Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 357065 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Dia 08 de março...
Dia em que comemoramos a alegria de nós mulheres existirmos!
Dia das que são guerreiras, mas sem levantar armas.
Dia das que são lutadoras, mas sem dar golpes.
Dia das que são sensíveis, mas que não desistem da luta.
Dia das que sorriem, mesmo com vontade de chorar.
Dia das que nos amam, mesmo sendo ignoradas.
Dia da pessoa que pode dar a vida a humanidade apenas com o fruto do seu amor, independente deste amor ser gerado em seu ventre, ou apenas cultivado em seu coração!
Enfim, é dia da portadora da paz e do amor em nosso mundo!

Parabéns a todas nós mulheres! Não apenas por esse dia, mas por todos os dias de nossas vidas abençoadas!

Inserida por RobertaFarig

Quero, sim, que reconheçam a minha feminilidade e fragilidade. Porque ser forte o tempo todo, cansa.

Inserida por AbigailAquino

Hoje é dia das Bruxas....
Bruxas que descobrem desde cedo, a energia do amor presente em seu ser. Que tem a sensibilidade de enxergar além da visão, capazes de amar e expor emoções de entregar-se e seduzir, não com as curvas do corpo, mas sim com a beleza de um sorriso.
Bruxas capazes de gerar a vida, aguentar dores profundas, no corpo e na alma.
Bruxas guerreiras que lutam, lutaram e lutarão por lugares em uma sociedade injusta, por direitos que as pertencem mas estão aprisionados por preconceitos medicares.
Hoje é dia daquela bruxa que é capaz de prever o futuro, de organizar o presente e esquecer passados dolorosos afogados em mágoas e amores perdidos.
Hoje é dia da bruxa mãe, irmã amiga. Da bruxa mágica que olha nos olhos enxerga a alma e ama. Da bruxa guerreira que trabalha, cuida dos filhos, dos pais idosos, do almoço em família, dos cursos na faculdade, do nó da gravata do marido, da limpeza da casa, dos sentimentos no coração e ainda tem tempo para amar.
Bruxas que amam, que sentem e querem ser felizes numa sociedade hipócrita que não as valoriza, mas não sabe viver sem. Bruxas que são abusadas maltratadas e explorada quando deveriam ser idolatradas e amadas.
Hoje é o dia das bruxas que preferem ser conhecidas como mulheres. Porém se me permitem trocar essa nomenclatura não ouso chama-las por bruxas muito menos por mulheres, quero chama-las de Deusas presentes na terra para dar sentido a vida dos homens.

Inserida por CleversonModesto

As três maiores belezas desse mundo são:
1º A natureza mãe que nos concebe a vida.
2º O sorriso inocente de uma criança.
3º O olhar com a combinação do sorriso de uma mulher confiante.

Inserida por Binos

O mal das pessoas é um confundir um gesto de educação, com algo que não existe.
Educação não é dá condição!

Inserida por Gilmararjvjilha

Os meus maiores sucessos chegaram no seguimento de grandes fracassos.

Inserida por pensador

Temos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito - perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.

Inserida por pensador

O segredo do nosso sucesso é que nós nunca, nunca desistimos.

Inserida por pensador

O modo mais seguro para controlar as pessoas é educar os homens e negligenciar as mulheres. Quando se educa um homem, educa-se simplesmente um indivíduo, mas quando se educa uma mulher, educa-se uma família.

Inserida por pensador

Um poema para todas as mulheres pelo dia 08/03/2016...
Um poema para todas as mulheres pelos seus dias ... Todos os dias no infinito de todas as coisas.. Mulher, amiga, agredida , mãe feliz e sofrida, pessoa generosa, valente, destemida, anjos sem asas que passa pela terra despercebida.

Inserida por SaraMachado2016

Ter algum dinheiro sempre é bom, mas ter luz no coração... Ah isso não tem dinheiro que pague!

Inserida por valdirventuri

Só ter conhecido ela já valia por tudo, por todos os anos da minha vida.

Inserida por ivanbittencourtjr

A filosofia me fez amar os livros e temer os homens

Inserida por larissazim

No escuro, todas as mulheres são belas.

Inserida por AdagioseAforismos

Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...

Inserida por valdirventuri

Acredite na sua beleza, não importa sua cor, seu credo, se você é rica ou pobre, acredite em você, tenha coragem sempre, se olhe no espelho e veja o que tem de belo mas não se sabote, nós mulheres temos a mania de procurar defeitos, nunca se lamente em hipótese alguma, não permita que os outros destruam sua auto estima, lembre-se que você é única e não existe outra igual você, se orgulhe se mesma, orgulhe-se de suas conquistas por mas simples que seja, tenha coragem para ir há luta e que nunca te falte fé, que esta seja inabalável. Acredite, lute e tenha fé sempre.

Inserida por Dalilalvs

"A causa do gênero está acima de tudo. Convenceremos a todos desse fato. Nosso princípio consiste em dar apoio a todas que se manifestem".

Inserida por AnaSante

"Mediante novas luzes projetadas pela política getulista, devemos abrir o ensejo para comemorar a retirada dos primeiros entraves do exercício da cidadania da mulher no Brasil".

Inserida por AnaSante

Se o sofá estiver rasgado, cubra-o com risadas! Limpe os cantos da casa e a casa inteira parecerá limpa! Se você quer ser notada, escreva seu nome em algum muro!

Inserida por pensador

Não podemos fazer nada contra a verdade... O que devemos é viver a vida com verdades!

Inserida por valdirventuri