
O Paulo que é de Jesus,
Mas não é santo não
O Alvaro é Posselt.
Longe de ser um ditador
É um tremendo articulador
Ainda bem que o Junior é Franco.
E do bem...Ainda bem
O Getulio é de guerra
E de boa cerveja também
José aos Domingos tem feira
Brizola na cola do sarau
Não fala asneira
O cara estressa legal
Rapaz , vai faltar folha
Faltou um locutor pra mandar um alô
A todos os poetas de Curitiba.
Em nome da arte das Marianas e dos Escritibas
Não pense que eu te esqueci
Fui até onde deu
Alguém vai dizer, ele se perdeu
Não chegou ao fim,
Mas através desses amigos
homenageio todos enfim
Inclusive nossa querida amiga Lia Finn.
Que é uma senhora poetisa
Por fim
Pra delonga não estender
Um abraço à todos
Vamos de união
Quer editar seu livro
E com o Magela e o Marcelo a publicação
Um abraço aos rapazes
Pras meninas um beijo
Se deu não sei
O fato é que tentei...
"" Não tome muito cuidado com o amor
Deixe ele te pegar e levar onde quiser
Ele sabe o que faz....""
"Pense... reflita sobre seus conceitos".
Aqueles que não buscam o conhecimento e por si só cria a sua diretriz, não respeitando a hierarquia da vida ou do trabalho, querendo apenas satisfazer o seu ego e suas necessidades. Tende a fracassar. Pois não compreendem que assim como o corpo precisa de comunicação entre os membros, alma e cérebro; a vida e o trabalho necessitam de pessoas, pois ninguém consegue alcançar a excelência sozinho. Por isso temos a necessidade de viver em equipe. E o conceito de uma equipe, é um sistema desenvolvido por um trabalho com pessoas, onde todos se dedicam na realização de uma tarefa, onde geralmente um dos participantes assume a liderança. Esse, merece total respeito e confiança. Pois o trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimentos e agilidade, no comprimento de metas e objetivos compartilhados. Se não houver isso entre você e o próximo, deixa de ser uma equipe, tornando-se um grupo. Onde cada um trabalha por si, ninguém ajuda ninguém e a tendência é haver uma competição entre os membros. Já imaginou os pés querendo ser mais que a cabeça?
Assim é um grupo. Podemos encontrar várias deficiências, como exemplo, as divergências em relação ao trabalho.
Tornando as pessoas falsas, fingindo ser o que não são e principalmente, dizendo dar conta de um trabalho que não podem realizar sozinho. Quando não existe a habilidade e a comunicação, sobretudo a fidelidade um para com o outro, o trabalho tende ser defeituoso, descontrolado, como uma obrigação.
Portanto, as consequências dos seus atos é gerado por suas atitudes. E são as suas atitudes responsáveis pelo que sobrevir com você.
H.A.A
Bom dia!!!!
"" O que os lábios consentem
O corpo aceita
E a alma agradece
O que o corpo deseja
A alma anseia
E a vida acontece
O que a alma quer
É o amor
Que no coração floresce...""