Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher
O ser humano, sempre insatisfeito, querendo ter mais e mais, achando que deveria ter uma vida melhor, em todos os sentidos... Pensando assim, esquece que sua vida é um presente de Deus...
"Uma vida de sucesso não é moldada pelas águas calmas, estas não têm o poder de nos definir. É nas correntezas que desafiamos que desperta-nos a verdadeira essência, revelando quem realmente somos."
- Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)
Quando a saudade aperta, é como se o coração se tornasse uma sala de memórias, onde cada lembrança é um raio de sol que ilumina a escuridão da ausência.
Definido, a ausência que perpétua
Improvável na consciência cativa
O lado obscuro de uma mente impura
O suspiro cansado oprimido
Desnuda impaciente, coisa alguma se sabe , nada se aproveita .
Pobre alma de memórias fatídicas
Que resulta sobretudo indiscreta
"Quando provares do amor do nosso pai,e ter uma experiencia inexplicável com ele veras o mundo de outra forma e saberá que basta uma unica palavra para que tudo se torne facil e agradável para voce.saiba esperar em confiar no pai ele ja mais ira o deixar pois seu amor é infinito acredita nestas palavras pois o pai que manda eu dizer a vocês.
"Irmaos , se encontrar estas palavras que vos digo saberá que sou seu irmao e tive uma experiencia unica com o pai e reconhecera a verdade que eu vos escrevo...
Existem pessoas que são como um ovo podre. Por fora, está perfeito, com uma casca integra e bela, escondendo um interior fétido, onde nada se salva e nem se aproveita.
Pessoas assim podem possuir uma beleza divina, mas quando a "casca" se quebra (a máscara cai), revelam um interior cheio de maldade, falsidade, egoísmo e ingratidão!
Será sempre uma mancha
Toda essa história não compreendida
Todos esses "eu não sei"
Todas as vezes que não falei
Porque achei
Que você não entenderia
A maioria das coisas que eu sonho e almejo, na verdade, não faria de mim uma pessoa realizada e completa.
Mas nos sonhos sim.
Existe uma similaridade entre a pena e o elogio.
Por mais diferentes que sejam em algum ponto eles desejam agradar o outro porém um traz o veneno e o outro o antídoto.
Entendo que elogiar alguém, sem cinismo ou ironia, é sempre um ato de benevolência, de reconhecimento das qualidades ou benesses do outro e trás como consequência um sentimento gratificante e engrandecedor.
Por outro lado a pena, que pode ser genuinamente triste, não trás benefícios a vítima endereçada. Sim vítima, pois a pena chega a ser uma agressão se pararmos para pensar que ela está aliada a um julgamento. Aquele que sente a tal pena sente por que julga que aquela pessoa não merece aquela situação e que sua vida é, por auto apreciação, melhor do que a do outro.
Exemplo: aquele que está no sol não sentirá pena de outro no sol pois ambos suportam o mesmo calor mas aquele na sombra julga que no sol é pior e aí sim sentirá pena do outro.
Nesse raso exemplo podemos ver que em nenhum grau aquele que é vítima da pena teve algum benefício mas do contrário teve apenas o julgamento de outro e o outro, que neste caso é um algoz, também não teve benefício nenhum exceto a auto apreciação da sua vida e trás como consequência para a vítima de sua pena o sentimento de inferioridade e lhe dando ainda mais motivos para ser uma vítima de tudo isso o que pode levar alguém a olhar para o abismo.
Elogie sempre que couber, sinceramente!
E nunca sinta pena de ninguém.
Quando ver alguém precisando de ajuda ou numa situação triste não atrapalhe com seu julgamento, ou ajude ou deixe que ele passe.
"Os fracos morrem mil vezes, os fortes uma só" os fracos colocam obstáculos e dificuldades em tudo. Os fortes lutam para fugir dos vícios da BEBIDA(alcoólica), CIGARRO (tabacos) todo tipo de droga, LICITA OU ILÍCITA, tem disposição para o sacrifício: trabalho árduo e honesto, respeitam às autoridades e os semelhantes, não se deixam dominar pelas críticas e pela tristeza (o primeiro passo para depressão). Lembre-se de Camões: -- QUEM PASSOU PELA VIDA E NÃO SOFREU, PASSOU PELA VIDA E NÃO VIVEU" --
O passado deixa de ser frívolo quando somos pródigos no conhecimento para edificar uma vida melhor.
"O caminho para o sucesso é uma estrada sempre em construção. Por isso, não devemos parar para descansar, porque às nossas forças poderão arrefecer e não venhamos restabelecer pra continuar. Avante sempre"
O inverno em Brejauba era rigoroso, com uma das temperaturas mais baixa do Estado, e a névoa cobria todo o largo da igreja, que beleza.
"Melhor agir com PARCIMÔNIA do que ser PRÓDIGO; o que nos permite ter uma vida financeira tranquila não é o quanto ganhamos, mas o quanto economizamos"
Mais um dia pra seguirmos trabalhando, construindo uma nova história! Lembrando que a vida é Um instante para aqueles que VÃO, e tudo para os que FICAM!
Portanto... HOJE, que possamos Impulsionar os outros a fazerem MAIS e MAIS.
Agradeça mais, ame mais,perdoe mais e não espere do outro aquilo que você pode ser. SEJA GRATO!
A vida é um sopro...TUDO PASSA!!!
Mais uma semana começou!
Final de mês, metade do ano. Parece que foi ontem o réveillon!
Momento de reflexão, reorganização e momento de priorizar o que te faz bem. Se algo é tóxico, elimine. Se algo é positivo, agradável, amoroso, leve e te traz alegria, foque nisso!
Quanto ao futuro? Vamos planejar, construir e executar! Sem ansiedade!
Quanto ao próximo? Mais compreensão com os sentimentos e mais amor!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
