Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 356850 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

⁠A luta pelo bem é uma luta árdua pois esta luta não é por causa própria. Continuemos a lutar para que possamos ainda permanecer e acreditar, enxergar a luz do sol transpassando o céu nublado e revertermos a situação a cada dia, a cada amanhecer.

Inserida por alexsandre_soares

Cultivar a felicidade é uma necessidade humana, porém cabe ressaltar, que a semeadura, o cultivo e a colheita devem especialmente, pertencer ao dono do terreno. Não aguarde que inquilinos ou até mesmo visitantes tomem a colheita e lhe devolva o resto, uma alternativa saudável é o compartilhamento de ferramentas no processo.
Trocadilhos à parte, mas faça-se entendedor. ⁠

Inserida por MarlonMoreira

⁠Diferente da felicidade, para uma boa parte das pessoas, o sofrimento, a miséria e a mesmice soam como algo muito mais atrativo, não por vontade própria, afinal ninguém quer sofrer. Mas sim, pelo fato de que relações danosas, traumas e incoerências, nos privam do autoconhecimento, transformando-nos em colecionadores de "migalhas felizes", condicionando seus próprios sonhos a infertilidade e abandono.
Lembre-se, toda boa história tem tragédias, alegrias, dramas e comédias, porém, o foco sempre está no protagonista, não seja o figurante!

Inserida por MarlonMoreira

⁠"Quem não sabe amar se torna uma pessoa velha no corpo e no espírito. Torna-se infeliz, por não estar satisfeito com nada. Reclama de tudo e de todos. Só o amor nos torna capazes de romper as barreiras do medo, da ansiedade e da depressão".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem impõe suas ideias ou cria barreiras no relacionamento torna-se uma pessoa pobre de espírito".

Inserida por grigasbar

Quando pensamos em ausências nem sempre isso pode significar uma perda, às vezes é melhor continuar a luta sem algumas expectativas, pois mais à frente saberemos que este foi o melhor caminho. Ao longo de nossa existência encontraremos diferentes pessoas com diferentes ensinamentos, diferentes sentimentos e diferentes verdades, filtrar o bem e o mal é árdua tarefa que devemos fazer constantemente, para saber por quem e por quê temos que nos esforçar. Os caminhos das verdades é por onde devemos nos guiar para seguir em frente, as bondades são partes do caráter que devemos cultivar e praticar, em nosso pensamento a paz tem que reinar e preencher os vazios das maledicências, para que o amor ao próximo cresça e se multiplique. Jamais podemos esquecer que toda vez que amanhece é mais uma chance que nos é concedida para escolher fazer o certo ou o errado, mas para tanto é preciso ccompreender a mínima noção das consequências. A vida tem inúmeros significados e sentidos, a depender do que fazemos, como fazemos, para quê fazemos e por quem. Quando lutamos internamente para nos corrigir estamos em busca de nos redimir diante dé quem magoamos, quando praticamos a retidão estamos em busca de nos compadecer com os sofrimentos fora de nós, quando nos empenhamos em proporcionar alivios e felicidades a quem precisa estamos à procura da satisfação coletiva. Fazer o simples e com dedicação às nossas crenças, com respeito à nossa fé, com discernimento e cautela ao que é nocivo, fortalece cada vez mais nossos corações para que nossos valores morais e espirituais não sejam frágeis nem em vão. Devemos ter obediência e respeito ao que mostramos como fonte de direção de nossas atitudes, pois falar e fazer não podem andar por caminhos diferentes, pois são completudes inseparáveis.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Em quem devo esperar ?

Em quem devo esperar ?
Uma pergunta interessante,
mas, eu espero em Deus,
que me guarda, a todos instantes.

Meus amigos não existem,
Irmãos de fé, pior ainda,
o que seria de mim:
sem Deus, na minha vida ?

Ele é, o meu verdadeiro guia,
se não fosse o seu amor,
por mim: onde agora eu estaria ?

Atolado no pecado, sem paz e sem direção,
o que seria de mim: Se Deus não me desse o perdão. Não quero luxo e nem riqueza, para não me engrandecer.
Esquecer-me quem eu era,isso não me dará prazer.Servir a Deus com o meu tudo, é o que faz a diferença, pois aquele que o rejeita, já perdeu a consciência.

De uma situação para outra sempre haverá uma mudança, de atitude, comportamento ou pensamento, seja ela qual for, será necessário calma, maturidade, reflexão e análise do resultado que virá... Se tiver a orientação Divina, tudo ficará bem... ⁠

Inserida por Markos1959

Duas pessoas ao verem uma outra pessoa gastando todo seu dinheiro falam juntas a frase "Não se sabe o dia de amanhã", porém o mais ousado pensou "por isso temos que aproveitar e fazer tudo", já o mais cauteloso pensou "temos que nos precaver para amanhã não faltar, pois nunca se sabe".
⁠Suas escolhas e interpretações dependem de suas vivências e características pessoais, tenha consciência de como elas te influenciam para não ser cegado e assim tomar a decisão mais acertada.

Inserida por alexcgms

⁠"Na noite escura, uma luz
Riscou o céu
Sinal em forma de estrela
Levando até onde
Nascia Jesus.
Na manjedoura humilde
Palheiro menor, abrigava
humana forma
do Amor Maior
Sorri a criança, o pequeno Jesus
Que trouxe esta noite
para a Humanidade
a libertação
... e a Cruz."

Inserida por LoriDamm

⁠O grande paradoxo de muitas pessoas que não tem uma estética dos padrões atuais é de querer pessoas que estão nos padrões ideais esbanjando diariamente isso e almejam essa estética também, receita certa para rejeições e relacionamentos desiguais na qual terá de haver compensações e trocas muitas vezes injustas de estético por utilitário.

Inserida por alexcgms

⁠"Procure ser uma pessoa que age com amabilidade e com sabedoria. Dessa forma, fica mais fácil vencer as turbulências do dia a dia ".

Inserida por grigasbar

⁠Casamento que não tem a Graça, perde a graça e vira uma Desgraça!

Inserida por andredecastro

⁠O mal só precisa se disfarçar de uma boa intenção para se alastrar.

Inserida por poeta76alex

⁠⁠Me deparei em certo momento com um ser divino. De um modo ou outro emanava uma energia mágica.
As palavras e sonetos cintilavam sobre a pressão do ar.
Tocava-me com palavras e gestos totalmente puros.
Ouro, glamour, diamantes
Uma jóia rara
_Brilhante, fascinante, intrigante_
Seu lindo anel de ouro, impulsionando a tudo e todos
Que ouro és esse que acrescenta, impulsiona, amplexos ?
Sendo em sua totalidade indefinível
Amável
constantemente sorridente
Tu és puro como o ar, como as plumas que passeiam em meus pés
Meu grande diamante

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠Uma amizade não deve ser abalada por defeitos que possam ser administrados.

Afinal, todos nós somos imperfeitos o que muda é frequência e intensidade.

Inserida por I004145959

⁠Não desista, como um alpinista que enfrenta a encosta íngreme de uma montanha, mesmo que o caminho seja difícil e as pedras escorregadias. Não se deixe abater pelas pequenas coisas, como um barco que navega em águas turbulentas, mantenha-se firme e resiliente. Enfrente a tempestade de areia dourada como um guerreiro que batalha em meio à poeira e à tormenta, desafiando as intempéries do destino. Mesmo que a areia entre em seus olhos, obscurecendo a visão, ou que ela o consuma como um fogo avassalador, não retroceda, siga em frente, como um pássaro que voa em direção ao horizonte. Não se deixe paralisar pela areia, como um caçador que persegue a presa em meio à floresta, siga em frente, determinado a alcançar seus objetivos. Lembre-se de que a vida é como um jogo, e é jogando que se aprende a vencer. Arrisque, ousando ir além dos seus limites, e conquiste o que deseja

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠Ao ler Fernando Pessoa...

Ler Fernando Pessoa,
Faz-me a alma renovada,
Como se uma luz brilhasse,
Na minha mente iluminada.

São versos de pura beleza,
Que nos levam a pensar,
Sobre a vida e a natureza,
Sobre o amor e o sofrer.

O poeta de muitas faces,
Que viveu várias vidas,
Deixou-nos a sua herança,
Em palavras tão queridas.

Ao ler Fernando Pessoa,
Sinto-me pleno e inteiro,
Com o coração inundado de poesia,
E a mente a entoar em segredo.

Inserida por josemartins26

⁠A cada recusa, uma nova musa.

Inserida por I004145959

⁠Se anular também é uma forma de errar.

Inserida por I004145959